@ShinobinoKami, Pelo o que eu lembro o Naruto prometeu mudar o sistema. E pelo o que parece o cara esta desistindo, o cargo de Hokage está o destruído ele é a família e se isso continua, não ficaria surpreso se o Naruto(Dark Naruto) fosse o vilão final de Boruto
Mais na minha opinião, e muito cedo julgar o cara chamado ele de corrupto, não vou fala nada sobre a hipocrisia dele pois ele era isso desde o Shippuuden.
O problema do anime/Mangá deveria ter criado uma mini série em que seria explorado, o motivo do Naruto não pode punir Orochimaru ou ter tirado Koharu e Homura. E olha que o Naruto quase matou o Orochimaru uma vez no Shippuuden por fala do Sasuke. Vai ver se o Sasuke pediu para o Naruto não mata ou punir o Orochimaru por algum motivo.
Só ao passar do tempo da série nos saberia se o Naruto virou corrupto, e alguém vai finalmente fala o que Naruto caiu para o lado negro da força e virou o Dark Naruto da cachoeira da verdade.
Tópico:
Fazer tempo que eu li o mangá do Naruto, pelo o que eu lembro o Sasuke tinha dito que ia governa o mundo das sombras e inaugura a sua paz com a força, e matando qualquer que representa uma ameaça a sua paz, mesmo for pela uma rebelião ou alguém forte e ele disse que ia apagar o passado, assim criando um novo futuro com ele no poder nas sombras. Me corrijam se eu estiver errado.
Ironicamente, Sasuke se tornaria iguais aqueles Kages que ele matou, os supostos ditadores do mundo ninja, e com ele imortal, uma hora ele vai vacilar ficando mais pior ainda com os ataques dos Ootsutsuki.