Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Onoki

+6
FrutosDoMar
Iriw
ghost akuma16
Luquinhas
Justinboll
kurenohay
10 participantes

descriptionKonan vs Onoki EmptyKonan vs Onoki

more_horiz
Campo: Konan vs Obito.
Condições: Ambos 100%. Konan em seu auge e Onoki da guerra. Fillers valendo para Konan.
Conhecimento: Konan sabe do Jinton, Onoki sabe que a sua oponente pode fazer clones e atacar usando papéis explosivos, mas não sabe da armadilha.
Distância: 30 metros.
Intenção: Matar.
Restrições: Nenhuma.

descriptionKonan vs Onoki EmptyRe: Konan vs Onoki

more_horiz
Onoki não é capaz de burlar os 600 bi, ele pode ter boas vantagens contra ela sem esse recurso, mas com? É dar à ela uma vantagem de vitória e não nivelamento.

more_horiz
@Yagi Quando eu tava fazendo essa comparação eu pensei até em dar mais vantagens para a Konan, por achar a luta injusta.

Tipo o Onoki pode voar e sair do alcance das explosões, ele nem cairia na fenda para começar, fora o fato dele poder fazer os papéis explosivos e normais virarem poeira.

Eu acho que ele continua amplamente favorito, mesmo nessas condições.

more_horiz
Onoki facilmente.... por motivos obivios

more_horiz
Oonoki é bem mais poderoso e perigoso do que a Konan, ela pode até tentar algumas investidas, mas assim como foi contra o Obito, ela precisaria apelar para os 600 bilhões de explosivos, o que pode dar certo ou não...

Pode não dar certo, pois Oonoki poderia simplesmente sair da área da explosão voando, no entanto, considerando que a Konan pode controlar os papéis explosivos e obviamente notando que seu inimigo é capaz de voar, ela provavelmente controlaria os papéis de uma maneira que ficasse complicado demais para o Oonoki escapar, poderia grudar papéis nele e etc. Além disso, a explosão dura 10 minutos, ela teria bastante tempo para fazer Oonoki cair na zona da explosão de novo. De qualquer forma, é muito complicado por causa do Jinton. Acho que Konan sairia desse combate conseguindo no máximo um empate, se sacrificando para levar Oonoki para explosões junto com ela ou uma vitória por sorte, já que o Tsuchikage tem dor nas costas direto kk

more_horiz
O Oonoki vence o 600bi da Konan exige preparação.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Oonoki vence o 600bi da Konan exige preparação.
Sim, mas nesse cenário é para considera-lo.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Yagi Quando eu tava fazendo essa comparação eu pensei até em dar mais vantagens para a Konan, por achar a luta injusta.

Tipo o Onoki pode voar e sair do alcance das explosões, ele nem cairia na fenda para começar, fora o fato dele poder fazer os papéis explosivos e normais virarem poeira.

Mas é como o Justin disse, ela tem total controle dos papéis, poderia planejar e uma vez iniciadas as explosões, dificilmente Onoki se livraria. São 600 bilhões de papéis bomba, é muito improvável que ele aguente um negócio desses.

more_horiz
konan sai vencedora jinton nao daria conta da explosoes

more_horiz
O 600bi é no mar e o Oonoki voa como a Konan vai jogar ele lá embaixo ?

O Obito não podia voar por isso uso Izanagi se vc coloca o Deidara ali ele saia voando sem mts problemas é mt facil ela ser acertar antes.

more_horiz
Yagi escreveu:

Mas é como o Justin disse, ela tem total controle dos papéis, poderia planejar e uma vez iniciadas as explosões, dificilmente Onoki se livraria. São 600 bilhões de papéis bomba, é muito improvável que ele aguente um negócio desses.

Mas que ridículo você afirmar um negócio desses @Yagi os papeis foram usados dentro do mar, e além disso são 600 bilhões de papéis o que se EXIGE um local para se esconder sabe? E como é o mesmo campo, só se pode no mar, já que ela não dominou ainda deixar os papeis invisíveis. O Onooki voa, então não cairia naquilo, sairia voando...

Enfim, fora tudo isso, ela sabe do jinton de acordo as especificações, mas não tem conhecimento dos jutsus do Onooki, logo, se ele usar o triangular, pode fingir que erra o alvo e desintegrar totalmente Konan, com seu Jinton circular. Além disso ele tem clones para enganar a Konan, a chance da garota aqui é de 5% e tem gente falando que ela vence... O fórum difícil viu...

Onooki 9,5/100

Konan vs Onoki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
Yagi escreveu:

Mas que ridículo você afirmar um negócio desses @Yagi os papeis foram usados dentro do mar, e além disso são 600 bilhões de papéis o que se EXIGE um local para se esconder sabe? E como é o mesmo campo, só se pode no mar, já que ela não dominou ainda deixar os papeis invisíveis. O Onooki voa, então não cairia naquilo, sairia voando...

Enfim, fora tudo isso, ela sabe do jinton de acordo as especificações, mas não tem conhecimento dos jutsus do Onooki, logo, se ele usar o triangular, pode fingir que erra o alvo e desintegrar totalmente Konan, com seu Jinton circular. Além disso ele tem clones para enganar a Konan, a chance da garota aqui é de 5% e tem gente falando que ela vence... O fórum difícil viu...

Onooki 9,5/100

ela tmb voa, tem as explosoes pode enganar ele com papeis tmb pra derrubar ele e ela tem conhecimento do campo pois ela armo as armadilhas, oonoki é bem + forte mais do jeito desse combate vejo ela com vantagem

more_horiz
Iriw escreveu:
Yagi escreveu:

Eles já estão escondidos.

Os papéis e Konan também voam.

Onooki 9,5/100

Konan também tem clones.

more_horiz
@Yagi os 600bi não saem voando perseguindo o alvo, Onoki poderia se livrar disso voando.

Em questão de qualidade técnica Onoki está acima de Mei ao meu ver. O Jinton cubo usado contra o Sasuke por exemplo poderia acabar com a luta.

more_horiz
Onoki ganha porque é mais rápido, uma hora ele acerta o jinton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos