Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que mulheres não conseguem ser engraçadas?

+10
Wick
Kyuko
Justinboll
Kadso
Leon Lancaster
ghost akuma16
brunozk 2.0
SaintDevil
ShinobinoKami
Apollo
14 participantes

descriptionPor que mulheres não conseguem ser engraçadas? EmptyPor que mulheres não conseguem ser engraçadas?

more_horiz
Quando tentam ser, geralmente é bem forçado ou não tem graça nenhuma mesmo. E não é subjetivo, é sem graça mesmo. Me diga o por quê?

descriptionPor que mulheres não conseguem ser engraçadas? EmptyRe: Por que mulheres não conseguem ser engraçadas?

more_horiz
Isso é porque você é macheetos.

descriptionPor que mulheres não conseguem ser engraçadas? EmptyRe: Por que mulheres não conseguem ser engraçadas?

more_horiz
Fascesta! Mesógieno! Machesta! Solepesista!

more_horiz
pior q é kkkkkkk, nunca vi nenhuma mina engraçada pra krl kkkkkkkkkk.

more_horiz
intao as as da minha cidade sao diferente kkkkkk pq casco o bico

more_horiz
A maioria não consegue ser, bah, talvez bêbadas sejam, mas conheço algumas que são engraçadas mesmo sem beber :sasaki:

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
A maioria não consegue ser, bah, talvez bêbadas sejam, mas conheço algumas que são engraçadas mesmo sem beber :sasaki:

mais somos mais retardados unusasuh

more_horiz
Meu, tem menina que eu saio e dou risada pra caramba. Elas são muito firmezas e nem é forçado. E até algumas que vejo em vídeo acho engraçadas. Tu só não encontrou ainda.

more_horiz
Acho que tu não tá achando as pessoas certas.

Mas tbm, não dá pra esperar o mesmo tipo de humor, com amigas e amigos né mano. Completamente diferente.

Apesar disso, prefiro sair com amigas :fem:

more_horiz
É que muitas pensam que precisam ser "princesinhas", seguir regras de etiqueta e essas coisas, e de maneira geral, elas são mais maturas também.

Mas depende muito da situação... creio que a graça não escolha sexo.

more_horiz
Nós não achamos elas engraçadas porque não conseguimos nem achar o cleiton, aff.

:perala:

more_horiz
Sei lá, acho que você ainda não encontrou a pessoa certa.

Mas se quer achar meninas engraçadas, entra em um grupo feminista e pergunte coisas como “melhores maneiras de lavar a louça”. Diversão garantida.

Por que mulheres não conseguem ser engraçadas? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Eu sou mulher e tenho dificuldades de achar uma mina engraçada, mas elas existem sim, eu te garanto.

more_horiz
Por que ainda temos a mulher como da doçura que humaniza a relação humana, sempre projetamos a ideal em todas, assim quando elas se fazem de doidas isto nos causa frustração e, mesmo que a piada tenha graça, achamos feio se for uma piada doida, mas acharíamos graça de por exemplo se o ideal fosse mantido em toda a construção de uma piada e as doidas fossem para sempre abandonadas.

more_horiz
Socialmente o homem utiliza a comédia para tentar se enturmar com outras pessoas e falar com o sexo oposto, então estamos tão acostumados com a comédia básica e social dos homens que não prestamos atenção no lado mais humorado das mulheres.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos