Como o título diz, Urahara poderia ser o verdadeiro vilão de Bleach? Segue o vídeo com a teoria.
@brunozk, dá uma olhada nisso.
@brunozk, dá uma olhada nisso.
brunozk escreveu:@kadso
Eu cheguei a ver mano, q bgl bizarro kkkkkkkkk. Eu acharia daora ver urahara de vilão( ele é todo misterioso) , seria no mesmo estilo de aizen. Inteligencia ele tem pra poder ser um vilão daora, mas vai ter q ter algum PODER a + pra poder peitar os TOP.
Kadso escreveu:brunozk escreveu:@kadso
Eu cheguei a ver mano, q bgl bizarro kkkkkkkkk. Eu acharia daora ver urahara de vilão( ele é todo misterioso) , seria no mesmo estilo de aizen. Inteligencia ele tem pra poder ser um vilão daora, mas vai ter q ter algum PODER a + pra poder peitar os TOP.
Oloko, ele criou coisa pra caramba e sempre foi dos mais fortes de Bleach, basicamente todos o temiam e o respeitavam. Que tipo de poder a mais você acha que ele iria precisar?
Ele que conseguiu com sua bankai conter os vaizards, ou no melhor dos casos, fazer que existissem mesmo.
Nunca mostrou ele com todo seu potencial.
brunozk escreveu:Ao meu ver, ele teria q usar o hogyoku ( ou algo do tipo) para poder peitar ichigo, ichibei, shunsui e aizen , por mais inteligente q seja, n vejo ele tendo capacidade para vencer esses q citei. Urahara poderia ter sido morto por askin, e lá ele usou sua bankai ( bankai estranha por sinal) .
Leon Lancaster escreveu:Vai que o Urahara inventa algo muito bizarro e poderoso pra peitar os tops. Creio que com inteligência, ele poderia chegar perto dos mais fortes, ou até mesmo conseguir vencer, veja o Mayuri, por exemplo, criou a Nemu e graças a ele, Pernida foi derrotado. Fato é que os maiores gênios tinham inveja dele, vide Aizen e Mayuri, personagens fodões respeitavam e respeitam o cara, então, não sei não. Mas Urahara ser o vilão seria algo muito bizarro.
Leon Lancaster escreveu:@brunozk
Geral já precisou de ajuda, a Divisão Zero mesmo, a própria SS, Aizen também, Juha e muitos outros. Pra alguém sozinho é quase impossível conseguir vencer em tudo. E sobre o nível de combate, nisso concordo contigo, Urahara não consegue cair dentro com tops, mas se o Kubo der alguma parada cabulosa pra ele, o cara pode ficar fodão. Fora que o ex-capitão tem muitas bugigangas. E como falei acima, ele é Mayuri são bem tensos, pois Kubo pode inventar qualquer coisa e deixar os cientistas muito mais apelões.
Anyway, espero que essa teoria fique só na teoria mesmo, Kisuke é meu personagem favorito de Bleach e não quero ele como vilão