Um espaço criado na mente de Seryuu após receber o chackra negro do demônio Moryo, e a morte de Shizuku, que continha uma certa quantidade de chackra desse mesmo demônio. Nesse local, ele poderá conversar com Moryo, no tempo que esse mesmo desejar.
Proposta de Moryo à Seryuu:
1) Sua alma pelo poder:
Toda vez que Seryuu usar o poder de Moryo, ele consumirá sua alma, ou seja, seus pontos de HP. Além de um custo progressivo nas batalhas de inicialmente 5 e multiplicando sempre por 2(5,10,20,40,80, o limite é 5 rodadas), irá perder na sua ficha seus pontos de HP progressivamente a cada uso(perderá 1 ponto, depois 2, depois 3 e assim por diante).
Vantagens desse uso:
- UP maior, receberá 5 pontos em força, 20 pontos em velocidade, selos e 25 pontos em chackra e resistência;
- Poderá usar quando quiser, sem nenhuma dependência;
- Poderá adquirir Moryo como invocação, desde que tenha lhe dado ao menos 15 pontos de HP retirados da sua ficha(nesse caso, Seryuu precisa ter ao menos 16 pontos, para ficar com 1);
Desvantagens desse uso:
- Perde HP em alto valor de acordo vai usando na batalha;
- Perde pontos do seu HP na ficha;
2) Alma alheias + sua pelo seu poder:
Toda vez que Seryuu usar Moryo numa batalha, deverá obrigatoriamente matar algum inimigo para saciar a fome do demônio. Além disso, ele perderá HP progressivamente a cada uso, sendo uma quantia de 10 a cada rodada(10,10,10,10,10, uso máximo de 5 rodadas). Fora isso, poderá consumir seus pontos de HP da ficha, referente a quantidade de 1 e subirá caso não cumprir os contratos(retira 1 da ficha por uso, caso cumpra contrato de 1 alma por semana. Em caso de inimigo mais forte que Seryuu, a pena é anulada. A cada descumprimento, dobra-se o valor de pontos, ou seja, não pagou numa semana com alma, fica-se 2 pontos de HP).
Vantagens:
- Menor desconto de HP para uso, perderá apenas 10 por rodada;
- Poderá pagar com almas o preço, e ser reduzido o valor de desconto da ficha por apenas 1 ponto a cada uso;
Desvantagens:
- Terá de fixar o contrato, toda semana uma alma, para reduzir o valor pago em HP na ficha(se cumprir sempre, a cada uso será deduzido 1 ponto);
- A potência e UP é menor, sendo ela: 5 pontos em força, 10 em selos, 15 em velocidade, chackra e resistência.
- Poderá ter a invocação Moryo apenas após entregar 18 pontos de HP, ou seja, terá de ter ao menos 19 na ficha.
OBS: Em ambas, poderá-se adquirir o Moryo como invocação, que é uma de Rank S. Mas, nesse caso, ele sairá do seu corpo e ficará em pergaminho, e poderá ser incorporado no seu corpo, com o preço de 10, 10, 20, 20, 40, pontos de HP a cada rodada, sendo 5 rodadas o número máximo. O buff, será relativo a opção escolhida, e, só poderá ser usado, tanto antes, quanto depois de se tornar invocação, o dragão, uma vez a cada batalha.
OBS2: A invocação de Moryo custará além dos pontos normais de chackra, o mesmo valor em resistência.
OBS3: Ao se usar os poderes do demônio, os olhos de Seryuu ficarão negros.
OBS4: Caso momentaneamente Seryuu precise de mais poder, em qualquer uma das duas modalidades, poderá adquirir, com o custo de mais 1 ponto de HP da ficha, relativo a 5 pontos a mais em cada um dos status(ou seja, caso precise de mais 10 pontos em cada um dos status, ele pagará 2 pontos de HP da ficha).
Novo jutsu liberado!
Nome do jutsu: Yomiton: Akuma no Kapeta
Rank do jutsu: Rank ?