Sertão escreveu: São exatamente a mesma técnica, com as mesma finalidade de embaralhar e restringir os alvos.
Onde isso? Naruto estava derrotado por várias Kokushins e mal podia se mover, viu Hinata ser morta em sua frente.
Hashirama foi derrotado por Kokushins, demorou muito mais que o normal para cair porque sabemos que é imcomparável. Suas alegações são infantis, sabemos que as Kokushins são restringem o alvo de maneira severa apartir de uma certa quantidade de hastes, Tsunade receberia uma ou duas e ficaria OK, mas na medida em que seu corpo fosse minado, ela fatalmente cairia.
A mesma técnica mas não usada da mesma forma, tanto que o Momoshiki também usa o Kokushin e não destrói tenketsus.
E então volta a usar chackra como se nada tivesse acontecido.
Eu não disse que Tsunade não pode ser derrotada por Kokushin, eu disse que no caso do Nagato ele não destrói tenketsus, se Tsunade fosse atingida igual o Naruto de fato ela seria derrotada, porém nenhum dos Pains(na condição que eu analisei a luta) seria capaz de fazer isso, ngm rivaliza com a Tsunade no taijutsu, muito menos o gakido que não aguentou 1 único soco do Naruto SM.
Sim, mas por meio de uma mutação interna, a única maneira de acabar com a força do modo sennin é absorvendo todo o chakra Natural do corpo, algo que não pode ser feito enquanto se apara um soco. Tsuande já expliquei como funciona.
Eu ja te mostrei que todos os usuarios de absorção que tentaram parar um golpe absorvendo o chackra falharam e foram atingidos em cheio, mesmo com o chackra absorvido.
Você está analisando o chackra como executor ao invés de combustivel, o chackra permite acumular a força e não executar o golpe, quem executa o golpe é o usuario do chackra, portanto se o chackra da Tsunade for absorvido depois dela executar o golpe, a força da aceleração exercida pelo chackra será a mesma, não mudará nada, a única forma de anular isso é parando o golpe da Tsunade com algo físico que consiga bloquea-la tipo um Susano'o, um Shinra Tensei e etc.
Nunca neguei que Tsunade é forte acima da média naturalmente, afinal isso é caracteristica dos Senju, vimos Tobirama fazendo estrago em uma parede pousando sua mão sobre ela.
Porém uma vez anulada o Nin/Tai dela, a força física natural nada poderia fazer, basta lembrar que os Pains seguraram um soco do Jiraya em SM.
Jiraiya não usou super força, até porque não faz sentido nenhum Jiraiya jogar um bisão longe, mas não superar a força física de um Pain.
Naruto(Base) sem SM era capaz de lutar de igual para igual com qualquer Pain no taijutsu. Não vejo Naruto base como superior a Tsunade.
Kisame/samehada não absorvem um Katon sem se queimar, quer comparar isso com Gakido?
A samehada não absorvem o Katon porque é fraca contra fogo e não porque não tem capacidade, você sabe muito bem disso.
Pelo amor de Deus criatura, o Taijutsu da Tsunade não tem nada haver com esses que você está comparando, a força da Tsunade não é gerada por aceleração como a do Raikage ou Bee, se fosse eu naõ estaria discutindo com você. A força dela vem do controle de chakra, por isso com peteleco ela consegue abrir uma cratera no chão.
Se tivessemos que comparar o Taijutsu da Tsunade com alguém, o mais próximo seria os punhos de leão da Hinata, e esse tipo de tai/Nin não funciona no Gakido devido a parede que vai absorver chakra antes mesmo do golpe atingi-lo.
Toda força de qualquer soco é definida pela aceleração, não tem nada a ver com o punhos de leão da Hinata, até porque a Hinata não tem aumento de força física quando concentra o chackra em suas mãos.
O que o Gakido absorveu quando pegou o Naruto foi CHAKRA SENNIN, que é a mistura da energia natural com o chakra (de forma simplificada) o Kawazu Kumite ataca usando ENERGIA DA NATUREZA e não chakra sennin, e energia da natureza NÃO PODE SER ABSORVIDA pelo Gakido.
Pelo amor, LEIA o Databook da técnica que a coisa tá feia, quando se domina o Kawazu Kumite é possível usar a NATUREZA como extensão dos golpes, Fukasaku diz isso com todas as letras no capítulo em que Pain é atingido.
O golpe da Tsunade também não pode ser absorvido, a força do golpe gera pressão e a pressão do golpe funcionaria de forma semelhante ao Kawazu kumite do Naruto, e não possui chackra, já que é apenas pressão.
É isso que me deixa puto, onde Tsunade é alguém mais difícil de capturar que o Naruto SM? De onde essa Tsunade saiu?
E chakra é stamina, não importa quão forte Tsunade seja, quando seu chakra fosse puxado por um verdadeiro buraco negro, ela não teria forças para NADA, basta olhar o estado que o Naruto ficou com a aborsoção.
Mas pra vocês nada disso importa, ela é forte então foda-se né
O Gakido por si só não chegou nem perto de capturar o Naruto, quem fez o serviço foi o Tendo que usou Basho tein. O gakido por si só foi derrotado em um soco.
Eu nunca disse que Tsunade é mais dificil de capturar do que o Naruto.
Sim, da mesma forma que Naruto absorveu chackra da natureza e ganhou forças, Tsunade pode liberar o Byakugou e ganhar força de novo. Isso que como mencionado acima, o Gakido por si só é incapaz de sozinho imobilizar a Tsunade.
No contexto que eu coloquei ela tem o suficiente para se sair melhor que o Jiraiya, apenas isso.