Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGlee EmptyGlee

more_horiz
Bem, não vi nenhum tópico sobre essa série...então vou falar um pouco.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Glee Glee11

Começando com o Wikipédia:
"A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.
Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida."
Não é tudo que o site fala, mas para evitar spoilers, vamos continuar comigo :)

O gênero da série é uma mistura de comédia/drama com um musical. Músicas de vários estilos são cantadas ao longo dos episódios.
Maior parte da história se passa no colégio, onde o professor Will Schuester volta com o clube Glee, como já dito anteriormente. No inicio, apenas os famosos "perdedores" fazem parte do grupo, mas conforme a história vai se desenrolando, outras pessoas mais importantes vão passando a fazer parte do grupo. Como por exemplo o jogador de futebol americano do colégio, Finn Hudson e a chefe das líderes de torcida Quinn Fabray, entre outros.

A história retrata problemas vividos por alguns jovens hoje em dia, como o caso do personagem Kurt Hummel, que assume ser um homossexual, e por isso é um dos personagens que enfrenta o famoso Bullying, algo que acontece muito nas escolas (principalmente americanas). Temos também Artie Abrams, que é obrigado a usar uma cadeira de rodas após um acidente de carro quando era criança. Existem também outros problemas, relacionados á, por exemplo, gravidez na adolescência e aquelas paixões que todos os jovens tem.
Logo, como a série é um musical, as suas ideias, seus sentimentos, são todos expressos na forma de músicas (algumas conhecidas, outras, acho que nem tanto).

A série está na 2ª temporada, que por enquanto não está sendo exibida no Brasil.

Falando sobre as músicas, durante a série, serão tocadas vários estilos diferentes.
Lady Gaga, Madonna, Kiss, AC/DC, Aerosmith, The All American Rejects, Lilly Allen, The Police, Kelly Clarkson, Van Halen, John Lennon, Queen, entre outros.

A trilha sonora é bem variada, o que eu achei muito interessante.
Aqui vai alguns videos de músicas que eu gostei. Vou postar o nome da banda/cantor/cantora do lado:

Don't Stop Believing- Journey

Jump-Van Halen

Dream On-Aerosmith

Poker Face(piano)-Lady Gaga

Pulem para os 50 segundos '-'

Bem, minha opinião:

A principio eu achei que o seriado fosse ridiculo, algo como aquele High School Musical, mas depois que comecei a ver, percebi que não era o que eu pensava. Na verdade, a série é realmente muito legal :)
Vale a pena assistir, é muito bom mesmo.
Eu fiquei viciado, é sério ._.

Se alguém assiste/assistiu, digam o que acharam. Se nunca assistiu, comecem, é muito legal o/

PS: Eu estava pensando, não sei se é por isso mas, se vocês perceberem, nas fotos, sempre fazem esses L's com a mão. Ficam parecendo idiotas com isso, mas acho que tem a ver com o fato de serem "Losers", ou perdedores. Bem, deve ser isso o.o

descriptionGlee EmptyRe: Glee

more_horiz
Glee...? Série Glee... Muuuuuuuito Legal! Tenho varios epis aqui no computador. Já que TV a cabo não chega aqui em casa... Descobri a serie na escola.

more_horiz
a glee passa na fox... bem é uma serie que ne... a bem tem a ... é ate legal porque... a ne........ a mas tem aquela parte mascula la que eles ...humm... a mas tem o lado afetivo ne afinal existe a tanto tempo ali ne ieie... hehe.... a foda-s*
'-'

more_horiz
Bom, fiquei curiosa...

Eu tenho um amigo que gosta muito disso e sempre fica falando de Glee pra cá, Glee pra lá... Até enche o saco às vezes. Só que nunca tinha parado pra pesquisar sobre a sinopse nem nada, mas, lendo agora, achei até legal!

Acho que vou começar a baixar... :hihi:

more_horiz
eu nunca vo assisti o.o por que? não e por que parece HSM -.-(talvez tambem seja o.o)
é porque aki quando to assistindo os simpsons na FOX ae vai pra comercial mas quando passa o comercial desta pora de serie a merdia -.- os comerciais desta serie tem ums 4 min o.o entao ja sei as melhores partes da serie -.-

more_horiz
Glee só volta em setembro. ;w;

Esses últimos episódios foram meio runzinhos (tanto a história como a set list. q). Mas, é uma ótima série, só acho que... Quando a Sue sempretenta acabar com o Glee Club meio.. Enjoativo, sei lá, parece que ela faz a mesma coisa umas 615361253621536127 vezes. :megusta:

more_horiz
Bump.

Nunca cheguei a ver Glee antes, mas agora que a minha moiral tá me forçando a ver... to gostando. q
Só que ainda estou na primeira temporada, esses episódios duram uma vida. Mas até agora... meu OTP é SantanaxBrittany. <3

Nunca fui fã de séries musicais, mas essa tá realmente chamando atenção. Vou tentar ver até a 3ª temporada(que pelo o que eu sei ainda estão coisando q).

more_horiz
Nossa,Glee é demais mesmo,vale sim a pena ver *______________*A série ja ta na 3a temporada e o quarto episodio só vai estar disponível na net na quarta.Meus casais favoritos são St.Berry(Rachel e Jesse), Kurtlaine(Kurt e Blaine) , Brittana(Brittany e Santana) e Puckleberry(Puck e Rachel).As musicas q eu mais gostei foram:

1a temporada:

-Don't Stop Believing
-Dream On
-Don't Rain On My Parade
-Total Eclipse of the Heart
-To Sir,With Love
-Over The Rainbow
-Endless Love
-Lean On Me
-Safety Dance
-Imagine
-Faithfully