Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Shisui, verdade revelada ?

+4
Tobiramammm
ghost akuma16
Coldman
CrazyParty
8 participantes

descriptionItachi e Shisui, verdade revelada ? - Página 2 EmptyRe: Itachi e Shisui, verdade revelada ?

more_horiz
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Annynhah escreveu:
ghost akuma 16 escreveu:
se fosse assim ate obito ajudo a sela kaguya


Exatamente! 

Itachi massacrou uma família inteira, fazer uma estátua para ele é uma afronta, um desrespeito a crianças e outros inocentes que havia lá dentro.

Crianças? só vi o Sasuke de criança, pra mim não tinha inocentes, só o Sasuke mesmo.


O próprio Itachi era uma criança quando o Clã Uchiha foi massacrado. Provavelmente tinham várias outras também...

descriptionItachi e Shisui, verdade revelada ? - Página 2 EmptyRe: Itachi e Shisui, verdade revelada ?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Annynhah escreveu:
ghost akuma 16 escreveu:
se fosse assim ate obito ajudo a sela kaguya


Exatamente! 

Itachi massacrou uma família inteira, fazer uma estátua para ele é uma afronta, um desrespeito a crianças e outros inocentes que havia lá dentro.

Crianças? só vi o Sasuke de criança, pra mim não tinha inocentes, só o Sasuke mesmo.


se vc ver o anime mostra as crianças na infancia de sasuke

Eu não vi, fala o ep ai

descriptionItachi e Shisui, verdade revelada ? - Página 2 EmptyRe: Itachi e Shisui, verdade revelada ?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Annynhah escreveu:
ghost akuma 16 escreveu:
se fosse assim ate obito ajudo a sela kaguya


Exatamente! 

Itachi massacrou uma família inteira, fazer uma estátua para ele é uma afronta, um desrespeito a crianças e outros inocentes que havia lá dentro.

Crianças? só vi o Sasuke de criança, pra mim não tinha inocentes, só o Sasuke mesmo.


O próprio Itachi era uma criança quando o Clã Uchiha foi massacrado. Provavelmente tinham várias outras também...

O mangá dá a entender que o Sasuke era o único inocente, se apareceu outra criança eu não vi.

descriptionItachi e Shisui, verdade revelada ? - Página 2 EmptyRe: Itachi e Shisui, verdade revelada ?

more_horiz
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Justinboll escreveu:
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Annynhah escreveu:
ghost akuma 16 escreveu:
se fosse assim ate obito ajudo a sela kaguya


Exatamente! 

Itachi massacrou uma família inteira, fazer uma estátua para ele é uma afronta, um desrespeito a crianças e outros inocentes que havia lá dentro.

Crianças? só vi o Sasuke de criança, pra mim não tinha inocentes, só o Sasuke mesmo.


O próprio Itachi era uma criança quando o Clã Uchiha foi massacrado. Provavelmente tinham várias outras também...

O mangá dá a entender que o Sasuke era o único inocente, se apareceu outra criança eu não vi.


isso é obvio pq se falassem de outros inocentes konoha n ia ser do bem uashuahsi tudo foi mascarado

descriptionItachi e Shisui, verdade revelada ? - Página 2 EmptyRe: Itachi e Shisui, verdade revelada ?

more_horiz
O Itachi mato a familia dele mato crianças que não tinham nada aver com a guerra traiu seu clã, traiu a Akatsuki é um traidor safado que não é confiável. 

E o Obito é escravoceta gado queria acabar com o mundo por causa de uma pepeka kkk sendo que existem várias outras por aí. 

Esse clã Oxirra é uma vergonha mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos