Kyoraku
Kyoraku usaria o sensor e avisaria a situação a seus companheiros, após isso faria um
Iwa Bunshin e tentaria enganar Kabuto utilizando o
Doton: Ganban Kyu, para salvar Rem, mas antes que ele possa fazer o jutsu, ele percebe que tudo a sua volta ficou escuro, e do fundo da sua mente várias vozes falam com ele ao mesmo tempo:
-Não me decepcione Kyoraku!
-Não me decepcione!
-Não me decepcione!
-Eu acredito em você!
-Kyoraku!Utilizando seu sensor o ninja percebe que seu chakra está totalmente irregular e utiliza o
Genjutsu Kai, sua cabeça está doente e sua mente uma bagunça, ele então percebe que está em queda livre ao redor dele há apenas névoa e acima dele escombros e água.
Rem
A garota no chão de repente veria tudo ao seu redor escuro, ela já conseguiria se mover, mas ao olhar para suas mãos perceberia que o tamanho estava bem reduzido, eram mãos de criança, ao olhar para frente ela veria então uma mulher parada e seus olhos se encheriam de lagrimas
-Ma-mamãe!? É você mamãe? - Ele diria enquanto seus olhos se encharcariam de água
A mulher então começaria a andar e Rem tentaria correr atrás dela, mas quando mais ele corresse, mais se afastaria, ela então começaria e escutar um barulho.
- Sssssssssssss! - O sibilar de uma cobra
- Não! você não! Se afaste! Uma cobra gigantes começaria a aparecer das sombras enrolando a garota.
- Se afaste!A cobra começaria a apertar a garota.
- SOCORRO! KYORAKU! ONOKI-SAMA! SOCORRO! De dentro das cobra uma figura começaria a surgir, toda suja com o liquido do ofídio, Orochimaru aparaceria para a garota e começaria a rir
- ME AJUDEM POR FAVOR! Conforme a garota gritasse a risada de Orochimaru ficaria mais alta, até o momento em que, em um milésimo de segundo, ele avançaria até a garota, fazendo ela gritar e perder a consciência.
Kabuto
Kabuto se mantém escondido, observando Rem e Kyoraku e ativa seu
Magen: Osore, revelando os mais profundos medos de suas vítimas, ao mesmo em que faz isso ele vai até a direção de Rem:
- Eu não posso voltar para Lorde Orochimaru de mãos vazias, ele me mataria. Ele então segura a garota, que com suas últimas forças diz:
-Se afaste.- Não adianta resistir Rem-chan, esse não é um veneno qualquer, eu mesmo desenvolvi, essa toxina ataca o sistema nervoso central e causa rigidez muscular por todo o corpo, daqui a pouco você não estará nem conseguindo respirar mais. Ele olha para Kyuko e diz:
-Bem, até a próxima. O ninja então ativas as kunais que havia colocado na andar anteriormente, enquanto sairia do Otoshibuta e do andar, explodindo pontos que fazem o chão desabar atrás dele.
Kadso e Kyuko
O Hōsenka no Jutsu iluminaria o ambiente, tornando Kyuko, Kadso e Kabuto mutuamente visíveis, Kabuto estava no centro a mesma distância de ambos os ninjas, o Kaguya faria rapidamente um
Mizu Bunshi ao mesmo tempo que Kyuko avançava contra o inimigo, Kyuko saca sua lança retrátil e enquanto a expande tenta acertar Kabuto com um golpe de corte surpresa na direção do pescoço, mas Kabuto esquiva e chuta o ninja enquanto dá um flip o afastando, nesse momento o Mizu Bunshin ataca com o
Yanagi no Mai, o qual Kabuto saca duas kunais envenenadas para se defender, em uma rápida sucessão de golpes o clone do Kaguya ataca Kabuto com os braços e o pés, uma dezenas de golpes com os braços por cima os quais ninja do som se defende com agilidade, e um poderoso golpe com os pés que corta através da kunai de Kabuto, dando a chance de Kadso atacar com o
Teshi Sendan, tentar envenenar o clone não parecia ter surtido efeito, Kabuto salta e se prende ao teto para esquivar do Teshi Sendan, enquanto o clone e Kadso atacam Kyuko recua e faz os selos para lançar um
Suiton Dan: Oruka, percebendo a massiva quantidade de água que estava por vindo, Kadso, seu clone e Kabuto quebram o Otoshibuta abrindo caminho para fora do jutsu e indo para a superfície, enquanto isso Kabuto ativaria as fudas nas kunais que ele havia arremessado mais cedo, destruindo todo o quarto andar. Kyuko iria para a superfície antes de desabar junto com tudo usado o Doka. Ele atacaria Kabuto pelo chão, mas o ninja, mais rápido, apenas esquivaria, agora estariam novamente, Kabuto, Kadso e Kyuko, sozinhos, o andar onde eles estavam era um enorme salão deserto, com um altar onde se encontra a estátua de uma cobra, existiam cinco buracos, o feito pelo Jinton, o feito por Kadso, o feito por seu clone, o feito por Kabuto e o feito por Kyuko.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ação livre para
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ação livre para
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]