Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não acho que Shikamaru e Hinata possam derrotar um Akatsuki por mais que eles sejam bons chunins Não sei como eles fariam pra escapar daqueles clones sugadores de Chackra do Zetsu
Aposto na vitoria de shikamaru e hinata sei que zetsu ainda tem mais a mostrar mais acho que hinata e shikamaru ganham hinata seria a ninja sensorial impedindo zetsu de se esconder e shikamaru bolaria as estrategias. Bom shikamaru poderia prender zetsu quando ele tentar atacar hinata com o jhuuo soshiken poderia com um unico golpe. Bom acho que a dupla ganha shikamaru hinata 6/10.
Apostaria em shikamaru e hinata primeiro porque eles nunca seriam pegos surpresa por causa do byakugan da hinata(ela consequiu ver 10 km sendo a unica ate agora a ver tal distancia)depois shikamaru e MUITO inteligente bolaria uma estrategia,caso zetsu consequise atacar de surpresa ou atacase com armas seriam facilmente bloqueados pelo hakke shou kaiten da hinata,se ariscasse em uma batalha corpo a corpo ele se daria muito mal pois hinata tem o jyuuken,shikamaru poderia prendelo com o possesao das sobras e hinata poderia usar o juho shoshiken ou o 64 palmas,lembrem se hidan tb era imortal e foi derrotado.