Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInteligência: Sherlock Holmes vs. Lawliet vs. Batman EmptyInteligência: Sherlock Holmes vs. Lawliet vs. Batman

more_horiz
Quem é mais inteligente na opinião de vocês?

descriptionInteligência: Sherlock Holmes vs. Lawliet vs. Batman EmptyRe: Inteligência: Sherlock Holmes vs. Lawliet vs. Batman

more_horiz
Uma pessoa normal, possui QI (quociente de inteligência) de mais ou menos 100 pontos.

No Japão, a média é de 105 pontos. No Reino Unido, é de 100 pontos e nos Estados Unidos é de 98 pontos. Não que importe, mas no Brasil é de 87.

De uma maneira geral, o nível QI varia dessa maneira:

Menos que 70 - Muito abaixo da média/retardo
70 a 90 - Abaixo da média
90 a 110 - Na média
110 a 130 - Acima da média
Mais de 130 - Muito acima da média

Com +140 já é considerado um "gênio".

Mas a inteligência também é influenciada por outras coisas, como o conhecimento sendo uma delas. Alguém com 100 de QI que estudou bastante, pode muito bem saber mais coisas que uma pessoa com 150 de QI que nunca estudou. E isso também está bem mais relacionado a lógica e matemática... há outros tipos de inteligência.

Pelo que pesquisei, Sherlock Holmes tinha aproximadamente 190 de QI, o que é quase o dobro da média. Do Batman, é 192. Nas Estatísticas de Personagem do Death Note, pessoas comuns parecem ter 3/10 pontos em inteligência, L tem 8/10, mas não dá pra converter para QI tão facilmente. Eu diria que ele tem nessa faixa de 190-200 também.

Só conheço esses 3 personagens bem brevemente, então não sei dizer, mas eu acho que é o Batman pela fama do "Batman com preparo".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos