Eu vou tentar fazer um análise imparcial para levantar pontos a favor de cada time, considerando o auge de cada personagem.
Time 1 (Neji guerra, Hinata Boruto, Hanabi Boruto e Hiashi guerra).
Vantagens do time- Todos possuem uma visão de 360 graus, o que dificulta qualquer ataque surpresa ou armadilha, e reduz as chances de sucesso dos mesmos.
- Suporte de chakra, pois a Hinata pode transferir chakra para seus aliados, caso os mesmos precisem.
- Grande habilidade em taijutsu.
- Capacidade de enxergar chakra e o seu sistema circulatório, o que permitiria saber quando um jutsu será lançado antes dele ser usado.
Time 2 (Ino Boruto, Chouji Boruto, Shikamaru Boruto, e Asuma Shippuden).
Vantagens do time-Ninjutsu médico, que poderia curar ferimentos e evitar que alguém morra.
-Telapatia para se comunicar com os aliados sem ser preciso falar.
-Inteligência do Shikamaru que pode descubir fraquezas de habilidades ao analisa-las e também montar estratégias.
-Força bruta do Chouji e taijutsu do Asuma para caso o combate vá para o curto alcance.
Combate
Como ninguém começa um combate usando os seus jutsus mais fortes, eu não vou considerar que o Hiashi vai mandar um Hakke Kuhekisho logo de cara, porque caso contrário a luta terminaria aí. Como a distância é de 30 metros, o time Hyuuga teria que se aproximar, enquanto o time Asuma tenta acerta-los com sombras, transferência de mente e elementos Futon/Katon do Asuma. As sombras podem ser desviadas e cortadas pelo Juken, a transferência de mente é desviada com o auxílio do Byakugan e os elementos são defendidos pelo Kaiten ou pela emissão de chakra, logo o time um conseguirá se aproximar do time dois e ter um combate de taijutsu. Eu não preciso dizer que nem a Ino nem o Shikamaru não duram 1 minuto contra um Hyuuga no taijutsu, sendo assim a luta logo iria ficar time 1 contra Asuma e Chouji, e quando isso acontecesse os Hyuugas se dividiriam em times de dois para matar Chouji e Asuma.