Existem mais de 20 temporadas do Jutsu Versus ou algo próximo disso. Todas, ou quase todas, organizadas pelo Caco, Lobão, Darkon ou Crocante (eu lembro que até organizei uma, a taça das promessas
). AUGE que na época eu tava doido para colocar isso no meu currículo no fórum. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acredito que o game só vai poder voltar a dar certo quando mudar de organização e de juízes. O Crocante ficou na organização da 7ª até a 9ª e deu certo. A partir da 10º, o Caco (criador do jogo) voltou a organizar e por um tempo deu certo. Depois ficou cheio de acusações de panelinhas, temporadas canceladas ou empurradas pelas costas e uma bagunça na organização.
Existem muitos membros atuais com condições de comandar a organização de uma nova temporada. Acho difícil trazerem os antigos campeões de volta, mas dá para fazer um jogo legal com os atuais membros. Não sei se a organização ainda pertence ao Caco (
@Saeker) ou se ele passou para o Lobs (nem sei o nick atual dele), mas acredito que se conversarem com eles, eles liberam que se faça uma nova temporada com outros organizadores.
Ou não...