Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse hidan pegasse kakuzu no ritual Emptyse hidan pegasse kakuzu no ritual

more_horiz
se hidan tivesse no ritual e ficasse perfurano seu coração kakuzu ia ficar perdendo os corações? iahsaishiah

se kakuzu tivesse coraçao de hidan apareceria outro coração ou hidan morreria? se nao morresse kakuzu podia ter cores infinitos? assim dupla ficaria mais forte? shaiush o problema é os elementos

descriptionse hidan pegasse kakuzu no ritual EmptyRe: se hidan pegasse kakuzu no ritual

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
se hidan tivesse no ritual e ficasse perfurano seu coração kakuzu ia ficar perdendo os corações? iahsaishiah

Eu acho que cada coração bombeia um tipo de sangue diferente, por isso que cada um tem um elemento.

ghost akuma16 escreveu:
se kakuzu tivesse coraçao de hidan apareceria outro coração ou hidan morreria? se nao morresse kakuzu podia ter cores infinitos? assim dupla ficaria mais forte? shaiush o problema é os elementos

Acho que a regeneração do Hidan não é tão boa assim a ponto de conseguir criar outro órgão, mas acho que ele não morreria, seria interessante ver isso kkkk, como ele sobreviveria sem o coração bombeando sangue.

descriptionse hidan pegasse kakuzu no ritual EmptyRe: se hidan pegasse kakuzu no ritual

more_horiz
Bom, o ritual do Hidan depende do sangue que ele coleta e cada coração tem um tipo de sangue (e é meio estranho, o sangue acabaria ficando misturado depois de um tempo, mas deixa pra lá). Creio que Hidan só conseguiria matar o Kakuzu caso coletasse sangue de todos os 5 corações dele, aí sim poderia matá-lo. Se coletasse apenas de um único coração, não dá pra saber o quão eficaz seria esse ritual, poderia destruir o coração, mas não causar danos em outras partes do Kakuzu, a não ser que fosse o coração principal. Esse poder é meio louco...

Se o Hidan perdesse o coração, creio que não morreria seguindo a lógica maluca do Kishimoto, mas não nasceria outro, ficaria com um buraco no peito. A não ser que corações possam se regenerar... de qualquer forma, seria bem estranho vê-lo com um buraco no peito kkkk

descriptionse hidan pegasse kakuzu no ritual EmptyRe: se hidan pegasse kakuzu no ritual

more_horiz
O Kakuzu perderia todos os corações, a questão é que ele bota o braço debaixo da terra tira o Hidan do ritual e dps usa a própria foice do mesmo pra decapitar segurando ele com Jiongu.

Os elementos não vai fazer efeito o Kakuzu admitia que não conseguia finalizar seu parceiro o Hidan sobreviva aos combos.

De resto o Kakuzu venceria pelo oque falei acima. 

E sim o Kakuzu pode tirar o coração do Hidan pra estocar essa é uma das habilidades dele.

descriptionse hidan pegasse kakuzu no ritual EmptyRe: se hidan pegasse kakuzu no ritual

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Kakuzu perderia todos os corações, a questão é que ele bota o braço debaixo da terra tira o Hidan do ritual e dps usa a própria foice do mesmo pra decapitar segurando ele com Jiongu.

Os elementos não vai fazer efeito o Kakuzu admitia que não conseguia finalizar seu parceiro o Hidan sobreviva aos combos.

De resto o Kakuzu venceria pelo oque falei acima. 

E sim o Kakuzu pode tirar o coração do Hidan pra estocar essa é uma das habilidades dele.



nao digo como uma batalha, tipo sera que todos corações tem msm sangue? eu creio que sim

e eu acho que core de hidan regenera, pq se fosse assim como ele ia causar dano no coração do proximo oponente..

descriptionse hidan pegasse kakuzu no ritual EmptyRe: se hidan pegasse kakuzu no ritual

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Luquinhas escreveu:
O Kakuzu perderia todos os corações, a questão é que ele bota o braço debaixo da terra tira o Hidan do ritual e dps usa a própria foice do mesmo pra decapitar segurando ele com Jiongu.

Os elementos não vai fazer efeito o Kakuzu admitia que não conseguia finalizar seu parceiro o Hidan sobreviva aos combos.

De resto o Kakuzu venceria pelo oque falei acima. 

E sim o Kakuzu pode tirar o coração do Hidan pra estocar essa é uma das habilidades dele.



nao digo como uma batalha, tipo sera que todos corações tem msm sangue? eu creio que sim

e eu acho que core de hidan regenera, pq se fosse assim como ele ia causar dano no coração do proximo oponente..

Ele regenera, mas tu acha que ele consegue criar outro órgão? isso é regeneração nível Tsunade, na vdd eu acho que nem ela consegue criar outro órgão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos