Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara é capaz de manipular a gravidade? EmptyMadara é capaz de manipular a gravidade?

more_horiz
Vcs acham q, pelo fato de madara possuir o rinngan, ele consiga manipular a gravidade? tipo, controlar (ou reverter) a densidade da gravidade? será q ele iria ficar de boa na dimensão da kaguya?

descriptionMadara é capaz de manipular a gravidade? EmptyRe: Madara é capaz de manipular a gravidade?

more_horiz
brunozk escreveu:
Vcs acham q, pelo fato de madara possuir o rinngan, ele consiga manipular a gravidade?


Não pelo Rinnegan, mas sim pelo Rinne-Sharingan, mas ele também seria afetado usando apenas isso. O Rinnegan, através do Caminho Deva, aparentemente controla o eletromagnetismo (atração e repulsão).

tipo, controlar (ou reverter) a densidade da gravidade? será q ele iria ficar de boa na dimensão da kaguya?


Com o Rinnegan, talvez ele possa criar um campo eletromagnético em volta de si mesmo e com isso, ignorar a gravidade, da mesma forma que o Caminho Deva faz para voar.

Bom, eu acho que é isso. Como a Kaguya não tinha Rinnegan e como o Rinnegan do Sasuke estava desativado quando a Ootsutsuki aumentou a gravidade, não dá pra saber com certeza, mas eu acho que sim. Afinal, o Caminho Deva não é afetado pela esfera do Chibaku Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos