A Hinata limpa o chão da casa na literalidade, enquanto a Tsunade limpa o chão com a Hinata, no figurativo.
@Luquinhas escreveu:
O BK é uma reserva de chakra usa seu cérebro se vc tiver algum ai, se ela fechar os Tenketsu o BK abre denovo curando.
ghost akuma16 escreveu:n existe isso de juken remove chackra
Nick Hyuuga escreveu:ghost akuma16 escreveu:n existe isso de juken remove chackra
Entendo, mas vc pode me dizer para que serve o JS?
Por que segundo DB ele remove chakra da rede do inimigo.
ghost akuma16 escreveu:Nick Hyuuga escreveu:ghost akuma16 escreveu:n existe isso de juken remove chackra
Entendo, mas vc pode me dizer para que serve o JS?
Por que segundo DB ele remove chakra da rede do inimigo.
ate onde sei e vi, juken pode bloquear o fluxo do chackra se acertar inimigos nos pontos , tem um golpe que mata na hora que foi mostrado pai de neji usando se nao me engano ele fecha todo fluxo de chackra de uma so vez
@Mustang quero saber o porquê a Tsunade é extremamente superior a Hinata em taijutsu.
YoKi escreveu:Tsunade Atual perde feio. Hinata "enferrujada" derrotou Hanabi sem auxilio do Byakugan se não me engano, então creio que ela possa vencer a Hokage. Se fosse a Tsunade Guerra, Hinata não venceria, mas como não é , a Hyuuga leva essa.
Mustang escreveu:@Mustang quero saber o porquê a Tsunade é extremamente superior a Hinata em taijutsu.
Porque a mesma é superior a Hinata em todos os atributos relacionados a luta corpo a corpo, além de possuir feitos mais relevantes. Quero saber é de onde o excelentíssimo Taijutsu da Hinata é páreo pra alguém que acertava Madara, dava blitz em Susanoo, peitava 5 Megazord
Não entendo porque estão problematizando a Tsunade atual. Pode-se argumentar, sim, que não esteja no mesmo hype da Tsunade da Guerra, mas jamais enferrujada a ponto de perder pra Hinata. O Hiruzen, sem nada de surpreendente na genética, tankou Orochimaru e dois Edos no corpo a corpo, por que uma Senju/Uzumaki, mesmo que com idade avançada (fator minimizado pelo Henge) vai decair a ponto de perder pra uma Jounin Alto?
YoKi escreveu:Tsunade Atual perde feio. Hinata "enferrujada" derrotou Hanabi sem auxilio do Byakugan se não me engano, então creio que ela possa vencer a Hokage. Se fosse a Tsunade Guerra, Hinata não venceria, mas como não é , a Hyuuga leva essa.