Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[VÍDEO] Pain (Nagato) nos games... Empty[VÍDEO] Pain (Nagato) nos games...

more_horiz
Achei um vídeo com efeitos bacanas sobre jutsus do Pain, confiram (coloquem em 480p de qualidade, para uma melhor resolução):

description[VÍDEO] Pain (Nagato) nos games... EmptyRe: [VÍDEO] Pain (Nagato) nos games...

more_horiz
Uh... Curti. Bem legal os ataques. Gostei mais dos golpes do circulo dos demonios.

Qual o jogo? [Cenário...] Onde vc achou esse video?

description[VÍDEO] Pain (Nagato) nos games... EmptyRe: [VÍDEO] Pain (Nagato) nos games...

more_horiz
Este é um Mapa do Warcraft III existem diversos mapas sobre Naruto e outros animes como Bleach, Pokemon e Digimon já joguei muito isto hehehehe, são bem legais os mapas do Warcraft o mais legal é que 100% destes mapas foram criados por jogadores.

more_horiz
Ah... WoW... Vlw. é que como meu pc tem muito pouca memoria, uma placa de video muito ruim, e uma velocidade de internet cretinamente baixa, não posso ter MMO algum :chorando: Mas, paciencia. É só esperar um milagre, ou coisa assim.

more_horiz
S.quiper escreveu:
Este é um Mapa do Warcraft III existem diversos mapas sobre Naruto e outros animes como Bleach, Pokemon e Digimon já joguei muito isto hehehehe, são bem legais os mapas do Warcraft o mais legal é que 100% destes mapas foram criados por jogadores.

Si puder me flar por Mp onde baixo isso , eu agradeço

Sobre o video , achei muito dahora vo tenta baixa

more_horiz
Tópico movido para Vídeo >> Vídeos de animes

more_horiz
No site www.epicwar.com você encontra todos os mapas do Warcraft III criados por jogadores é só entrar lá e procurar por "Naruto" existem muitos mapas sobre Naruto o ruim é que não sei o nome deste mapa, e para jogar online (por que não existem muitos mapas com "Bots" , acho que de todos os mapas que tenho no geral só 3 tem bots e devo ter mais de uns 100 hehehehe) é só entrar no site http://www.garena.com/ e baixar o programa para jogar online e é lógico que tem que ter o jogo Warcraft III The Frozen Throne instalado em seu computador.
Acho que Warcraft não é pesado e não precisa de muita placa de vídeo, tente instalar o jogar se não der é só deletar o jogo hehehehe.

more_horiz
Mais os pats do www.epicwar.com so funcionam no Frozen Throne ou pode pegar no Reing of Chaos ??? ( nao sei como escreve)

Tenho o Reing of chaos , mais nao quero jogar online

more_horiz
Legal esse jogo eu quero :hihi:

SO queria saber qual dos Warcraft 3 eu baixo o Reing ou frozen pra jogar com esses personagens ai.

ALguem poderia mandar um tuto?

more_horiz
S.quiper escreveu:

hsuuahs, jogador de Dota né o//
costumava jogar mto Bleach vs One Piece, esse daí eu n sei qual é o Naruto, pensei que fosse ao estilo dota, mas esse mapa é de RPG, passa o link dele no epicwar pra eu baixar :)

more_horiz
Para jogar tem que ter o Warcraft III The Frozen Throne que é a expansão do Reing of Chaos então resumindo para jogar tem que ter os dois hehe, tem como jogar offline mais acho muito sem graça.
Aaaaa! e uma dica quando for escolher os mapas sempre veja se um AI no final do titulo do mapa ex.: Naruto Shippuuden World AI , este AI significa que o mapa tem bots e assim fica mais divertido jogar.
Infelizmente não sei como achar este mapa deve ser novo por que não joguei, parei de jogar um pouco RPG e só estou jogando DOTA, acho que com certeza deve achar alguem jogando este mapa em alguma RPG room.

more_horiz
Tem um link no final do vídeo, lá deve ter opções para download do jogo

Sobre o tal AI, eu vi um vídeo desse mesmo jogo que tinha uma opção AI 15 vs 15, segue:

more_horiz
Como faço para jogar isso???

more_horiz
Esse é um mapa do jogo Warcraft III
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos