Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a sua cena favorita de Naruto?

+7
Justinboll
Leon Lancaster
ghost akuma16
Nicckkokk
Coldman
Elter
Copy Ninja Kakashi
11 participantes

descriptionQual é a sua cena favorita de Naruto? EmptyQual é a sua cena favorita de Naruto?

more_horiz
Minha cena favorita é Kakashi vs Obito na kamuizone

descriptionQual é a sua cena favorita de Naruto? EmptyRe: Qual é a sua cena favorita de Naruto?

more_horiz
Eu não tenho uma cena favorita, mas o Anime realmente valorizou essa luta.

descriptionQual é a sua cena favorita de Naruto? EmptyRe: Qual é a sua cena favorita de Naruto?

more_horiz
Kakashi vs Obito no mangá foi bem foda,  mas no anime eles capricharam..  Uma das melhores lutas de Taijutsu. 

Agora a melhor cena pra mim é difícil.  Tem muitas.

more_horiz
Sasuke vs Orochimaru - Luta do clássico

Facilmente a melhor

more_horiz
com certeza hora que madara aparece ashushu

more_horiz
A cena em que Madara aparece é epica demais, tinha até ateu rezando.

Outras cenas que curto são:
Naruto mandando Pein desistir de mandá-lo desistir;
Gai lembrando de seu pai antes de usar o 8º portão;
Hashirama e Madara em seu épico combate no vale do fim;

Mas minha cena favorita acontece na luta Minato X Obito, quando o Uchiha pensa que venceu, Minato usa o combo Hiraishin + Rasengan e toca aquela musiquinha épica:

Qual é a sua cena favorita de Naruto? 200w.webp?cid=790b76115d37033265387141457e594f&rid=200w

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
A cena em que Madara aparece é epica demais, tinha até ateu rezando.

Outras cenas que curto são:
Naruto mandando Pein desistir de mandá-lo desistir;
Gai lembrando de seu pai antes de usar o 8º portão;
Hashirama e Madara em seu épico combate no vale do fim;

Mas minha cena favorita acontece na luta Minato X Obito, quando o Uchiha pensa que venceu, Minato usa o combo Hiraishin + Rasengan e toca aquela musiquinha épica:

Qual é a sua cena favorita de Naruto? 200w.webp?cid=790b76115d37033265387141457e594f&rid=200w

shikamaru enterrando hidan foi foda demais

more_horiz
Naruto tem várias cenas boas, mas uma das que eu mais curti foi o Minato usando o Rasengan no Obito, principalmente no anime, embora no mangá também seja boa.

Também gosto de outras cenas do Minato, como ele esquivando a Bijuudama da Kyūbi, as cenas da luta dele contra o Raikage. A cena do Naruto se esquivando do Raikage e a cena que Itachi aparece pra Kurenai e Asuma, mais no mangá do que no anime. Kakashi copiando Zabuza... etc.

Além de várias outras cenas excelentes

more_horiz
Minha cena favorita é o Orochimaru sendo chamado de aberração pelo Hiruzen e rindo

more_horiz
Não tem uma que eu diga que seja a melhor, porém há algumas que mais empolgaram, entristeceram etc.

As que mais me empolgaram foi Sakura e Chiyo vs Sasori, exatamente quando Chiyo invoca suas 10 marionetes Chikamatsu e o pau come solto, Lee com os Portões descendo o cacete no Gaara, Naruto transformando o Bunta no Kurama e claro, Naruto vs Sasuke no vale do fim (Clássico) com trilhas sonoras lembrando Doom.

A que mais me deixou chocado foi Naruto virando 8 caudas, a trilha sonora sinistra like a Hans Zimmer, o Yamato desesperado... Enfim, foi uma cena linda e implacável.

As que mais me emocionaram foram Naruto encontrando a Kushina, a verdade sobre Itachi e Hiruzen selando os braços do Orochimaru. Apesar de estapafúrdias, Tsunade traindo Orochimaru e Naruto conectado com Obito Jin também me fizeram sentir hard.

As que me deixaram raivoso foram Sakura não conseguindo matar Sasuke logo após o embate dele contra o Danzou, Kaguya surgindo e morte do Neji (quase abandonei dps disso).

more_horiz
Cena preferida foi quando Rock Lee estava lutando contra o Gaara, apesar de estar inconsciênte, ele se levanta novamente querendo continuar a lutar.

more_horiz
Minha preferencia vem pelos capítulos em vez de episódios

Meus capítulos favoritos são:

504 - Obrigado
544 - Dois Sois
644 - Eu já sei

Em todos os 3 capítulos o foco é na Família Uzumaki, eu realmente acho emocionante a relação do Naruto, kushina e minato nossa são personagens incríveis, fico apaixonado em ver como eles são maduros e se importam uns com os outros, não digo que invejo o naruto nesses momentos mas sem duvidas é algo que eu não consigo deixar de notar, deixar passar despercebido, sempre sinto que existe algo ali que deve ser analisado... muito comovente esses momentos.

more_horiz
Yagi escreveu:
A que mais me deixou chocado foi Naruto virando 8 caudas, a trilha sonora sinistra like a Hans Zimmer, o Yamato desesperado... Enfim, foi uma cena linda e implacável.
Naruto tá desolado, prestes a remover o selo da Kyūbi, Minato aparece de costas e o impede. Mano, essa cena me fez chorar demais...

Toda a sequência dos episódios 166-168 foi incrível. Tirando a animação bugada, o trabalho no anime ficou impecável.

Depois posto minhas outras cenas favoritos.

more_horiz
Qual é a sua cena favorita de Naruto? Tumblr_nhjufjEDHs1snvsg4o1_500

more_horiz
Varias, a primeira aparição do Madara é uma, foi uma entrada épica diante a aliança, outra é aquela que o Obito fala pro Kakashi:

"Você não se esqueceu do seu famoso apelido que é conhecido por todas essas terras, esqueceu?"  

Dai na sequência aparece essa imagem:

Qual é a sua cena favorita de Naruto? 06.png

Mais tarde Kakashi rasga com gosto a Kaguya com o Kamui Raikiri, aquela cena me deu uma satisfação inexplicável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos