Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Kisame

+9
rukidousennin
morgon'
Léo Garcia
jonimendes
Meu Marido
Kain
guii
Uman
gatebreake
13 participantes

descriptionKakashi vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kisame

more_horiz
Topic: Kisame stock ou fundido com a Samehada?

Off-Topic:
"Vamos Gai-Sensei, mostra pra esse Kisame que ele não aguenta você com 7 gates abertos !!!"

Última edição por Kry0n em Sex 20 Ago 2010, 07:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kry0n escreveu:
Topic: Kisame stock ou fundido com a Samehada?

Off-Topic:
"Vamos Gai-Sensei, mostra pra esse Kisame que mesmo fundido com a Samehada, ele não aguenta você com 7 gates abertos !!!"

Viiish Kyon, infelizmente eu acredito que Gai vai usar 8 gates, no que vai resultar sua morte. Kishimoto adora fazer este tipo de drama, o SHinnobi se sacrificar para vencer o inimigo, mas enfim, Gai tem uma personalidade forte, mais um ponto para se acreditar nisso.

more_horiz
Será,que o gai ganha essa luta?só semana que vem teremos certeza,vimos que o gai é um oponente muito poderoso(e muita gente o subestima),mas não acho que nenhum dos dois vai morrer(ou talvez os dois morram),mas caso isso ocorra será só o kisame(eu acho)pois ele já colocou um pergaminho com as informações,ou seja seu papel está cumprindo(sera?),e por fim vitória do kisame.

more_horiz
gente, analizem o que eu vou dizer...

é uma "teoria" que eu vou colocar aqui, pra vocês verem se faz sentido:

tipo, assim como o léo disse, o papel do kisame está cumprido (será?²).

mesmo assim, gai de uma hora pra outra, abriu direto o 6º portão, e logo em seguida o 7º! e ainda soltou um golpe que ele mesmo diz ser "mortal", agora, ninguém sabe, se este golpe é mortal para ele (gai) ou para o oponente (kisame)...

minha opinião, quando estava comentando sobre a luta com meu amigo painático foi a seguinte:

1° - gai ataca kisame com o hirutora, e kisame com o mizusandame(acho que é isso ¬¬)
nisso, os dois golpes se neutralizam, e se dissipam, ninguém morrendo.
gai da uns tapas no kisame, e este revida com alguns suitons...

então, gai decide fazer algo "tenso", para matar kisame, ou seja, o portão da morte, o 8º.

entretanto, mesmo abrindo este portão e soltando um ultimo golpe no kisame para finaliza-lo, kisame não morre/é salvo pelo zetsu & cia, e gai morre.

então, ao saber da morte de seu sensei, rock lee quer vingar seu mestre, aumentando seu poder com treinamento (talvez na propria cachoeira lá da ilha) e luta com kisame, finalmente o matando...

isso, poderia servir, para 3 coisas:
1° - mostrar o potencial do gai, numa luta de vida ou morte;

2° - matar o kisame ¬¬

3° - dar um significado para o rock lee novamente no mangá, já que ele foi esquecido...

e então? comentem... (lembrando: eu aproveitei esta oportunidade, para dividir com vocês esta "pequena teoria", pois não consigo (por causa da configuração do sistema) criar novos topicos...)

só uma perguntinha: kisame consegue absorver chakra mesmo sem utilizar a samehada, ou eu me confundi?????????

até pessoal!

more_horiz
Vejo que kisame é um dos akatsukis mais tensos que tem,não quero que ele morra,mas todos os genins do clássico que agora são chunins e uns jounins estão esquecidos tirando Naruto e sasuke(sumido),óbvio,enfim kisame drenou o chackra dakele jounin de konoha sem a samehada(acredito pois foi isso que vi),e tá lutando sem a samehada só com seus suiton's(que por sinal são muito poderosos),enfim aonde tá mesmo a samehada :?1:

more_horiz
finalmente, uma coisa em que concordamos léo: não quero que kisame morra DOIS!!!!

a samehada, pelo que eu vi, está novamente com o killer bee...

more_horiz
Acho que so terei a resposta pra esse topico semana que vem
pois kakashi esta no mesmo nivel de Maito , Intaum se Maito vencer acho que Kakashi tbem vence

more_horiz
Lenda escreveu:
Acho que so terei a resposta pra esse topico semana que vem
pois kakashi esta no mesmo nivel de Maito , Intaum se Maito vencer acho que Kakashi tbem vence

Esta lógica não procede, já que cada Match-Up possui vantagens / desvantagens

A única coisa que eu acho estranho é ver gente citando o Kakashi vitorioso em diversos combates contra ninjas de alto nível e o Gai não, citando sempre o argumento que o Gai utiliza apenas taijutsu, só que alguns se esquecem que o seu taijutsu não é comum, através dele o Gai conseguiu nivelar a força em relação ao Kakashi

more_horiz
estou totalmente de acordo com o amigo Kry0n.

eu particularmente, comparo as tecnicas do kakashi e gai, não seu aparente "nivel de força", já que em alguns casos, isto pode mudar.

meu voto vai para kisame, não por kakashi ter mais ou menos o nivel de gai, mas porque comparando o conjunto que é o kakashi, com o conjunto que é o kisame, este ultimo tem mais chances de vitória.

kisame pode até perder pro gai sim, o que não é nenhum absurdo.

como disseste amigo, gai tem a vantagem de tirar chakra e resistencia dos portoes, virando o jogo, em comparação com o kakashi...

more_horiz
Pra mim o Gai é semelhante ao nivel do Kakashi até uns 4 ou 5 gates
Com 6 o Gai ja é superior...com 7 então...
E com 8 ja nem se fala!

more_horiz
Com 6 gates o Gai dá muita bala muito soco em vários chars

Vamos ver como ele se sai com o Kisame em 7 gates, já que ao meu ver em 8 gates (apesar de provalmente morrer) o Kisame não tem chances não e diga-se de passage, não apenas o Kisame mas muitos outros ninjas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos