Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isso daria imunidade ao nagato ?

+2
ghost akuma16
lucas7525
6 participantes

descriptionIsso daria imunidade ao nagato ? EmptyIsso daria imunidade ao nagato ?

more_horiz
tava vendo uns eps de naruto shippuden e não lembrava que o shurado era humano antes de virar pain dai parei pra pensar o shurado era puro robo certo ?

e nagato consegue transformar o proprio corpo em robo pelo shurado e dai que vem a duvida isso daria imunidade a controles ao nagato ja que ele teria um corpo robotico ou é muita viagem minha msm ?

descriptionIsso daria imunidade ao nagato ? EmptyRe: Isso daria imunidade ao nagato ?

more_horiz
lucas7525 escreveu:
tava vendo uns eps de naruto shippuden e não lembrava que o shurado era humano antes de virar pain dai parei pra pensar o shurado era puro robo certo ?

e nagato consegue transformar o proprio corpo em robo pelo shurado e dai que vem a duvida isso daria imunidade a controles ao nagato ja que ele teria um corpo robotico ou é muita viagem minha msm ?


imune a guenjutsus vc fala? n lembro se o do jiraya pegou

descriptionIsso daria imunidade ao nagato ? EmptyRe: Isso daria imunidade ao nagato ?

more_horiz
@ghost akuma16 Sim imunidade a genjutsus e o jiraya não usou genjutsu no shurado

descriptionIsso daria imunidade ao nagato ? EmptyRe: Isso daria imunidade ao nagato ?

more_horiz
eu creio que nao, pq ainda teria a mente diferente de delta que é relamente uma maquina, n sei direito como funciona se ele conseguir alterar o corpo inteir a maquina fica imune sim

descriptionIsso daria imunidade ao nagato ? EmptyRe: Isso daria imunidade ao nagato ?

more_horiz
Imunidade a Genjutsus, não dá, mas já ouvi dizer que o Rinnegan lhe concede uma grande resistência a Genjutsus visuais.

descriptionIsso daria imunidade ao nagato ? EmptyRe: Isso daria imunidade ao nagato ?

more_horiz
@Justinboll a ressistencia contra genjutsu pelo rinnegan é historia de fanboy do nagato cara

mais essa minha duvida é por o shurado não ter um cerebro ja que ele ja abriu a cabeça para explodir uma area de konoha e so tinha ferro la nada de cerebro entao pensei que ele poderia ser imune a genjutsus.

descriptionIsso daria imunidade ao nagato ? EmptyRe: Isso daria imunidade ao nagato ?

more_horiz
lucas7525 escreveu:
@Justinboll a ressistencia contra genjutsu pelo rinnegan é historia de fanboy do nagato cara

mais essa minha duvida é por o shurado não ter um cerebro ja que ele ja abriu a cabeça para explodir uma area de konoha e so tinha ferro la nada de cerebro entao pensei que ele poderia ser imune a genjutsus.



n é isso, é porque faz sentido pois assim como sharingan, bykugan rinnengan melhora a visao tanto que pode ate ver limbo do madara o rinnengan so sasuke e sim eu considero rinnengan uma evolução do sharingan, kakashi tem guenjutsu tmb poderia usar msm sendo ruim, e se pegasse tmb acho q itachi usaria nem no nagato edo ele usou guen em nagato

descriptionIsso daria imunidade ao nagato ? EmptyRe: Isso daria imunidade ao nagato ?

more_horiz
lucas7525 escreveu:
@Justinboll a ressistencia contra genjutsu pelo rinnegan é historia de fanboy do nagato cara

mais essa minha duvida é por o shurado não ter um cerebro ja que ele ja abriu a cabeça para explodir uma area de konoha e so tinha ferro la nada de cerebro entao pensei que ele poderia ser imune a genjutsus.

Esse pain pode ser imune a genjutsus mesmo, mas acho que o Nagato não pode transformar o próprio cérebro.

descriptionIsso daria imunidade ao nagato ? EmptyRe: Isso daria imunidade ao nagato ?

more_horiz
@Copy Ninja Kakashi no anime (não sei no manga)mostro o shurado humano entao da a entender que com o poder do rinnegan o nagato transformo o shurado em robo entao não vejo pq ele não poderia fazer o msm com o proprio corpo dele

descriptionIsso daria imunidade ao nagato ? EmptyRe: Isso daria imunidade ao nagato ?

more_horiz
lucas7525 escreveu:
@Copy Ninja Kakashi no anime (não sei no manga)mostro o shurado humano entao da a entender que com o poder do rinnegan o nagato transformo o shurado em robo entao não vejo pq ele não poderia fazer o msm com o proprio corpo dele


Mas ele faz a mesma coisa com o corpo dele, lá na luta contra Naruto e Killer B.

Como é um jutsu, provavelmente depende de chakra, aí imagino que Genjutsus continuariam eficazes da mesma forma.

O Shuradou não é um robô, aquilo é apenas o poder dele. Mesmo esquema com o Shikigami no Jutsu da Konan, quando ela não tem chakra o suficiente, volta ao normal, com o Shuradou, provavelmente acontece a mesma coisa.

descriptionIsso daria imunidade ao nagato ? EmptyRe: Isso daria imunidade ao nagato ?

more_horiz
@Justinboll usuarios de genjutsu presisa de chakra no corpo do alvo para chegar no cerebro da vitima ja o shurado n tem cerebro e eu não acho que seja como o Shikigami no jutsu da konan ja que o naruto quebrou o shurado e o matou e tinha peças de robo voando para todo lado e ele msm dps de morto não voltou ao normal entao né e.e

descriptionIsso daria imunidade ao nagato ? EmptyRe: Isso daria imunidade ao nagato ?

more_horiz
lucas7525 escreveu:
@Justinboll usuarios de genjutsu presisa de chakra no corpo do alvo para chegar no cerebro da vitima ja o shurado n tem cerebro e eu não acho que seja como o Shikigami no jutsu da konan ja que o naruto quebrou o shurado e o matou e tinha peças de robo voando para todo lado e ele msm dps de morto não voltou ao normal entao né e.e


Nagato foi selado pela Espada Totsuka, que prende o alvo num Genjutsu, então é meio complicado dizer que Nagato ficaria imune a Genjutsus, mas quem sabe? Pode ser que sim, pode ser que não.
Para o nível que Nagato tem, só um Genjutsu muito bom mesmo para detê-lo.

descriptionIsso daria imunidade ao nagato ? EmptyRe: Isso daria imunidade ao nagato ?

more_horiz
Shurado é um jutsu, o Nagato utiliza com o "corpo normal" dele para criar um baço mecânico na luta contra o Bee, ele não transformou o caminho em um robô.

descriptionIsso daria imunidade ao nagato ? EmptyRe: Isso daria imunidade ao nagato ?

more_horiz
@ShinobinoKami jutsu ou não o corpo que tinha o poder do shurado era humano e com esse jutsu virou robo msm dps de morto continuo sendo robo ate ser resucitado

mais fala sua opniao ae com esse jutsu(shurado) nagato consegue ficar imune a genjutsus ja que pelo mostrado o o usuario desse jutsu fica sem cerebro ?

descriptionIsso daria imunidade ao nagato ? EmptyRe: Isso daria imunidade ao nagato ?

more_horiz
O que pode acontecer é o Nagato usar alguma proteção mecânica e proteger a sua audição, evitando-lhe de cair em genjutsus sonoros, por exemplo.
O corpo do caminho asura é composto por metal, mas o caminho sendo utilizado pelo próprio Nagato apenas concede-lhe a possibilidade de transformar partes do corpo na parafernália.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos