Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível de poder de todos os kages?? EmptyQual o nível de poder de todos os kages??

more_horiz
Título auto explicativo
Ps:incluem,especulam e teorizem tambem os poderes dos e niveis dos kages q não demonstraram nada,tipo os,1° e 2° raikages,1°e 3° mizukages,1°tsuchikage e 1° 2° e 3° kazekages

descriptionQual o nível de poder de todos os kages?? EmptyRe: Qual o nível de poder de todos os kages??

more_horiz
Nivel Kage.

descriptionQual o nível de poder de todos os kages?? EmptyRe: Qual o nível de poder de todos os kages??

more_horiz
Eu não sei ao certo o nível de poder deles, mas de uma coisa eu tenho certeza, é mais de 8000!

Deixando as brincadeiras de lado, eu posso dizer que eu concordo bastante com aquela tabela que foi feita aqui no fórum. Depois eu volto para falar mais sobre os kages que não lutaram.

descriptionQual o nível de poder de todos os kages?? EmptyRe: Qual o nível de poder de todos os kages??

more_horiz
Todos esses Shodaimes eu dou nível Kage. Nessa época havia uma certa "seleção natural", e são atribuídos a eles feitos como juntar povos no deserto, domar as Bijuus e etc... Quanto ao resto, é inconclusivo mesmo, mas acho muito difícil algum Kage antigo desses não ser ao menos Jounin de Elite

descriptionQual o nível de poder de todos os kages?? EmptyRe: Qual o nível de poder de todos os kages??

more_horiz
Primeiro e Segundo Raikage

- Velocidade acima da média
- Durabilidade acima da média
- Reservas de chakra acima da média
- Raiton básicos
- Lariat

Vejo esses dois sendo versões nerfadas do Terceiro e Quarto Raikage, perdendo bastante pra eles em questões de velocidade, resistência e força, mas ainda assim acima da média comparado a outros ninjas de elite. Deviam bater de frente com Kinkaku e Ginkaku enquanto esses estivessem na forma normal. Só perderiam para Darui no quesito versatilidade. No mangá/anime? Nível Kage Baixo ou Médio.

Ishikawa (Primeiro Tsuchikage), provavelmente era proficiente em Doton, possuindo as mesmas técnicas que outros ninjas de Iwagakure mostraram. Basicamente, é um Oonoki sem Jinton. Considerando que ele era velho, suas reservas de chakra também não deviam ser muito altas. Nível Kage Baixo. No anime, ele faz parte de um clã que controla abelhas, com essa habilidades upadas para nível Kage, pegaria Kage Médio fácil.

Reto (Primeiro Kazekage), impossível dizer, mas devia ser um bom usuário de Fuuton. Seria nível Kage Baixo se tivesse alguns Fuuton Rank-A ou Rank-S. Já o Shamon (Segundo Kazekage) era usuário de marionetes, provavelmente mais forte do que Chiyo, mas ainda assim inferior ao Sasori e aos outros Kazekages. Dependendo da marionete que tinha, devia ser Kage Baixo. Sandaime Kazekage deveria ser Kage Médio, basta considerar técnicas básicas do Gaara e imaginar como seriam elas usando Satetsu.

Byakuren e o Terceiro Mizukage são os mais difíceis de saber, mas acredito que o primeiro teria sido um espadachim, sendo adepto em Kirigakure no Jutsu e Matança Silenciosa, além de provavelmente usar Suiton, mas com reservas de chakra muito baixas. Já o Terceiro Mizukage devia ser usuário de Suiton, pelo menos.

Todos eles foram nível Kage, dentre esses, o mais forte de todos foi o Terceiro Kazekage provavelmente, que deve ser inferior ao Gaara atual.

descriptionQual o nível de poder de todos os kages?? EmptyRe: Qual o nível de poder de todos os kages??

more_horiz
Todos os Shodaimes e Nidaimes são provavelmente mais poderosos que seus sucessores, já que eles viviam em uma época tomada por guerras constantes, o próprio deles terem chegado a idade adulta já prova o poder deles (a exemplo, dentre as crianças Senju "principais" dessa época, penas Hashirama e Tobirama sobreviveram até a idade adulta), além disso os Shodaimes eram fortes o bastante para subordinar vários poderosos clãs à sua autoridade e ganhar a confiança de um Daimyo.

Shodaime Kazekage - Ele é uma das exceções, já que foi dito que o Sandaime foi o mais forte Kazekage, mas duvido que fosse muito fraco, chutaria Kage Baixo, mas não dá para supor muita coisa.
Shodaime Raikage - Outra exceção, já que foi dito que o Sandaime Raikage foi o mais forte, eu colocaria ele como Kage Médio, mas não dá para supor muita coisa.
Shodaime Mizukage - Ele foi o dono original das Setes Espadas e conseguiu chegar a velhice numa era de guerras, chutaria Kage Alto
Shodaime Tsuchikage - Ele foi o mestre de Mu é provável que tenha sido Kage Alto

Nidaime Kazekage - Ele foi um mestre das marionetes e responsável por dá a Suna o poder militar comparável as grandes nações, chutaria Kage Baixo já que foi mais fraco que o Sandaime.  
Nidaime Raikage - Ele chegou a enfrentar Tobirama embora não tenha sido o Kage mais forte, chutaria Kage Médio dos mais fortes.

Sandaime Kazekage - Além de ser aclamado como maior Kazekage da aldeia e ser usuário Jiton, foi considerado por Sasori o oponente mais poderoso que ele já enfrentou (pelo menos dentre os que ele transformou em boneco), eu diria que foi um Kage Médio.  
Sandaime Mizukage - Ele foi quem transformou a aldeia na Névoa Sangrenta, o que mostra que colocava o poder militar acima de tudo, como ele foi pupilo do Shodaime Mizukage suponho que tenha sido um dos Setes Espadachins da Névoa, colocaria ele como Kage Baixo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos