Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? EmptyComo Rock Lee poderia lidar com Amaterasu?

more_horiz
Considerem ele em situações sem e com conhecimento da técnica e sem ou com gates ativados
E a partir de qual portão o Lee poderia desviar do Amaterasu?

descriptionComo Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? EmptyRe: Como Rock Lee poderia lidar com Amaterasu?

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Considerem ele em situações sem e com conhecimento da técnica e sem ou com gates ativados
E a partir de qual portão o Lee poderia desviar do Amaterasu?


Vejo ele podendo desviar tranquilamente com 5 portões, isso levando em consideração que a versão dele da Guerra/Atual o quinto portão dele seja bem superior ao mostrado na parte 1.

descriptionComo Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? EmptyRe: Como Rock Lee poderia lidar com Amaterasu?

more_horiz
Acho que a partir do 5° Gate ou 6° Gate ele já desvia do Amaterasu a velocidade já é bastante.

descriptionComo Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? EmptyRe: Como Rock Lee poderia lidar com Amaterasu?

more_horiz
Com velocidade como já mencionaram. Para além disso, ele também dispõe do Sexto Portão que, conforme Gai mostrara contra Kisame ainda no início do Shippuuden, afastava água. O Sétimo levantava poeira e Chakra o bastante para dar um susto no Madara Jin com tudo que é Doujutsu e sensor, ou seja, ele poderia dissipar as chamas coladas em seu corpo abrindo tais portões (Capítulos 258 e sei lá o que, pesquisem, porra)
Como Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? 09610
Como Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? 18110

descriptionComo Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? EmptyRe: Como Rock Lee poderia lidar com Amaterasu?

more_horiz
O @Yagi vc está com seu orifício bufante hoje.

Antes de vc comentar de uma olhada no seu peidante.

O Amaterasu não iria entrar no corpo do Lee ou Guy pq o vapor não diria permitir ?

Vc precisa de 3 coisas uma maçã e duas bananas.

A maçã vc põe na boca

As duas bananas vc põe uma em cada mão pra não falar merda mais.

descriptionComo Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? EmptyRe: Como Rock Lee poderia lidar com Amaterasu?

more_horiz
Eu boto tudo na boca e engulo porque eu gosto.

Eu citei situações onde ele com os portões poderia se ivrar das chamas sem conhecê-las, a velocidade seria no caso do conhecimento prévio usando reflexos.

Sem conhecer, como ele sentiria sem sensor?
Sem conhecer, como ele abriria os portões antes que se fodesse todo queimado?

Eu tô bebado mas não burro ne

descriptionComo Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? EmptyRe: Como Rock Lee poderia lidar com Amaterasu?

more_horiz
Yagi escreveu:
Eu boto tudo na boca e engulo porque eu gosto.

Eu citei situações onde ele com os portões poderia se ivrar das chamas sem conhecê-las, a velocidade seria no caso do conhecimento prévio usando reflexos.

Sem conhecer, como ele sentiria sem sensor?
Sem conhecer, como ele abriria os portões antes que se fodesse todo queimado?

Eu tô bebado mas não burro ne


Vc está um guloso hoje.

De resto não entendi porra nenhuma do que se falo.

descriptionComo Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? EmptyRe: Como Rock Lee poderia lidar com Amaterasu?

more_horiz
Depende de como o Amaterasu é lançado. Se for da maneira como Itachi lançou no Sasuke, Rock Lee atual, mesmo sem abrir os portões, já tem boas chances de evitar o Amaterasu, se tiver conhecimento. Se for da maneira que Sasuke usou contra o Raikage, só esquivaria sem conhecimento se estiver no Quinto ou Sexto Portão através dos reflexos, talvez até menos.

O Amaterasu não é uma técnica assim TÃO rápida se levar em conta que a areia do Gaara estava bloqueando isso, areia essa que não pega quase nenhum personagem com velocidade acima da média.

descriptionComo Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? EmptyRe: Como Rock Lee poderia lidar com Amaterasu?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Depende de como o Amaterasu é lançado. Se for da maneira como Itachi lançou no Sasuke, Rock Lee atual, mesmo sem abrir os portões, já tem boas chances de evitar o Amaterasu, se tiver conhecimento. Se for da maneira que Sasuke usou contra o Raikage, só esquivaria sem conhecimento se estiver no Quinto ou Sexto Portão através dos reflexos, talvez até menos.

O Amaterasu não é uma técnica assim TÃO rápida se levar em conta que a areia do Gaara estava bloqueando isso, areia essa que não pega quase nenhum personagem com velocidade acima da média.


O fandom atribuiu magicamente uma super velocidade ao Amaterasu, o mesmo acontece com a resistência da Orb do Chibaku tensei do Nagato.

descriptionComo Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? EmptyRe: Como Rock Lee poderia lidar com Amaterasu?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Depende de como o Amaterasu é lançado. Se for da maneira como Itachi lançou no Sasuke, Rock Lee atual, mesmo sem abrir os portões, já tem boas chances de evitar o Amaterasu, se tiver conhecimento. Se for da maneira que Sasuke usou contra o Raikage, só esquivaria sem conhecimento se estiver no Quinto ou Sexto Portão através dos reflexos, talvez até menos.

O Amaterasu não é uma técnica assim TÃO rápida se levar em conta que a areia do Gaara estava bloqueando isso, areia essa que não pega quase nenhum personagem com velocidade acima da média.


Eu concordo com seu argumentp ate na parte que vc cita a ariea do Gaara. Tipo, mantenha sua linha de raciocínio pq ela está certa, mas usar o argumento da areia do gaara tá errado, o Sasuke muito provavelmente usou a manipulação do Enton e nãp o Amaterasu, o que quebra sua conclusão (note a chama na cabeça do Susano'o, ele já tinha moldado as chamas e só às lançou)
Como Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? 01711

descriptionComo Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? EmptyRe: Como Rock Lee poderia lidar com Amaterasu?

more_horiz
Yagi escreveu:
Justinboll escreveu:
Depende de como o Amaterasu é lançado. Se for da maneira como Itachi lançou no Sasuke, Rock Lee atual, mesmo sem abrir os portões, já tem boas chances de evitar o Amaterasu, se tiver conhecimento. Se for da maneira que Sasuke usou contra o Raikage, só esquivaria sem conhecimento se estiver no Quinto ou Sexto Portão através dos reflexos, talvez até menos.

O Amaterasu não é uma técnica assim TÃO rápida se levar em conta que a areia do Gaara estava bloqueando isso, areia essa que não pega quase nenhum personagem com velocidade acima da média.


Eu concordo com seu argumentp ate na parte que vc cita a ariea do Gaara. Tipo, mantenha sua linha de raciocínio pq ela está certa, mas usar o argumento da areia do gaara tá errado, o Sasuke muito provavelmente usou a manipulação do Enton e nãp o Amaterasu, o que quebra sua conclusão (note a chama na cabeça do Susano'o, ele já tinha moldado as chamas e só às lançou)
Como Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? 01711


Pode ser, mas a diferença entre Enton e Amaterasu não deve ser abismal. E também estava considerando os reflexos do Gaara, que está longe de ser um Top em velocidade. Por isso peguei esse exemplo.

descriptionComo Rock Lee poderia lidar com Amaterasu? EmptyRe: Como Rock Lee poderia lidar com Amaterasu?

more_horiz
ue com a veliocidade dele, poderia se esqueivar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos