Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLee vs Neji EmptyLee vs Neji

more_horiz
Local da Batalha : Numa floresta
Condiçao dos Ninjas : Os dois 100%
Intençao dos Ninjas : Lutar até a Morte

Eaii... Quem leva a melhor ? Na minha opinião é o Lee pelo fato dele Abrir os portoes

descriptionLee vs Neji EmptyRe: Lee vs Neji

more_horiz
Um muito dificil mais eu acho que vou apostar em neji pelo fato de gai ter falo que o estilo de taijutsu dos hyuugas e superior ao de lee e alem domais pelo que deu pra perceber tenten citou que talvez o kaiten possa segurar lee com os portões abertos(quado citou que o kaiten e superior a suna) a (não estou inventando e so rever a luta de neji e naruto)e alem domais lee ainda não superou gai e neji tambem e bem forte sei la quero ver lee lutar denovo para poder da um voto definitivo.

more_horiz
Lee deve vencer aee

more_horiz
pow acho dificil mas acho que neji ganha.
ele tem um estilo de tai muinto completo é demais...
eu acho que ele bloquiaria os chakras do lee e finalisaria antes de lee abri os prtões(é possivel) mas mesmo que ele não conciga impedir leee de abri os portoes eu acho que aguenta o lee com os portoes ate lee se cançar e ter que fecha os portoes a não ser que o lee se sacrifique para matar neji ae seria um empate.

more_horiz
aposto no lee mais seria realmente uma batalha dificil

more_horiz
Pelo que se sabe o juuken do Neji dá a ele uma vantagem enorme sobre Lee e o Byakugan já mostrou-se completamente capaz de acompanhar movimentos por mais rápidos que estes sejam a questão seria como bloquear os golpes do oponente sendo que Neji tem um jutsu que se adequa favoravelmente a essa situação o Kaiten!
O sendo capaz de bloquear os golpes de Lee mesmo que esse abrisse os oito portais ao que sabe esse jutsu também não pode permanecer por muito tempo sem causar danos sérios ao oponente podendo levar até mesmo á morte sem duvidas uma batalha difícil mas Neji Venceria

more_horiz
Não sei ainda quem ganha, por que nessa "onda de evolução" do manga, ainda falta mostrar as novas habilidades do lee e Neji.

No começo dessa luta o Neji vai ficar ganhando, devido ao Byakugan , mas logo depois Lee vai abrir alguns portões (até o 7 no max) ficando super rapido e forte, então Neji com sua inteligencia e contra-ataque rapido vai se defender e esquivar por um tempo, até ver uma brecha para bloquiar alguns pontos de chakra do lee. Ambos vão ficar cansados só que Neji vai se cansar mais rapido, Lee então usa a Lotos (com os portoes) e quando eles estiverem quase tocando no solo, o Neji usa a rotação para reduzir a velocidade e o impacto do ataque. Os dois continuam vivos [...]

Acho que seria quase assim rs'
Quando eles mostrarem suas novas tecnicas eu posto quem ganha na minha opnião.

more_horiz
Pouco sabemos da evolução do lee no shippuden,

Por hora eu aposto no neji 6/10

mais acredito que conforme o lee mostrar isso pode mudar e muito pois ele tem potencial,pra isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos