Mano a Guren e Kabuto vence sem mts problemas o cara acha que um HYOGA pode vencer é brincadeira mesmo kkk.
Yagi escreveu:lembre-se que Guren usa uma armadura de Shouton em volta do corpo como Kidoumaru, ela é basicamente imune aos golpes do Juuken por conta disso (Shippuden Episódio 105)
Heimdall escreveu:
YoKi escreveu:Eu acho que ela pode cristalizar tudo que é material, no caso do ar ela cristaliza a umidade dele se não me engano.Rapaz, se eu não me engano a Guren pode cristalizar tudo o que ela quiser não é ? Até mesmo o ar pelo que me recordo.
O Shouton dela é incrivelmente poderoso, suficiente para prender a Bijuu de Três Caldas.
Nessa distância de 30 metros vejo ela lidando com os dois sozinha. Kabuto aqui iria ficar de suporte rs
Espírito da Floresta escreveu:Menos Yagi, isolar chakra é uma característica exclusiva da armadura do Kidomaru, não é qualquer armadura que pode bloquear o Juken.
Se o Neji for para o curto alcance, ele pode ganhar sim, mas é como eu já disse Guren tem nível kage, logo ela pode derrotar seus adversários antes de chegar a esse ponto.
Yagi escreveu:
Antes as teias fossem imunes à Chakra, coisa que não são uma vez que o Neji derrotou Kidoumaru justamente pelas teias serem excelentes condutores de chakra.
Quanto ao Nenkin, ele é análogo ao Shouton no Yoroi por algumas razões, o argumento do rapazinho ali é ambíguo. O Shouton não conduz Chakra, na verdade ele o isola e é capaz de absorver o impacto dos golpes exatamente como o Nenkin.
- O Suishō Rō não cristalizou Hinata justamente por conta do Shouton ser um isolante de Chakra, caso fosse condutor ele passaria pela camada de Chakra que Hinata liberou e cristalizaria ela.
- O Shouton estava resistindo à múltiplos golpes de Rasengans, Kakashi e Shino tiveram que romper a estrutura molecular dos cristais para que eles fossem ao chão.
Ou seja, o Shouton no Yoroi primeiro deve ser destruído, rompido, para que então o Chakra do Juuken consiga entrar em contato com o Keirakukei da Guren.
Ela é capaz de abrir dois dos Portões Internos e sair na mão contra Neji caso o mesmo consiga pressioná-la, ela tava ownando Lee e Tenten só no Taijutsu, Neji também enfrentaria dificuldades no corpo a corpo.
Espírito da Floresta escreveu:Yagi escreveu:
Antes as teias fossem imunes à Chakra, coisa que não são uma vez que o Neji derrotou Kidoumaru justamente pelas teias serem excelentes condutores de chakra.
Não fui eu quem disse que as teias isolavam chakra, eu só falei da armadura, pois apenas ela tem essa capacidade.