Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Clássico X Shippuden

+7
Luquinhas
Justinboll
Coldman
Mustang
Bomfim
Nicckkokk
Copy Ninja Kakashi
11 participantes

descriptionNaruto Clássico X Shippuden  EmptyNaruto Clássico X Shippuden

more_horiz
Qual vc prefere?
Eu prefiro o Shippuden, me marcou muito já chorei muitas vzs assistindo esse anime kkkkkk, lembro da época das lan houses, eu sempre via gente assistindo Naruto Shippuden, hoje muitas dessas pessoas viraram otacults e odeiam Naruto kkkk, vai entender.

descriptionNaruto Clássico X Shippuden  EmptyRe: Naruto Clássico X Shippuden

more_horiz
Shippuden.

Classico foi como um atrativo, atraindo as pessoas para assistir o anime. O shippuden foi tao bem feito que consolidou de vez a fama do anime/manga e quem assistiu ja assistia com todo  o hype possível.

descriptionNaruto Clássico X Shippuden  EmptyRe: Naruto Clássico X Shippuden

more_horiz
Shippuden, apesar de achar que a guerra poderia ter sido melhor. Naruto Clássico teve menos momentos ruins, mas era muito cru na forma como o Kishimoto escrevia e também na arte. A arte de Kishimoto chegou ao seu ápice no arco do Pain.

Curiosidade: Chorei uma vez lendo o Shippuden, logo depois do Pain ser derrotado. Me emocionei com o povo de Konoha reconhecendo o Naruto como um grande shinobi.

descriptionNaruto Clássico X Shippuden  EmptyRe: Naruto Clássico X Shippuden

more_horiz
Clássico. Não têm nenhum arco ruim. A decadência veio a acontecer no Shippuden.

descriptionNaruto Clássico X Shippuden  EmptyRe: Naruto Clássico X Shippuden

more_horiz
Eu prefiro a nostalgia do clássico, tudo era melhor. Os arcos, a história, os outros personagens tinham espaço. 

O Shippuden só foca no Naruto.

descriptionNaruto Clássico X Shippuden  EmptyRe: Naruto Clássico X Shippuden

more_horiz
Prefiro Shippuden. Apesar de muitas falhas, foi onde os meus personagens preferidos foram desenvolvidos e muita coisa inovadora apareceu, além de alguns conceitos do Clássico que foram mais aprofundados

descriptionNaruto Clássico X Shippuden  EmptyRe: Naruto Clássico X Shippuden

more_horiz
Prefiro Shipuuden sem dúvidas. 

Ckassic marcou pela nostalgia,  foi bm tempos que assistia Naruto entre 2005 e 2006 onde eu comprava os CDs de Naruto falsificados e até grava no computador e passava para o CD.  

Naruto foi uma obra que me marcou muito.  Eu cresci com essa obra,  apesar dos seus defeitos que me incomodam eu tenho que admitir que quando Naruto acabou em 2014 eu nem acreditei.  Foi tenso.

descriptionNaruto Clássico X Shippuden  EmptyRe: Naruto Clássico X Shippuden

more_horiz
Em questão de animação e direção, o Clássico é muito superior.
Trilha sonora e sonoplastia, ambos são iguais, com a diferença do Clássico já ser datado em sonoplastia.

Desenvolvimento de personagens do Clássico também é superior, o Shippuden em 700 episódios possui um aproveitamento ridículo principalmente por conta dos fillers inúteis.
No que diz respeito à história e enredo, o Shippuden peca muito mais no sentido mais geral, especialmente por conta da guerra, atropelando diversas premissas e adotando conceitos rápido demais.

Acredito que ambos tenham seus pontos positivos e negativos, porém o Clássico é muito mais organizado, ainda que tenha proporcionalmente mais fillers do que o Shippuden.

Pessoalmente eu curto muito mais o clássico.

descriptionNaruto Clássico X Shippuden  EmptyRe: Naruto Clássico X Shippuden

more_horiz
Gosto dos dois mais ou menos na mesma proporção, mas tenho mais críticas aos arcos do Shippuden do que aos arcos do Clássico.

descriptionNaruto Clássico X Shippuden  EmptyRe: Naruto Clássico X Shippuden

more_horiz
O Shippuden.

descriptionNaruto Clássico X Shippuden  EmptyRe: Naruto Clássico X Shippuden

more_horiz
Uma coisa que o Shippuden deixa muito a desejar é a questão da expressão facial (os rostos ficaram "lisos" e sem sentimento) e o timing da animação, só comparar a forma como fizeram Rock Lee vs Gaara com Guy vs Madara Jin, a diferença é abismal.

Os traços ficaram (na maioria das vezes) mais fiéis ao mangá, mas os personagens perderam a expressão, as cores ficaram mortas, OSTs caíram um pouquinho e tudo mais. Salve, Pierrot

descriptionNaruto Clássico X Shippuden  EmptyRe: Naruto Clássico X Shippuden

more_horiz
shippuden lutas insanas bem loco

descriptionNaruto Clássico X Shippuden  EmptyRe: Naruto Clássico X Shippuden

more_horiz
Prefiro o Shippuden, por ser algo marcante em minha vida. Eu peguei nojo da sakura no classico, meu deus...

descriptionNaruto Clássico X Shippuden  EmptyRe: Naruto Clássico X Shippuden

more_horiz
O Shippuden desenvolveu personagens que gosto mais, mas o clássico conseguia aproveitar quase todo mundo sem dar nenhuma vantagem gigantesca pra ninguém, ao fim das contas.

descriptionNaruto Clássico X Shippuden  EmptyRe: Naruto Clássico X Shippuden

more_horiz
so de lembrar mortes de itachi, jiraya, asuma..kisame n da pra negar uasusha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos