Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? EmptySakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ?

more_horiz
Com certeza eu fumei todas para poder chegar a essa conclusão mas eu sou o unico ser no mundo que chegou a notar essa semelhança escondida no manga do Naruto.

Analisando as 3 grandes ninjas kunoichi Sakura, Ino e Hinata e comparando com 3 grandes vilãs da DC comics Hera Venenosa, Arlequina e Mulher Gato eu percebi uma semelhança entre as 6 personagens citados

Parece que o Kishimoto por pura conhecidencia ( ou se inspirou sei lá ) criou 3 personagens no manga muito parecidos com essas 3 grandes vilãns famosas do Batman

Hera Venonosa
Arlequina
Mulher Gato

Por que essa conclusão?
Eu vou explicar ...

Sakura/Hera Venenosa - Ambas possuem um nome relacionado a flores, poderes médicos, conhecimento sobre plantas , controle sobre veneno toxinas mortais e 2 par de olhos verdes.

Ino/Arlequina - Ambas possuem um estilo bem patricinha, loiras, brancas, olhos azuis, acobratas com jeito bem extrovertido de ser.

Hinata/Mulher Gato - Ambas são morenas, possuem um estilo de luta muito parecido, leveza, suavidade, hagilidade incomum e com visões sobre humanas.

O que é muito curioso pois assim como a Sakura tem uma grande amizade com a Ino, Hera e Arlequina possuem algo muito parecido e até mesmo um relacionamento amoroso, Sakura e Hinata assim como Hera e Mulher Gato chegaram a possuir uma rivalidade por fandom sem sentindo nenhum, mas no final todas se resolveram e passaram a trabalhar com uma grande equipe de mulheres belas e poderosas.

Não to dizendo que é um plágio, mas é uma referência escondida

Eu sei, é muito engraçado essa hipotese e com certeza eu sob efeito de algo

Mas essas 6 grandes personagens possuem semelhanças muito parecidas, parece que o Kishimoto se inspirou ou por pura conhecidencia criou 3 versões " ajuizadas " dessas 3 grandes vilãs da DC.

Sakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? Hinata___Sakura_and_Ino_by_DemonFoxKira

Sakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? Sirens-gotham

Quem sabe um dia o Kishimoto não cai na real e inventa uma equipe chamada As Sereias Kunoichis com a Sakura, Ino e Hinata inspiradas nas Sereias de Gotham ( Hera, Arlequina e Mulher Gato ), eu acho que ficaria muito legal. :paty:

descriptionSakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? EmptyRe: Sakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ?

more_horiz
Ai que vergonha de criar esse tópico a uma hora dessa

Como eu to de férias e na falta do que fazer só poderia dar nisso mesmo kkkkkkkkk

Não me julguem

É que mente vazia é um perigo mesmo. :vergonha:

descriptionSakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? EmptyRe: Sakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ?

more_horiz
kkkkk rapai da onde se tiro isso

descriptionSakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? EmptyRe: Sakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ?

more_horiz
Eu não conheço quase nada dessas personagens da DC, já ouvi falar, claro, mas meu conhecimento sobre elas é bem básico. Então me baseando apenas no que você falou, não me parece ser uma inspiração que o Kishimoto teve, apenas uma coincidência mesmo.

Tipo, as semelhanças que você mencionou entre Sakura e Hera Venenosa são bem vagas, praticamente qualquer personagem baseado em plantas possui poderes relacionados a cura e venenos, visto que muitas plantas da vida real e da mitologia possuem propriedades curativas e venenosas. As outras 4 tem semelhanças apenas visuais... devem existir diversas personagens com essas características.

Mas é claro que a possibilidade não é nula, totalmente possível o Kishimoto ter se inspirado nessas personagens, embora na minha opinião, com apenas essas semelhanças mencionadas por você, não quer dizer muita coisa. É diferente de Naruto e Sasuke serem inspirados em Goku e Vegeta, por exemplo, que nesse caso, não só aparência deles são semelhantes, como também a personalidade, a história e até outras características menos relevantes, como os familiares deles.

Mas gostei da associação. 😊

descriptionSakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? EmptyRe: Sakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ?

more_horiz
Também gostei da associação, porém acho que seja mera coincidência.

descriptionSakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? EmptyRe: Sakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ?

more_horiz
a bijuu son goku é um macaco que foi inspirado no dbz sgaus

descriptionSakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? EmptyRe: Sakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ?

more_horiz
Eu não quero ser chato, mas é como o @Justinboll falou as semelhanças citadas por você são bem vagas. Provavelmente é só uma coincidência. Eu acreditaria que elas foram inspiradas nessas personagens da DC, se elas tivessem uma história parecida ou algo assim, mas até onde eu sei, esse não é o caso.

descriptionSakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? EmptyRe: Sakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ?

more_horiz
Nossa cara que viajem. Eu TB sou desses de associar cada coisa. Pra mim até hoje a Ino foi baseada numa personagem do The king of fighter ou era Tekken? Sakura é uma Bulma da vida, só acho. E nem precisa falar na relação Naruto x Sasuke ~ Goku x Vegeta.

Enfim, Naruto é assumidamente um mangá com muita referência na criação dos personagens, fica fácil msm associar com outras obras.

descriptionSakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? EmptyRe: Sakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ?

more_horiz
:km: :km1: :kins: :kins2:.

descriptionSakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? EmptyRe: Sakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ?

more_horiz
Sei como é, quando você vê Naruto em qualquer lugar. Também achei nada a ver, são apenas coincidências mesmo. 
 
Mas a Sakura fica melhor de mulher gato (ela também tem olhos verdes) e o Sasuke é o Batman, sem sombra de dúvidas.  

:super:

descriptionSakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? EmptyRe: Sakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Sei como é, quando você vê Naruto em qualquer lugar. Também achei nada a ver, são apenas coincidências mesmo. 
 
Mas a Sakura fica melhor de mulher gato (ela também tem olhos verdes) e o Sasuke é o Batman, sem sombra de dúvidas.  

:super:


KKKKK
Sempre achei o Sasuke um mini Batman e o Naruto um mini Superman

Quando vc cresce com um anime a sensação é essa mesmo

Ver ele em todos os lugares Sakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? 747167273

descriptionSakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? EmptyRe: Sakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ?

more_horiz
Não tem nexo, mas queria uma fanart com as Kunoichis vestidas de vilãs da DC, ficaria bem legal.

descriptionSakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ? EmptyRe: Sakura, Hinata e Ino seriam uma referência a 3 grandes vilãns do Batman ?

more_horiz
Crowley escreveu:
Não tem nexo, mas queria uma fanart com as Kunoichis vestidas de vilãs da DC, ficaria bem legal.

isso queria ver msm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos