Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vai voltar em Boruto

+10
ShinobinoKami
Ellos
Counter Spectre
Kiba Misterioso
Justinboll
Coldman
Luquinhas
Copy Ninja Kakashi
HyugaBushin
Atlas Titan
14 participantes

descriptionMadara vai voltar em Boruto - Página 2 EmptyRe: Madara vai voltar em Boruto

more_horiz
Um Madara estilo Ikki seria foda, imagina o Madara como um personagem que só aparece quando ta todo mundo fudido, mas sem ser bonzinho é claro, se for pra voltar tem que ser anti-herói.
.
Obs: Vc me roubou, eu ia criar esse tópico kkkkkkkkkk


kkkkk vi no em alta do youtube esse vídeo.

Creio que o retorno do Madara seria interessante por causa da grande quantidade de conhecimentos que ele tem sobre o mundo shinobi, ele viveu antes de konoha existir ate muitas décadas depois, sendo entao um dos senao o shinobi com mais conhecimentos do passado e da historia dos ninjas, em um possível retorno dele muitos fatos do passado poderiam ser revelados.

descriptionMadara vai voltar em Boruto - Página 2 EmptyRe: Madara vai voltar em Boruto

more_horiz
Caralho pior que faz sentido, se o Madara fosse revivido seria tenso cara. Ele teve um fim merda e esse autor não me parece saber trabalhar bem personagens secundarios.

descriptionMadara vai voltar em Boruto - Página 2 EmptyRe: Madara vai voltar em Boruto

more_horiz
man , poderia ate ser legal, mas deixa madara descansar man, ele e hashirama ja fizeram o bastante

descriptionMadara vai voltar em Boruto - Página 2 EmptyRe: Madara vai voltar em Boruto

more_horiz
Nao,Madara esta morto.

descriptionMadara vai voltar em Boruto - Página 2 EmptyRe: Madara vai voltar em Boruto

more_horiz
Madara n foi convertido,  ele nunca foi mal realmente, ele ter passado a vida inteira procurando uma forma de executar o Mugen Tsukuyomi acreditando que isso era algo positivo pra humanidade prova isso, se ele fosse mal ele tacava o foda-se pra tudo isso.

Contudo ele era o tipo de cara que acreditava que os fins justificam os meios, ele tinha varias falhas de personalidade (inclusive essa era uma das graças dele), ele nunca foi certinho e de comportamento irreal como Naruto e Hashirama.

O que aconteceu no final foi que ele percebeu que foi enganado, que n havia futuro pro `sonho´ dele, enquanto que o sonho do Hashirama ainda que imperfeito e utópico pelo menos ainda seguia vivo.

descriptionMadara vai voltar em Boruto - Página 2 EmptyRe: Madara vai voltar em Boruto

more_horiz
Quando eu assistir até a parte que diz como se Madara estivesse sendo mantido de cobaia, contido e etc.. eu fechei o video.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos