Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren

+5
Elter
Luquinhas
Nicckkokk
kurenohay
wesleyuchiha
9 participantes

descriptionNeji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren

more_horiz
Mano a Guren e Kabuto vence sem mts problemas o cara acha que um HYOGA pode vencer é brincadeira mesmo kkk.

descriptionNeji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren

more_horiz
Yagi escreveu:
lembre-se que Guren usa uma armadura de Shouton em volta do corpo como Kidoumaru, ela é basicamente imune aos golpes do Juuken por conta disso (Shippuden Episódio 105)
Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 Latest?cb=20130209142036&path-prefix=pt-br

Menos Yagi, isolar chakra é uma característica exclusiva da armadura do Kidomaru, não é qualquer armadura que pode bloquear o Juken.

Heimdall escreveu:
Sobre a Nenkin:

Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 26410

Trecho destacado:
"Além disso, um ponto digno de destaque sobre esta Nenkin no Yoroi é que esta pode isolar chakra completamente".

Isso é uma capacidade especial desse fluido, destacado especificamente no databook.


Se o Neji for para o curto alcance, ele pode ganhar sim, mas é como eu já disse Guren tem nível kage, logo ela pode derrotar seus adversários antes de chegar a esse ponto.

descriptionNeji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren

more_horiz
Rapaz, se eu não me engano a Guren  pode cristalizar tudo o que ela quiser não é ? Até mesmo o ar pelo que me recordo.
O Shouton dela é incrivelmente poderoso, suficiente para prender a Bijuu de Três Caldas.
Nessa distância de 30 metros vejo ela lidando com os dois sozinha. Kabuto aqui iria ficar de suporte rs

descriptionNeji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren

more_horiz
YoKi escreveu:
Rapaz, se eu não me engano a Guren  pode cristalizar tudo o que ela quiser não é ? Até mesmo o ar pelo que me recordo.
O Shouton dela é incrivelmente poderoso, suficiente para prender a Bijuu de Três Caldas.
Nessa distância de 30 metros vejo ela lidando com os dois sozinha. Kabuto aqui iria ficar de suporte rs
Eu acho que ela pode cristalizar tudo que é material, no caso do ar ela cristaliza a umidade dele se não me engano.

Nem de suporte a Guren iria precisar, Kabuto ia ser só um espectador do combate.

descriptionNeji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Menos Yagi, isolar chakra é uma característica exclusiva da armadura do Kidomaru, não é qualquer armadura que pode bloquear o Juken.


Antes as teias fossem imunes à Chakra, coisa que não são uma vez que o Neji derrotou Kidoumaru justamente pelas teias serem excelentes condutores de Chakra.
Capítulo 197 :

Quanto ao Nenkin, ele é análogo ao Shouton no Yoroi por algumas razões, o argumento do rapazinho ali é ambíguo. O Shouton não conduz Chakra, na verdade ele o isola e é capaz de absorver o impacto dos golpes exatamente como o Nenkin.

- O Suishō Rō não cristalizou Hinata justamente por conta do Shouton ser um isolante de Chakra, caso fosse condutor ele passaria pela camada de Chakra que Hinata liberou e cristalizaria ela.
- O Shouton estava resistindo à múltiplos golpes de Rasengans, Kakashi e Shino tiveram que romper a estrutura molecular dos cristais para que eles fossem ao chão.

Ou seja, o Shouton no Yoroi primeiro deve ser destruído, rompido, para que então o Chakra do Juuken consiga entrar em contato com o Keirakukei da Guren.

Se o Neji for para o curto alcance, ele pode ganhar sim, mas é como eu já disse Guren tem nível kage, logo ela pode derrotar seus adversários antes de chegar a esse ponto.


Ela é capaz de abrir dois dos Portões Internos e sair na mão contra Neji caso o mesmo consiga pressioná-la, ela tava ownando Lee e Tenten só no Taijutsu, Neji também enfrentaria dificuldades no corpo a corpo.

descriptionNeji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren

more_horiz
Yagi escreveu:

Antes as teias fossem imunes à Chakra, coisa que não são uma vez que o Neji derrotou Kidoumaru justamente pelas teias serem excelentes condutores de chakra.

Não fui eu quem disse que as teias isolavam chakra, eu só falei da armadura, pois apenas ela tem essa capacidade.


Quanto ao Nenkin, ele é análogo ao Shouton no Yoroi por algumas razões, o argumento do rapazinho ali é ambíguo. O Shouton não conduz Chakra, na verdade ele o isola e é capaz de absorver o impacto dos golpes exatamente como o Nenkin.

- O Suishō Rō não cristalizou Hinata justamente por conta do Shouton ser um isolante de Chakra, caso fosse condutor ele passaria pela camada de Chakra que Hinata liberou e cristalizaria ela.

Entendo, faz sentido. Se esse for o caso às chances da Guren só aumentam, mas mesmo que a armadura dela não dê imunidade ao Juken, ela continua com chances de vitoria maiores do que as deles.


- O Shouton estava resistindo à múltiplos golpes de Rasengans, Kakashi e Shino tiveram que romper a estrutura molecular dos cristais para que eles fossem ao chão.

Ou seja, o Shouton no Yoroi primeiro deve ser destruído, rompido, para que então o Chakra do Juuken consiga entrar em contato com o Keirakukei da Guren.

Ela é capaz de abrir dois dos Portões Internos e sair na mão contra Neji caso o mesmo consiga pressioná-la, ela tava ownando Lee e Tenten só no Taijutsu, Neji também enfrentaria dificuldades no corpo a corpo.

Nem lembrava disso, já faz tempo que eu assisti esses episódios, eu só me lembro vagamente que a Guren é uma das Kunoiches mais poderosas.

descriptionNeji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Yagi escreveu:

Antes as teias fossem imunes à Chakra, coisa que não são uma vez que o Neji derrotou Kidoumaru justamente pelas teias serem excelentes condutores de chakra.

Não fui eu quem disse que as teias isolavam chakra, eu só falei da armadura, pois apenas ela tem essa capacidade.


De boa, eu desisti do Nicck que havia dito isso.

descriptionNeji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren

more_horiz
Se o Neji nao conseguiu realizar o kaiten contra Kidomaru exatamente por conta de suas habilidades inibidoras de chakra (apesar desta em especifico ser de sua aranha), estou falando o que aconteceu

Nao é toda armadura de chakra envolta do corpo que impede o efeito de juken.

Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 04

descriptionNeji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren

more_horiz
Revivendo Tópico.

descriptionNeji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren

more_horiz
Serei polêmico ao afirmar que Guren sozinha derrotaria os três. Isto é o que a personagem significa por hype e feitos.
Mas levem como uma opinião pois faz tempo que não reassisto a saga dela e apenas lembro de algumas habilidades.

Mas segurou o Isobu momentaneamente.

descriptionNeji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren

more_horiz
Guren vence, não há nada que impessa ela fazer um ataque de cristais estilo Sawarabi no Mai, além disso ela pode criar dragões de Shouton pra esquivar a possessão das sombras em cima deles, caso queira ela pode cristalizar ambos Neji e Shikamaru como fez com Hinata, e a Guren já derrotou o Kabuto no anime facilmente, caso ele fosse do outro time não mudaria muito


________________________________________________

Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 Ce12fa10

descriptionNeji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Neji Hyuga e Shikamaru VS Kabuto e Guren

more_horiz
Derrotou com invocações simples de cristais e diga-se de passagem que ela possui força física para burlar as sombras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos