Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chiyo vs Kakuzu

+5
Léo Garcia
Uman
Will
Lelouch
rukidousennin
9 participantes

descriptionChiyo vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Chiyo vs Kakuzu

more_horiz
AHuahUHAUHhau

atáááá´´aáááá ^^

não é pra - no sentido maldoso do léo - emperrar a discussão, e sim, para defender o meu ponto de vista...

afinal de contas, eu argumento o que é diverge da minha opinião...

isto é bom, porque afinal de contas, (não vamos ser egoistas) da uma visão melhor para quem entra no forum, levando-o a ter mais usuarios...

more_horiz
Minha opinião: pra mim, pelo que foi mostrado até agora Kakuzu ganha
Mas não se esqueçam que Chiyo só foi mostrada lutando velhinha, caquetica, com 70 anos
Estamos considerando ela em PRIME nesse tópico
Acho que em sua melhor fase ela teria boas chances de vencer Kakuzu
Olha só uma coisa que ela diz em sua luta contra Sasori que mostra que ela é realmente FORTE

Chiyo vs Kakuzu - Página 2 11

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Minha opinião: pra mim, pelo que foi mostrado até agora Kakuzu ganha
Mas não se esqueçam que Chiyo só foi mostrada lutando velhinha, caquetica, com 70 anos
Estamos considerando ela em PRIME nesse tópico
Acho que em sua melhor fase ela teria boas chances de vencer Kakuzu
Olha só uma coisa que ela diz em sua luta contra Sasori que mostra que ela é realmente FORTE

Chiyo vs Kakuzu - Página 2 11
bom não vejo chance pra chiyo nem no PRIME ele so tem aquelas marionetes,não tem como ela matar o kakusu com aquilo (nem o FRS matou o kakusu) mas tenho uma duvida a chiyo usa veneno nas marionetes igual o sasori? apesar que o veneno tambem seria inutil contra o kakusu

more_horiz
Epa!
Quem foi que te disse que a Chiyo só tem aqueles 12 marionetes
Tanto é que quando ela foi levar os pergaminhos das 10 marionetes de Chikamatsu o Ebizou perguntou: "Vai levar só essas"
Ela de FATO domina varias outras marionetes, e em prime eu volto a afirmar: Ela tem plenas chances de solar o Kakuzu

more_horiz
Chiyo prime vs Kakuzu velho?

Chiyo, sem dúvidas

more_horiz
Nessa comparação os dois estão em prime
É dificil saber o resultado ja que nenhum foi mostrado lutando com força total

more_horiz
não vejo chyo ganhando nem em prime, acho que kakuzu e mais forte que chyo não importando prime ou não. Chyo e mais fraca e experiencia todos os dois tem, mais kakuzu tem muito mais experiencia, coisa que chyo nunca vai ter igual a kakuzu.

more_horiz
Ah, os dois estão em prime, a Chiyo é forte mas não aguenta o monstro do Kakuzu não

As 4 máscaras dele são capazes de destruir todas as suas marionestes com as combinações de jutsus

more_horiz
Kry0n escreveu:
Chiyo prime vs Kakuzu velho?

Chiyo, sem dúvidas

Com que fato? Chegou nessa conclusao apenas pela fama que ela tinha?

more_horiz
Sinceramente,não credito que Chyo vença o Kakuzo ,nem mesmo em seu Prime.

Para mim Chyo Prime vs Kakuzo Atual/quando foi morto,Kakuzo tambem vence.

Chyo pode ter sido forte,mas nivel de Kakuzo Creio que ela Não chegou não.

Acredito que em qualquer Situação Kakuzo sola a Chyo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos