Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o melhor escritor de lutas dos mangás?

+8
Mustang
Apollo
FrutosDoMar
Coldman
thetobirama
ShinobinoKami
Justinboll
Copy Ninja Kakashi
12 participantes

descriptionQual é o melhor escritor de lutas dos mangás? EmptyQual é o melhor escritor de lutas dos mangás?

more_horiz
Os meus favoritos são o Kishimoto e o One,
As lutas de Naruto até o arco Pain não eram duelo de Ki, um personagem forte não era invencível, ele poderia perder para uma estratégia bem montada, o roteiro era muito bem feito, contava a história do vilão e me fazia ter pena do cara, as lutas eram cheias de reviravoltas e etc.
No caso do One todas as lutas sem o Saitama são fodas, tem muita estratégia e reviravoltas tbm, e o traço do Murata deixa tudo muito foda.

Última edição por Copy Ninja Kakashi em Qua 24 Jul 2019, 18:03, editado 1 vez(es)

descriptionQual é o melhor escritor de lutas dos mangás? EmptyRe: Qual é o melhor escritor de lutas dos mangás?

more_horiz
Kishimoto, Naruto, pelos mesmos motivos. E do Akira, Dragon Ball, porque acho elas bem legais mesmo, embora não tenham quase nada de estratégia.

descriptionQual é o melhor escritor de lutas dos mangás? EmptyRe: Qual é o melhor escritor de lutas dos mangás?

more_horiz
Dos clássicos já consagrados os melhores são o Togashi (Yu Yu Hakusho), o Araki (JoJo) e o Kishimoto (Naruto), eu colocaria o Kubo (Bleach), mas para cada uma luta boa que ele escreveu nos bons tempos de Bleach, ele escreveu 5 piores no final. As melhores lutas desses caras para mim são:
1. Yusuke Vs. Toguro
2. Jiraya Vs. Pain
3. Yusuke Vs. Sensui
4. Jotaru Vs. Dio
5. Ichigo Vs. Ulquiorra

De mangás com essas lutas mais estratégicas, além de Naruto, tem HunterxHunter, Fullmetal, Vinland Saga (tá lançando o anime) e Holyland.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Dos clássicos já consagrados os melhores são o Togashi (Yu Yu Hakusho), o Araki (JoJo) e o Kishimoto (Naruto), eu colocaria o Kubo (Bleach), mas para cada uma luta boa que ele escreveu nos bons tempos de Bleach, ele escreveu 5 piores no final. As melhores lutas desses caras para mim são:
1. Yusuke Vs. Toguro
2. Jiraya Vs. Pain
3. Yusuke Vs. Sensui
4. Jotaru Vs. Dio
5. Ichigo Vs. Ulquiorra

De mangás com essas lutas mais estratégicas, além de Naruto, tem HunterxHunter, Fullmetal, Vinland Saga (tá lançando o anime) e Holyland.

Eu não gosto de HxH mas realmente tem muita estratégia nas lutas, vou assistir Yu Yu Hakusho, é um dos poucos clássicos que eu não vi.

more_horiz
Embora sejam do mesmo autor, as obras são muito diferentes, as lutas em Yu Yu Hakusho são bem mais b-shounen, mas o anime é antigo então é bem enrolado. Se quiser só ver as lutas, tem no YouTube, mas recomendo que veja o anime, vale muito a pena.

more_horiz
As lutas desenhadas pelo Akira, apesar de serem simples, são bem leves e de fácil entendimento. Gosto muito do Togashi também, as lutas de HxH são ótimas (além do autor explicar algumas no próprio mangá).

more_horiz
Pra mim seria assim:

1- Masashi Kishimoto 
2- Tire Kubo
3- Akira Toryiama 
4- Nakaba Suzuki 
5- Yoshihiro Togashi 

São os melhores criadores de lutas.

more_horiz
Qual é o melhor escritor de lutas dos mangás? 62b199654085bd1823a2862fa7ca7b3e--hunters-vs
Me dê um mangá com lutas nivel ou melhor que HxH que eu vou ler instantaneamente.

more_horiz
Yabako Sandrovich - Kengan Ashura.

As lutas em mangás de artes marcial são infinitamente e colossalmente mais bem desenvolvidas que em shounens comuns.

Menção honrosa para o criador de Afro Samurai que não sei o nome.

more_horiz
Há muitos bons, mas eu não sei se existe luta para superar Todo Mundo vs Pai, foi literalmente a luta do mangá onde tudo e todos se conectaram. Usar o eclipse solar como círculo de transmutação... Sem palavras.

more_horiz
Não leio tantos mangás por aí, mas tenho certeza que a resposta para essa pergunta não é Kishimoto

more_horiz
kishimoto, foi pelas lutas que comecei a ver o desenho
mas ooda tmb sem palavras

more_horiz
Feng Shen Ji tem lutas, visualmente falando, insuperáveis.
FrutosDoMar escreveu:
Qual é o melhor escritor de lutas dos mangás? 62b199654085bd1823a2862fa7ca7b3e--hunters-vs
Me dê um mangá com lutas nivel ou melhor que HxH que eu vou ler instantaneamente.

HxH tem as lutas mais bem trabalhadas, estrategicamente falando. Poderia ser muito melhor, se não tivesse habilidades muito infantis, e o traço do Togashi não fosse uma bosta.

more_horiz
Kishimoto, melhor autor em tudo! :s2:

more_horiz
os meus favoritos São
1- ONE (one punch man)
2-Arika Toryiama

e só naruto x pain foi a melhor: kishimoto deveria se orgulhar disso os acima não são nada comparado a ele

Qual é o melhor escritor de lutas dos mangás? Pain10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos