Eu acho que não, pq precisa de vitalidade.
Madara e Nagato Edo poderiam ter usado rinne tensei para reviver alguém?
Copy Ninja Kakashi escreveu:Eu acho que não, pq precisa de vitalidade.
Justinboll escreveu:Creio que não, caso o contrário, Madara teria revivido a si mesmo quando necessário, e não recorrido ao Obito.
Origami escreveu:Justinboll escreveu:Creio que não, caso o contrário, Madara teria revivido a si mesmo quando necessário, e não recorrido ao Obito.
Como Madara iria reviver a si mesmo se ele não tinha nem mesmo o Rinnegan?
Origami escreveu:Justinboll escreveu:Creio que não, caso o contrário, Madara teria revivido a si mesmo quando necessário, e não recorrido ao Obito.
Copy Ninja Kakashi escreveu:Origami escreveu:Justinboll escreveu:Creio que não, caso o contrário, Madara teria revivido a si mesmo quando necessário, e não recorrido ao Obito.
Tinha o rinnegan do Paraguai kkkkkkk, o rinnegan dos edos tinha acesso a quase todas as técnicas do rinnegan verdadeiro, mas acho que não podia invocar gedo e usar rinne tensei.
Justinboll escreveu:Origami escreveu:Justinboll escreveu:Creio que não, caso o contrário, Madara teria revivido a si mesmo quando necessário, e não recorrido ao Obito.
????
Origami escreveu:Copy Ninja Kakashi escreveu:Origami escreveu:Justinboll escreveu:Creio que não, caso o contrário, Madara teria revivido a si mesmo quando necessário, e não recorrido ao Obito.
Tinha o rinnegan do Paraguai kkkkkkk, o rinnegan dos edos tinha acesso a quase todas as técnicas do rinnegan verdadeiro, mas acho que não podia invocar gedo e usar rinne tensei.
Você mesmo se respondeu kkk
Justinboll escreveu:O @Origami aprende a ler (e interpretar) direito vai kkkkkk
Origami escreveu:Justinboll escreveu:O @Origami aprende a ler (e interpretar) direito vai kkkkkk
Eu li que você disse que se Madara Edo se tivesse a capacidade de usar o Rinne Tensei usaria, e eu apenas desmenti que mesmo que ele pudesse realizar o Rinne Tensei com Rinnegan, o Madara Edo não poderia por não ter o Rinnegan Original, e se fosse possível usar como Edo Tensei, apenas o Nagato conseguiria utilizar os jutsus e não Madara.
Você simplesmente esqueceu ou não sabia que o Madara Edo não tem seus olhos , a culpa não é minha kk.
Origami escreveu:Justinboll escreveu:O @Origami aprende a ler (e interpretar) direito vai kkkkkk
Eu li que você disse que se Madara Edo se tivesse a capacidade de usar o Rinne Tensei usaria, e eu apenas desmenti que mesmo que ele pudesse realizar o Rinne Tensei com Rinnegan, o Madara Edo não poderia por não ter o Rinnegan Original, e se fosse possível usar como Edo Tensei, apenas o Nagato conseguiria utilizar os jutsus e não Madara.
Você simplesmente esqueceu ou não sabia que o Madara Edo não tem seus olhos , a culpa não é minha kk.
Copy Ninja Kakashi escreveu:Origami escreveu:Justinboll escreveu:O @Origami aprende a ler (e interpretar) direito vai kkkkkk
Pq apenas o Nagato conseguiria? Madara edo e o Nagato edo estavam usando uma copia do olho que estava com o Obito, então se o Nagato usasse o Madara tbm poderia usar.
Origami escreveu:Copy Ninja Kakashi escreveu:Origami escreveu:Justinboll escreveu:O @Origami aprende a ler (e interpretar) direito vai kkkkkk
Pq apenas o Nagato conseguiria? Madara edo e o Nagato edo estavam usando uma copia do olho que estava com o Obito, então se o Nagato usasse o Madara tbm poderia usar.
Não mano, Nagato poderia porque ele realmente estava com os "verdadeiros" Rinnegan.
O Edo Tensei revive o Shinobi como ele morreu.
Hiruzen morreu velho, ele volta velho.
Itachi morreu com Seus Sharingans, ele volta com seus Sharingans
Nagato morreu com os 2 Rinnegans, ele volta com os 2 Rinnegan
Já o Madara morreu sem seus olhos Originais, ele deu o Rinnegan para o Nagato enquanto este era uma criança.