Mustang escreveu:
Jura? A mão dela simplesmente foi materializada no Susanoo e botou ele pra baixo, ou ela pulou com 2 fucking espadas na barriga e derrubou ele antes que ele tivesse reação? Grande raciocínio o seu
Oque isso tem haver? Um susano grande e mongoloide é fácil de ser acertado.
Pular com duas espadas afincadas na barriga é pq ela tem BK pra se curar é um feito de resistência socar o Susano é feito de força.
Vc viajo agora onde tem feito de velocidade nisso ? Dar um salto e um soco ? Isso não é feito de velocidade.
Pode juntar todos os Kages que nenhum apanho igual a Tsunade.
Caguei. Você força tanto que contraria suas próprias falácias:
1. Você vangloria o Hidan por aguentar Kakashi com Sharingan no corpo a corpo. Tsunade fez o mesmo que ele, diria que até numa escala maior. Por que o primeiro é top velocidade e a segunda vc manda gif filler e compara com Asuma?
Me traz a página dela lutando com alguém no corpo a corpo igual Hidan vs Kakashi.
2. Você força velocidade do Raikage todo santo dia, o mesmo que simplesmente OLHOU PARA O LADO e foi pego por um Susanoo, levou genjutsu e, graças ao Onoki, não foi partido em 10 pedaços.É, ele só olhou pro lado e viu a própria morte.Tsunade passou horas lidando com esses mesmos clones, vulnerável a Katons e decapitações, e no mostrado nem sequer foi ajudada ou caiu em genjutsu. Conclui-se que apesar de ignorar ataques básicos, ela tinha velocidade suficiente pra desviar de ataques fatais e contra atacar os clones, o que a coloca facilmente à frente de um Asuma, Juugo ou Suigetsu da vida
A Tsunade é mais rápida que o Ay por não cair em genjutsu ? Argumento sem lógica nenhuma a Mei, Gaara e Oonoki tbm não caiu e todos eles são inferiores ao Kira Ay em velocidade.
Ele só caiu no gen pq tava distraído falando com a Tsunade que estava num ritmo de combate perigoso que o Ay até falo come ela sobre isso.
Lutar com 5 Susanos é sim um grande feito não é qualquer realmente que consegue fazer isso mas cada Kage lutou com os Susanos com oque tem.
Ay com velocidade.
Mei com elementos.
Oonoki com Jinton e Doton.
Gaara com Areia ataques campais.
Tsunade com resistência e força.
Os clones do Susano não são tão fortes qnt o Madara original com Susano é só olhar qnd o Hashirama faz clones para enfrentar o Madara Edo o Madara sentado de braços cruzados lidava com os clones do Hashirama pq clones não tem a capacidade de um corpo original.
Sobre o Asuma eu duvido vc me trazer algum feito que supere os do Asuma em velocidade.
Brincou com os Kages no mesmo nível de luta deles, em nenhum momento ele pegou leve. E não sei o que é residência, rs
Sim ele tava testando os nvl dos Kages.
Eu quis dizer resistência mas o corretor errou na hora que digitei.
O
@Elter da onde se tiro que Tsunade é mesmo nvl que Sasuke Hebi em velocidade ?
O cara fugiu do C0 em segundos (apesar que achei KNJ) mas mesmo assim é um feito dele.
O Deidara e Tobi elogio a velocidade dele várias vezes eu trouxe as páginas na página interior.
Sobre Asuma e Mifune já respondi o Marcos na página de trás.
Agora o Sai não tem feitos melhor que Sasuke o mesmo junto com Yamato, Sakura e Naruto já foi derrotado por ele.