Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chiyo vs Kakuzu

+5
Léo Garcia
Uman
Will
Lelouch
rukidousennin
9 participantes

descriptionChiyo vs Kakuzu EmptyChiyo vs Kakuzu

more_horiz
-Local da batalha:
Local onde Kakuzu enfrentou Kakashi e o time InoShikaChou

-Condição dos Ninjas:
Prime

-Intensão dos Ninjas:
Lutar até a morte

Conhecimento:
Ambos tem conhecimento um sobre o outro

Distância:
20 metros

Restrições:
Nenhuma

descriptionChiyo vs Kakuzu EmptyRe: Chiyo vs Kakuzu

more_horiz

Apesar de ser ambos em Prime,acredito na vitoria do Kakuzo,mas posso mudar de opinião mais tarde...

more_horiz
  • Fico com kakuzu, chyo se mostrou muito forte mais ela não e mais forte que kakuzu.
  • As marionetes pai e mãe que ela usa, não iria dar trabalho a kakuzu pelo fato força que quebraria as marionetes e deixa a pele de kakuzu tão forte quanto aço criando uma defesa natural
  • E depois os jutsus de kakuzu são de grande escala o que da vantagem a kakuzu
  • Alem do que as mascaras de kakuzu podem se mover livremente não precisa ser controlada como as marionetes o que da total mobilidade a kakuzu no campo de batalha deixando mais protegido e chyo vulneravel por não poder se mexer
acho chyo forte e mesmo em prime acho que ela perde pra kakuzu, que tem muitos anos de experiencia e muito poder de fogo.

more_horiz
totalmente de acordo com você amigo nurari.

more_horiz
Kakuzu definitivamente iria ownar chyio nessa batalha.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
2 esse topico acho que não vai ter discussão :XD:

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Léo Garcia escreveu:
2 esse topico acho que não vai ter discussão :XD:

Claro que não vai dar discussão cara,pois dei meu voto depois e que por sinal é o mesmo,e se tivesse votado primeiro sem dúvida escolheria o contrário de mim,agora alguem me esclarece se é de propósito?

Enfim pra não ser flood kakuzu ganha.

more_horiz
não irá ter discussão, pois todos conseguem ver claramente, que chyo mesmo sendo fortinha, não tem chances contra o kakuzu...

que pena que um e outro não tem uma visão como esta nos outros topicos ^^

more_horiz
Kakuzo ganha , Chyo esta em um nivel inferior a Tsunade , e acho que Kakuzo esta acima desse nivel , enfim , concordo com a maoiria

more_horiz
que pena que um e outro não tem uma visão como esta nos outros topicos, bom uman sempre vc fica na minoria né ^^ (acho que é so pra contrariar ) :XD:

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
que pena que um e outro não tem uma visão como esta nos outros topicos, bom uman sempre vc fica na minoria né ^^ (acho que é so pra contrariar ) :XD:

Há e já reparou que é sempre ele (mais um) de propósito só pra alongar os debates impedindo um consenso sendo uma pedra que impede do fórum de avançar na área de comparação,quem fica na minoria dizer isso é meio ilario pois esse é um dos poucos onde não vejo sendo a minoria,acho que essas coisas ficam a critério de todo mundo pois se tiver-mos o bom senso nem sempre o óbvio é o vencedor no mundo naruto é assim(pra uns),agora como alguem me explica de onde vem tanto fingimento e sinismo,chegare-mos a um consenso em vários tópicos,mas enquanto isso mal passará de um tiro sem rumo.

Ps:muita gente me pergunta via PM por que desse meu jeito,acho que isso é uma coisa que nem eu consigo responder visto que cada ocasião uma oposição.

more_horiz
não sei porque vocês estão falando que eu estou contrariando...

afinal de contas, eu disse, que mesmo chyo sendo forte, ela não tem chance contra kakuzu.

portanto kakuzu ganha ¬¬

more_horiz
Uman escreveu:
não sei porque vocês estão falando que eu estou contrariando...

afinal de contas, eu disse, que mesmo chyo sendo forte, ela não tem chance contra kakuzu.

portanto kakuzu ganha ¬¬
to falando dos outros topico gaaravs sasori, pain vs minato, e mais uns 10 :XD:

more_horiz
AHuahUHAUHhau

atáááá´´aáááá ^^

não é pra - no sentido maldoso do léo - emperrar a discussão, e sim, para defender o meu ponto de vista...

afinal de contas, eu argumento o que é diverge da minha opinião...

isto é bom, porque afinal de contas, (não vamos ser egoistas) da uma visão melhor para quem entra no forum, levando-o a ter mais usuarios...

more_horiz
Minha opinião: pra mim, pelo que foi mostrado até agora Kakuzu ganha
Mas não se esqueçam que Chiyo só foi mostrada lutando velhinha, caquetica, com 70 anos
Estamos considerando ela em PRIME nesse tópico
Acho que em sua melhor fase ela teria boas chances de vencer Kakuzu
Olha só uma coisa que ela diz em sua luta contra Sasori que mostra que ela é realmente FORTE

Chiyo vs Kakuzu 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos