Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShizune e Chojuro VS Torune Aburame e Fu Yamanaka EmptyShizune e Chojuro VS Torune Aburame e Fu Yamanaka

more_horiz
Shizune e Chojuro VS Torune Aburame e Fu Yamanaka

Local: Grande Ponte Naruto
Condição: Todos em seus Auges 100 %
Conhecimento: Shizune e Chojuro sabem sobre os Rinkaichū de Torune. Os Anbus sabem que Shizune e medica e usa veneno em combates .
Intenção: Matar.
Distância: 30 Metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionShizune e Chojuro VS Torune Aburame e Fu Yamanaka EmptyRe: Shizune e Chojuro VS Torune Aburame e Fu Yamanaka

more_horiz
Eu não vejo nenhuma forma dessas duplas usarem combos... acho que isso não é possivelmente, então eu vou fazer algo que eu detesto: dividir as lutas.

Sabendo dos Rinkaichū Chojuro iria optar por lutar contra o Torune, já que ele pode mata-lo sem correr o risco de se contaminar, pois sua espada pode ter seu tamanho e largura alterados, para atacar e defender, podendo ser usado em forma de martelo ou espada. Em fim, não demoraria muito tempo para o Chojuro matar o Torune.

Já a Shizune, que iria lutar contra o Fuu, poderia acabar perdendo, uma vez que ele tem conhecimento das habilidades dela e parece mais hábil no taijutsu. Além disso ela corre risco de ser acertada pela transferência de mente, caso isso ocorresse, o Yamanaka poderia usar o corpo da médica para atacar o espadachim ninja da névoa, mas eu acredito que ele(Chojuro) provavelmente já teria matado o Torune. No fim seria Chojuro vs Fuu(no corpo da Shizune) e eu aposto no Chojuro, mesmo que ele tenha que matar a sua aliada, para só depois matar o Fuu.

descriptionShizune e Chojuro VS Torune Aburame e Fu Yamanaka EmptyRe: Shizune e Chojuro VS Torune Aburame e Fu Yamanaka

more_horiz
Fu provavelmente transferiria sua "mente" para o Chojuro. Depois disso, a vitoria da dupla anbu é inevitável.

Dois anbu, um com uma espada lendaria e o outro com o kikaichu no jutsu, uma hora Shizune iria morrrer.

Dupla 2 - 7/10

more_horiz
O Chojuro e Shizune vence.

more_horiz
chojuro sozin ja daria um trabalhao

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Eu não vejo nenhuma forma dessas duplas usarem combos... acho que isso não é possivelmente, então eu vou fazer algo que eu detesto: dividir as lutas.

Sabendo dos Rinkaichū Chojuro iria optar por lutar contra o Torune, já que ele pode mata-lo sem correr o risco de se contaminar, pois sua espada pode ter seu tamanho e largura alterados, para atacar e defender, podendo ser usado em forma de martelo ou espada. Em fim, não demoraria muito tempo para o Chojuro matar o Torune.

Já a Shizune, que iria lutar contra o Fuu, poderia acabar perdendo, uma vez que ele tem conhecimento das habilidades dela e parece mais hábil no taijutsu. Além disso ela corre risco de ser acertada pela transferência de mente, caso isso ocorresse, o Yamanaka poderia usar o corpo da médica para atacar o espadachim ninja da névoa, mas eu acredito que ele(Chojuro) provavelmente já teria matado o Torune. No fim seria Chojuro vs Fuu(no corpo da Shizune) e eu aposto no Chojuro, mesmo que ele tenha que matar a sua aliada, para só depois matar o Fuu.

Cara eu vejo Torune e Fuu sendo uma das duplas com mais sincronismo entre si, basta ver a luta deles contra o obito, se não fosse o kamui eles teriam ganho ctz.

more_horiz
wesleyuchiha escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:

Cara eu vejo Torune e Fuu sendo uma das duplas com mais sincronismo entre si, basta ver a luta deles contra o obito, se não fosse o kamui eles teriam ganho ctz.

Se Obito não tivesse o Kamui, a maneira que ele lutaria contra os dois seria bem diferente...

more_horiz
Fuu e Torume venceriam facilmente. Como Shizune ou Chojuro se defenderiam do Shintenshin? Ou dos Rinkaichū? Que inclusive podem comer o chakra da espada do Chojuro.

Fuu e Torume - 10/10

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Fuu e Torume venceriam facilmente. Como Shizune ou Chojuro se defenderiam do Shintenshin? Ou dos Rinkaichū? Que inclusive podem comer o chakra da espada do Chojuro.

Fuu e Torume - 10/10
Shizune e Chojuro tem conhecimento dos insetos, logo o Chojuro pode derrotar o Torune se partir ela ao meio igual fez com o Zetsu Negro ou então esmaga-lo com o seu martelo, depois disso é só soltar a espada para não ser contaminado. O fato dos insetos comerem chakra não muda muita coisa, pois eles não mostraram a capacidade de inutilizar coisas com chakra em segundos, logo o Torune seria desmembrado se tentasse tocar a espada.

O único problema aqui é o Fuu, pois o Torune pode ser derrotado facilmente pelo Chojuro. As técnicas Yamanakas são bem difíceis de lidar quando não se tem conhecimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos