É apenas modo de dizer. Eles podem fazer um Chibaku Tensei gigantesco juntos.
Óbito não tem Chibaku Tensei, e o de Madara é aquela versão da Orb que pode ser destruído no começo.
É apenas modo de dizer. Eles podem fazer um Chibaku Tensei gigantesco juntos.
Counter Spectre escreveu:É apenas modo de dizer. Eles podem fazer um Chibaku Tensei gigantesco juntos.
Óbito não tem Chibaku Tensei, e o de Madara é aquela versão da Orb que pode ser destruído no começo.
Counter Spectre escreveu:A Kaguya sygou Chakra da Shinju na terra ou em outra dimensão?
Ela não "engoliria a Shiju com o oecano de lava" pelo simples fato dela não levar a Sjihnju junto, ou ela levou quando fez isso? (Capítulo 689)
Estava me referindo à Shinju de Madara e Óbito Jin, em uma luta imaginária cada um teria uma "Shinju" para si, entao eles nao controlaria coisa nenhuma à Shinju da Kaguya, o máximo que poderiam fazer é tentar destruir.
Ela sugou Chakra da Shinju em outra dimensão, ou seja, Madara Jin e Obito Jin poderiam impedir isso em outra dimensão, especialmente por Madara Jin ter o Rinnesharingan e poder acessar as dimensões, e Obito Jin ter Kamui e também poder fazer o mesmo.
Seu cú. Madara nunca utilizou Amenominaka, se você acha que ele deveria usar não vem ao caso.
Óbito Jin poderia até tentar escapar, mas como seu Kamui é apenas o Olho direito, seria surpreendido.
Eu nunca disse que ele utilizou, mas da mesma forma que Sasuke aprendeu a hackear as dimensões da Kaguya através do Rinnegan, Madara com 2 Rinnegans e 1 Rinnesharingan poderia fazer o mesmo.
Além disso, estava falando da possibilidade de ambos frustrarem os planos da Kaguya ao sobrepujarem o controle dela sobre a Shinju num cenário onde só haveria uma.
Surpreendido como?
E o Obito é mais lento que o Naruto?
E o Obito é mais lento que o Naruto?
Counter Spectre escreveu:E o Obito é mais lento que o Naruto?
Bem mais lento eu diria;
Óbito Jin é extremamente rápido, mais ele não era capaz de cegar Naruto SM+KM e nem o Sasuke EMS, tanto que ambos são capazes de acompanha-lo:
Naruto RSM é capaz de cegar à Kaguya, e supera o Madara Jin 2x sem usar sua velocidade máxima.
Pra mim ele só está abaixo do Gai 8 Gates.
são nivelados
Counter Spectre escreveu:são nivelados
Em qual quesito? No todo ambos são nivelados.
Counter Spectre escreveu:Eu nunca disse que ele utilizou, mas da mesma forma que Sasuke aprendeu a hackear as dimensões da Kaguya através do Rinnegan, Madara com 2 Rinnegans e 1 Rinnesharingan poderia fazer o mesmo.
Sasuke tem acesso ao AMENO por esse motivo ele é capaz de acessar às dimensões, Madara não tem isso, ter o RinneSharingan não dá garantia do Teletransporte, seria o mesmo que dizer que Nagato e Óbito tem acesso ao Limbo por ter os mesmos olhos do Madara.
Além disso, estava falando da possibilidade de ambos frustrarem os planos da Kaguya ao sobrepujarem o controle dela sobre a Shinju num cenário onde só haveria uma.
Existe apenas um Juubi e uma Shinju, na comparação existe três "Jins do Juubi", então é óbvio que cada um teria sua Shinju.Surpreendido como?
Madara impediu o uso do Kamui com Gudou Damas, isso à uns 20metros de distância :Spoiler :
Perceba à velocidade do ataque, até mesmo para o Naruto:Spoiler :
É bem complicado Óbito tentar escapar com o Kamui, é muito lento para velocidade insana que à Kaguya tem.
Sam escreveu:Kaguya agora não têm Rinnegan pra ver as sombras?