Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi Atual vs Madara Rinegan  EmptyKakashi Atual vs Madara Rinegan

more_horiz
Local: Guerra
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar
Conhecimento: mangá/anime
Restrição: Nenhum

descriptionKakashi Atual vs Madara Rinegan  EmptyRe: Kakashi Atual vs Madara Rinegan

more_horiz
Hidan perde

descriptionKakashi Atual vs Madara Rinegan  EmptyRe: Kakashi Atual vs Madara Rinegan

more_horiz
madara leva kakashi ate a rin

more_horiz
Não entendi o motivo dessa comparação, o resultado é óbvio! O único motivo que vejo para alguém criar esse tópico é tentar desmerecer o Kakashi... Mas nunca vi o @Luquinhas sendo hater do Rokudaime, então não sei! De qualquer forma, mesmo que seja esse o caso, perder para o Uchiha Madara não é nenhum demérito!

more_horiz
O Madara vai levar o Kakashi a óbito rs
Madara 10/10

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Não entendi o motivo dessa comparação, o resultado é óbvio! O único motivo que vejo para alguém criar esse tópico é tentar desmerecer o Kakashi... Mas nunca vi o @Luquinhas sendo hater do Rokudaime, então não sei! De qualquer forma, mesmo que seja esse o caso, perder para o Uchiha Madara não é nenhum demérito!

Kkkkk.

Eu criei o topico só pra zuar kk.

Eu não tenho nada contra o Kakashi ele tá entre meus personagens favoritos.

1- Hidan
2- Kakuzu
3- Kakashi
4- Jiraya/Naruto
5- Kurotsuchi

more_horiz
''Kakashi''

more_horiz
Madara sola
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos