Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama x Mū

+5
Sertão
Origami
Luquinhas
ghost akuma16
Justinboll
9 participantes

descriptionTobirama x Mū - Página 2 EmptyRe: Tobirama x Mū

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Yagi escreveu:
Como se eu comesse você, porco.

Vc gosta mesmo é de uma leitada né rapaz.

Se adora né.

Aí falou minha língua.

Venha no mp, vamos abrir um diálogo saudável sobre essa questão

more_horiz
Mustang escreveu:
Luquinhas escreveu:
Yagi escreveu:
Como se eu comesse você, porco.

Vc gosta mesmo é de uma leitada né rapaz.

Se adora né.

Diga aí qual o problema de gostar de leitada

É nenhuma seu guloso vc tbm é outro né tu gosta né gulosinho. 

Tá se sentindo mal pq falei dele, sei te conheço rapaz sei que seu filme favorito é lagoa azul e os cowboys das montanhas. 

Se gosta tbm né de uma borrada branca. 

Yagi escreveu:

Aí falou minha língua. 

Venha no mp, vamos abrir um diálogo saudável sobre essa questão  

Mas é nunca que vou de MP com você eu gosto é de xoxota.

Vc não passa de um gulosao nvl hard que curte um cavalo malhado. 

more_horiz
Então vem de zap que é melhor de conversar

more_horiz
Yagi escreveu:
Então vem de zap que é melhor de conversar

Eu não quero papo com um Pônei como você minha praia é outra eu gosto de mulher. 

Tu é um boca de mel sem limites mesmo. 

Oque vc quer vc vai encontrar numa boate onde tem barba, cabelo e bigode.

Tome vergonha nessa cara rapaz. 

Vai num site que começa com X e termina com Videos, coloque Mia Kalifa e se divirta tu vai ver se vai mudar até de ideia.

more_horiz
Tobirama tora Muu com GKF.

GKF > Juubidama, logo GKF > Mu

more_horiz
Iriw escreveu:
Tobirama não voa, e ele precisa tocar o Muu para levar o Edo com ele. Edo também não voa (posso supor isso), logo, Tobirama depende de tocar o Muu para marca-lo. Muu tem mais chances se utilizar o jinton direito, e furtivo como no anime. No mais é bem equilibrado.

Há um único detalhe que pode fazer Muu vencer, que é o mesmo, sendo pego pelo GKF, se dividir e usar o Mujin Mensai para se esconder, fazendo assim o tobirama acreditar que venceu, e com suas espadas perfurar a garganta do senju, de surpresa.
Sabemos que o Muu se divide quando está em extremo perigo, então...

Obito(jin)  também voava.
O Jinton pode ser sentido e portanto esquivado.

Essa estratégia poderia funcionar se o Mujin Mensai fosse capaz de suportar o GKF. No caso do ''Planetary rasengan'' era um golpe físico concentrado, ele pode substituir o corpo após o golpe, porém contra o GKF sequer restaria corpo, Muu seria desintegrado, como ele iria se dividir? Só se ele sobreviver ao GKF e então usar o Mujin mensai, só que eu dúvido muito que isso seja possivel.

more_horiz
GKF do random que o Tobirama vai invocar deve dar nem 1/3 do da QGN.

more_horiz
É incrível como o povo acha que o Edo Tensei invocado pelo Tobirama vai ter as mesmas capacidades que o Hokage como Edo.

O Edo Tensei é apenas um boneco, que o Tobirama terá que controlar o tempo todo.

G.K.F com um poder pífio se comparado com o de Tobirama Edo, o Edo Random não tem muito chakra para a multiplicação das tarjas.

O Edo Random que não tem velocidade corporal elevada, mesmo que Tobirama o controle usando Hiraishin e etc.. o Edo Tensei não tem condições de aplicar um golpe em um personagem que vai enxerga-lo em câmera lenta. É mesmo que da o Hiraishin para um Chunnin e querer que ela enfrente um Raikage por exemplo.

more_horiz
Origami escreveu:
É incrível como o povo acha que o Edo Tensei invocado pelo Tobirama vai ter as mesmas capacidades que o Hokage como Edo.

O Edo Tensei é apenas um boneco, que o Tobirama terá que controlar o tempo todo.

G.K.F com um poder pífio se comparado com o de Tobirama Edo, o Edo Random não tem muito chakra para a multiplicação das tarjas.

O Edo Random que não tem velocidade corporal elevada, mesmo que Tobirama o controle usando Hiraishin e etc.. o Edo Tensei não tem condições de aplicar um golpe em um personagem que vai enxerga-lo em câmera lenta. É mesmo que da o Hiraishin para um Chunnin e querer que ela enfrente um Raikage por exemplo.

alem que muu pode voar, e é sensor, e ficar invisivel

more_horiz
Sam escreveu:
GKF do random que o Tobirama vai invocar deve dar nem 1/3 do da QGN.

O poder destrutivo do GKF ja foi reforçado tanto no mangá, quanto no databook. A questão de chackra nunca foi citada como algo relevante, portanto não vejo porque o edo tensei teria um GKF inferior.
Origami escreveu:

Nenhum edo tensei funciona dessa forma, em nenhum capitulo do mangá é dito que Orochimaru ou Kabuto mudaram o tipo de controle, ou que Tobirama controlava de forma diferente, é exatamente a mesma técnica, o melhoramento citado no mangá é que ambos Kabuto e Orochimaru trazem os invocados com seus poderes e ambos aumentaram o poder de supressão usando chackra especial, o próprio Tobirama menciona isso(cap620).
Tobirama x Mū - Página 2 1012
 Porém se Tobirama luta com base em técnicas ele criou, desde que essas técnicas sejam úteis no combate o edo tensei ainda continua sendo um recurso crucial para a sua vitória.

Queria entender porque o GKF teria um poder pífio? Não lembro de nada mencionado em nenhum capitulo ou databook, pelo contrário a técnica é mencionada como tão potente que até o invocador corre o risco de ser envolvido na explosão.

Acho que você está confundindo o jutsu edo tensei com estilo de Kugtusu(marionetes), nada no mangá indica que Tobirama usa Kugutsu.

Em teoria o Edo Tensei não precisa superar o Muu, Tobirama só precisa trocar de lugar com o edo no momento que o Muu atacar ele, o edo tensei ou um Kage Bunshin. Isso ja limitaria drásticamente o combate corpo a corpo de Muu, pois ele precisaria pensar bem antes de atacar, um movimento errado culminaria em sua derrota.
 O recurso ofensivo restante para Muu seria o ataque a distância com Jinton, no entanto o Jinton revelaria a posição do Muu, além de que Tobirama poderia teleportar a técnica.

Seguindo a lógica de funcionamento do Hiraishin, um inimigo voando não é um problema impossivel de se resolver, basta ter criatividade, temos vários precendentes no mangá:
1. Se Tobirama conseguir marcar Muu, não importa a distância, ele poderia teleportar para o mesmo. Da mesma forma que fez contra Obito(jin).
Tobirama x Mū - Página 2 641-1
2. Com o Hiraishin-Giri Tobirama poderia atacar o Muu rapidamente da mesma forma que fez contra o Madara(SM) que estava em cima do Gedo Mazo.
Tobirama x Mū - Página 2 29f9wth
3. Nada impede Tobirama, edo tensei e Kage Bunshin de jogar Kunais aplicando o Hiraishin lvl2, da mesma forma que Lee e Minato fizeram contra o Madara.
Tobirama x Mū - Página 2 ?c=isi&im=%2F1490%2F84311490%2Fpics%2F3211830695_1_36_Oqd1cIcr
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos