Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee.

+3
Justinboll
ghost akuma16
wesleyuchiha
7 participantes

descriptionOrochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. EmptyOrochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee.

more_horiz
Local: Floresta Da Morte
Condição: Time de Konoha do inicio do Shippuden. Orochimaru da luta contra Hiruzen no Classico.
Conhecimento: O Time de Konoha sabe que Orochimaru e um lendario Sannin, e que capaz de invocar serpentes e tambem que ele porta a espada Kusanage. O Orochimaru conhece as técnicas de Neji,Shino e Chouji, por serem de clãs conhecidos na aldeia.
Intenção: Matar.
Distância: 30 Metros.
Restrições: Edo Tensei e Manda.

descriptionOrochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. EmptyRe: Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee.

more_horiz
chouji lidaria com barreiras , neji e lee bateriam de frente tenten atrapalharia com armadilhas.. e final shino drenaria chackra dele, como é orochi classico e sem a serpente aposto na galerinha

descriptionOrochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. EmptyRe: Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee.

more_horiz
Pra derrubar o Itachi, seriam necessários 4 ninjas nível Chūnin e 4 ninjas nível Jounin, 2 deles sendo muito experientes e provavelmente estando praticamente no Top 3 de Konoha.

1 Jounin pouco experiente + 4 Chūnins não me parece ser um perigo pra alguém do nível do Orochimaru.

Orochimaru é bem mais rápido que qualquer um deles, Rock Lee nessa época deveria ter apenas o Quinto Portão, e isso não é o suficiente nem pra vencer o Gaara da mesma época com quantidade de areia limitada a cabaça, além de que ele só poderia usar isso por um curtíssimo período de tempo antes de ficar impossibilitado. Neji só é perigoso a curta distância. Para Tenten e Shino, Fūton deve lidar. Chouji talvez seria um problema caso estivesse com as pílulas do clã Akimichi, mas não dá pra saber muito sobre. De resto, o local é muito favorável ao Orochimaru.

As invocações do Orochimaru também são bem poderosas, só Jiraiya foi capaz de pará-las no Esmagamento de Konoha, alguns Jounins até disseram que não conseguiam lidar com as cobras gigantes. Elas com certeza seriam problema para a equipe.

Se o combate chegar ao curto alcance, Orochimaru pode muito bem colocar Selos Amaldiçoados nos alvos e finalizá-los em seguida. Ele também tem Assimilação para se esconder nas árvores, Kage Bunshin para substituição.

Acho que o Orochimaru conseguiria lidar com todos os adversários, só não digo que seria fácil, mas ele tem recursos o suficiente para vencer. Não que o Time de Konoha tenha "zero chance", poderiam tentar uma estratégia e tals, mas aí teria que montar um roteiro bonitinho pra fazer sentido. Por enquanto, eu acho que Orochimaru vence essa mesmo em sua pior forma.

Se fossem o time com suas versões da guerra, eles teriam chances bem maiores.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Pra derrubar o Itachi, seriam necessários 4 ninjas nível Chūnin e 4 ninjas nível Jounin, 2 deles sendo muito experientes e provavelmente estando praticamente no Top 3 de Konoha.

1 Jounin pouco experiente + 4 Chūnins não me parece ser um perigo pra alguém do nível do Orochimaru.

Orochimaru é bem mais rápido que qualquer um deles, Rock Lee nessa época deveria ter apenas o Quinto Portão, e isso não é o suficiente nem pra vencer o Gaara da mesma época com quantidade de areia limitada a cabaça, além de que ele só poderia usar isso por um curtíssimo período de tempo antes de ficar impossibilitado. Neji só é perigoso a curta distância. Para Tenten e Shino, Fūton deve lidar. Chouji talvez seria um problema caso estivesse com as pílulas do clã Akimichi, mas não dá pra saber muito sobre. De resto, o local é muito favorável ao Orochimaru.

As invocações do Orochimaru também são bem poderosas, só Jiraiya foi capaz de pará-las no Esmagamento de Konoha, alguns Jounins até disseram que não conseguiam lidar com as cobras gigantes. Elas com certeza seriam problema para a equipe.

Se o combate chegar ao curto alcance, Orochimaru pode muito bem colocar Selos Amaldiçoados nos alvos e finalizá-los em seguida. Ele também tem Assimilação para se esconder nas árvores, Kage Bunshin para substituição.

Acho que o Orochimaru conseguiria lidar com todos os adversários, só não digo que seria fácil, mas ele tem recursos o suficiente para vencer. Não que o Time de Konoha tenha "zero chance", poderiam tentar uma estratégia e tals, mas aí teria que montar um roteiro bonitinho pra fazer sentido. Por enquanto, eu acho que Orochimaru vence essa mesmo em sua pior forma.

estavam chunnins mais, eles eram nivel jounin igual neji msm nivel, e invocações de orochi ta restrito man alem que é orochi classico era bbem forte mas o time tem chances, com shino absorvendo e neji so seria dificil finalizar eles com troca de pele e alem dos venenos dele

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Justinboll escreveu:

estavam chunnins mais, eles eram nivel jounin igual neji msm nivel, e invocações de orochi ta restrito man alem que é orochi classico era bbem forte mas o time tem chances, com shino absorvendo e neji so seria dificil finalizar eles com troca de pele e alem dos venenos dele

As únicas coisas que estão restritas são o Edo Tensei e o Manda, as outras invocações dele, as cobras gigantes, ainda podem ser usadas e elas são um diferencial nessa luta.

Que o time tem chance, eu sei, mas o Orochimaru tem mais.

more_horiz
Justinboll escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Justinboll escreveu:

As únicas coisas que estão restritas são o Edo Tensei e o Manda, as outras invocações dele, as cobras gigantes, ainda podem ser usadas e elas são um diferencial nessa luta.

Que o time tem chance, eu sei, mas o Orochimaru tem mais.

isso concordo contigo

more_horiz
Revivendo tópico.

more_horiz
Orochimaru dá blitz.

more_horiz
Orochimaru do clássico era inferior ao Itachi, mesmo com todo o arsenal mostrado; sem os edo-tenseis, Orochimaru é inferior ao Hiruzen Clássico; sem Manda, Orochimaru é inferior aos outros dois Sannis. O poder do ninja das cobras diminui bastante com essas restrições, por isso o time tem sim chances - se formos considerar apenas o que foi mostrado no Clássico. O arsenal desse Orochimaru é bem básico:

- Jutsu de Assimilação -> O Neji pode encontrar o Orochimaru a hora que quiser com o seu byakugan e depois é só informar aos seus aliados a localização do inimigo.

- Genjutsu de Paralisia -> Todos os ninjas podem sair desse genjutsu usando a dor, do mesmo modo que Sasuke fez.

- Mãos de Serpente -> Se as serpentes forem venenosas elas podem ser problemáticas, porém é possível desviar e destruir elas usando kunais. Tenten pode ajudar muito nisso.

- Cobras Gigantes -> Choji também fica gigante, ele pode bater de frente com as cobras e vence-las.

- Espada Kusanagi -> Essa espada só pode atacar um ninja por vez, Orochimaru não teria como controlar isso a distância, enquanto os outros ninjas o atacam e no curto alcance, Lee e Neji podem enfrenta-lo muito bem, unindo forças.

- Modificação Física -> Atacar com isso é perigoso, tendo em vista que daria para enviar danos do Juken através do membro estendido e/ou machuca-lo com armas e explosivos.

- Ninjutsu de Vento -> O Kaiten para isso numa boa.

- Marca da Maldição -> Seria bem problemática caso alguém recebesse ela, eles não tem o que fazer caso sejam marcados.

- Clones da Sombra -> São chatos, mas podem ser puffados com só um ataque.

Eu vou apostar no time para ver se essa discussão se desenvolve e também por achar que o Orochimaru ficou no nível do Kakashi clássico com essas restrições.

more_horiz

Isso é dito na Obra, ou sua opinião pessoal ?
Pois nem 4 Kages eram capazes de vencer Itachi.

Topic_
Vejo o time vencendo com grandes dificuldades...

more_horiz
4 kages não vencem o itachi? Kkkk
Caramba Deus Itachi sama.

more_horiz
@Sharada Itachi venceu 4 personagens nível Kage no mesmo dia, Naruto, Kisame, Hebi Sasuke e Orochimaru, e só morreu porque era seu objetivo.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
@Sharada Itachi venceu 4 personagens nível Kage no mesmo dia, Naruto, Kisame, Hebi Sasuke e Orochimaru, e só morreu porque era seu objetivo.

@eu mesmo posta as páginas dessa luta entre Itachi e Kisame, que essa parte do anime/mangá eu não vi.

more_horiz
@Espírito da Floresta

É uma OVA
O significado para a sigla OVA é Original Video Animation (podendo as vezes ser chamada de Original Anime Vídeo, ou OAV), consistindo de um ou mais episódios de animê, que é lançado diretamente ao mercado de vídeo (VHS, LD ou DVD), sem prévia de exibição na televisão ou nos cinemas. A maioria das OVA’s são complementos na história original, normalmente tem duração igual ou um pouco maior que a duração de um episódio de TV (25 minutos), mas nunca alcança a duração de um longa-metragem.
Diferente de alguns Ova's que são fillers e sem contextos, como o do Itachi fritando Ovo, Naruto no exame chunnin do Konohamaru, a luta do Itachi contra Kisame acontece em off-screen,  antes dele ir lutar contra Naruto, Sasuke e Orochimaru, o Uchiha e o Hoshigaku travam um duelo de despedida.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
@Espírito da Floresta

É uma OVA
O significado para a sigla OVA é Original Video Animation (podendo as vezes ser chamada de Original Anime Vídeo, ou OAV), consistindo de um ou mais episódios de animê, que é lançado diretamente ao mercado de vídeo (VHS, LD ou DVD), sem prévia de exibição na televisão ou nos cinemas. A maioria das OVA’s são complementos na história original, normalmente tem duração igual ou um pouco maior que a duração de um episódio de TV (25 minutos), mas nunca alcança a duração de um longa-metragem.
Diferente de alguns Ova's que são fillers e sem contextos, como o do Itachi fritando Ovo, Naruto no exame chunnin do Konohamaru, a luta do Itachi contra Kisame acontece em off-screen,  antes dele ir lutar contra Naruto, Sasuke e Orochimaru, o Uchiha e o Hoshigaku travam um duelo de despedida.

@eu mesmo No caso você está considerando uma luta de brincadeira, que só aconteceu no anime(filler), e que não foi desenvolvida pelo Kishimoto, para afirmar que o Uchiha é superior ao Hoshigaku? É isso mesmo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos