lucas7525 escreveu: @Yagi não sei se vc leu o meu outro comentario ou ignorou ele mais como eu tinha falado a kaguya simplesmente pode levar os 2 para a dimensão de gelo e eles n iria poder sair afinal obito so conseguiu entrar nas outras dimensoes pq aquela que ele e a sakura tava era a principal que conectava as outras tanto é que o kakashi msm com os poderes do obito deve que ser levado pelo jutsu de invocação do hagoromo para sair da dimensão e voltar a terra
a luta seria tipo assim kaguya leva os 2 para dimensão de gelo logo em seguida abre um portal para a de lava e dps outro portal para a terra assim iria bugar totalmente as chanses deles escaparem
Você está limitando o Madara se baseando na nivel de chackra de Obito quase morto + Sakura, em quanto que Madara tem tanto chackra quanto a Kaguya, ou seja o suficiente para ir na dimensão que quiser.
Counter Spectre escreveu: Kaguya não teve problemas em bloquear Naruto e Sasuke ao mesmo tempo, Sasuke com Ameno superou ou Madara Jin em velocidade e Naruto com RSM é mais rápido que Óbito Jin.
Velocidade não é uma coisa única e constante, existe diferentes níveis de velocidade e a própria Kaguya ja foi trollada pela velocidade máxima do Naruto.
Madara era Jin e tinha um corpo quase imortal, mesmo observando Sasuke se aproximando, Madara ficou parado conversando ignorando o corte do Sasuke e se regenerando em seguida como se nada tivesse acontecido.
O Naruto sozinho com seus Kage Bunshin conseguiram pegar a Kaguya desprevinida diversas vezes na luta.
Obito é tão rápido quanto a Kaguya.
Primeiro que Óbito nunca mostrou uso do Kamui como Jin, levando em conta à restrição que ele tem no uso da intagilidade, eu duvido que ele possa usar.
Madara pode usar o Kamui(cap674).
Obito e Madara podem mudar de dimensão esquivando a Gugou Dama ou podem atacar Kaguya em quanto ela produz, afinal foi bem isso que o Time 7 fez.