Yagi escreveu: Espírito da Floresta escreveu: @Yagi Quando eu tava fazendo essa comparação eu pensei até em dar mais vantagens para a Konan, por achar a luta injusta.
Tipo o Onoki pode voar e sair do alcance das explosões, ele nem cairia na fenda para começar, fora o fato dele poder fazer os papéis explosivos e normais virarem poeira.
Eu acho que ele continua amplamente favorito, mesmo nessas condições.
Mas é como o Justin disse, ela tem total controle dos papéis, poderia planejar e uma vez iniciadas as explosões, dificilmente Onoki se livraria. São 600 bilhões de papéis bomba, é muito improvável que ele aguente um negócio desses.
Mas que ridículo você afirmar um negócio desses
@Yagi os papeis foram usados dentro do mar, e além disso são
600 bilhões de papéis o que se EXIGE um local para se esconder sabe? E como é o mesmo campo, só se pode no mar, já que ela não dominou ainda deixar os papeis invisíveis. O Onooki voa, então não cairia naquilo, sairia voando...
Enfim, fora tudo isso, ela sabe do jinton de acordo as especificações, mas não tem conhecimento dos jutsus do Onooki, logo, se ele usar o triangular, pode fingir que erra o alvo e desintegrar totalmente Konan, com seu Jinton circular. Além disso ele tem clones para enganar a Konan, a chance da garota aqui é de 5% e tem gente falando que ela vence... O fórum difícil viu...
Onooki 9,5/100
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^