Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShikamaru e Hinata vs Zetsu   EmptyShikamaru e Hinata vs Zetsu

more_horiz
  • Local: konoha
  • Condições ambos 100%
  • Intenção: zetsu quer acabar com kurenai e hinata e shikamaru vão lutar com todas as forças pra não deixar
  • Conhecimento: ambos tem conhecimento um do outro
  • Restrições: nenhuma
  • Distancia: 5m de distancia

descriptionShikamaru e Hinata vs Zetsu   EmptyRe: Shikamaru e Hinata vs Zetsu

more_horiz
Não acho que Shikamaru e Hinata possam derrotar um Akatsuki por mais que eles sejam bons chunins
Não sei como eles fariam pra escapar daqueles clones sugadores de Chackra do Zetsu

more_horiz
Bom, hidan conseguio matar um imortal, portanto não duvido que ele pode ter chances, mesmo que minimas.

o phod@ é, que o zetsu é um ? ainda...

ele ja se mostrou "forte", isto é, dificil de matar, devido sua capacidade de copia e fusão com os elementos...

portanto, não sei se ele poderia ser morto pelos dois chunnins da folha...

eu ainda acho que zetsu será um "boss" final, quando o kisame morrer, e só sobrar ele e o tobi...

minha vitoria vai pra zetsu.

more_horiz
Com o que pode mostrar aposto no zetsu 6/10

more_horiz
Aposto na vitoria de shikamaru e hinata sei que zetsu ainda tem mais a mostrar mais acho que hinata e shikamaru ganham hinata seria a ninja sensorial impedindo zetsu de se esconder e shikamaru bolaria as estrategias. Bom shikamaru poderia prender zetsu quando ele tentar atacar hinata com o jhuuo soshiken poderia com um unico golpe. Bom acho que a dupla ganha shikamaru hinata 6/10.

more_horiz
zetsu 8/10.

primeiro, porque é MUITO dificil de se matar um cara como ele...

segundo, que é praticamente impossivel mata-lo, sem que haja alguma forma dele escapar com o kagerou...

e outra, ele se multiplica, e rouba chakra...

é uma dionéia durona... digo, um dionéio durão kkkk'

more_horiz
com o shikamaru nada é impossível ele é esperto como o "crl"

more_horiz
eu sei, mas como ja foi falado, o shikamaru não possui tantos recursos assim...

e para matar o zetsu, tem que ter muitos recursos...

mesmo para o kakashi mata-lo, é quase impossivel. e olha, que o kakashi é um dos mais versáteis shinobis que já apareceram no mundo ninja...

more_horiz
sim percebo o que queres dizer e realmente o jutsos do shikamaru não são assim tão apeladões mas não sei....

more_horiz
Apostaria em shikamaru e hinata primeiro porque eles nunca seriam pegos surpresa por causa do byakugan da hinata(ela consequiu ver 10 km sendo a unica ate agora a ver tal distancia)depois shikamaru e MUITO inteligente
bolaria uma estrategia,caso zetsu consequise atacar de surpresa ou atacase com armas seriam facilmente bloqueados pelo hakke shou kaiten da hinata,se ariscasse em uma batalha corpo a corpo ele se daria muito mal pois hinata tem o jyuuken,shikamaru poderia prendelo com o possesao das sobras e hinata poderia usar o juho shoshiken ou o 64 palmas,lembrem se hidan tb era imortal e foi derrotado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos