Luquinhas escreveu:Yagi escreveu:Como se eu comesse você, porco.
Vc gosta mesmo é de uma leitada né rapaz.
Se adora né.
Aí falou minha língua.
Venha no mp, vamos abrir um diálogo saudável sobre essa questão
Luquinhas escreveu:Yagi escreveu:Como se eu comesse você, porco.
Se adora né.
Mustang escreveu:Luquinhas escreveu:Yagi escreveu:Como se eu comesse você, porco.
Se adora né.
Diga aí qual o problema de gostar de leitada
Yagi escreveu:
Aí falou minha língua.
Venha no mp, vamos abrir um diálogo saudável sobre essa questão
Yagi escreveu:Então vem de zap que é melhor de conversar
Iriw escreveu:Tobirama não voa, e ele precisa tocar o Muu para levar o Edo com ele. Edo também não voa (posso supor isso), logo, Tobirama depende de tocar o Muu para marca-lo. Muu tem mais chances se utilizar o jinton direito, e furtivo como no anime. No mais é bem equilibrado.
Há um único detalhe que pode fazer Muu vencer, que é o mesmo, sendo pego pelo GKF, se dividir e usar o Mujin Mensai para se esconder, fazendo assim o tobirama acreditar que venceu, e com suas espadas perfurar a garganta do senju, de surpresa.
Sabemos que o Muu se divide quando está em extremo perigo, então...
Origami escreveu:É incrível como o povo acha que o Edo Tensei invocado pelo Tobirama vai ter as mesmas capacidades que o Hokage como Edo.
O Edo Tensei é apenas um boneco, que o Tobirama terá que controlar o tempo todo.
G.K.F com um poder pífio se comparado com o de Tobirama Edo, o Edo Random não tem muito chakra para a multiplicação das tarjas.
O Edo Random que não tem velocidade corporal elevada, mesmo que Tobirama o controle usando Hiraishin e etc.. o Edo Tensei não tem condições de aplicar um golpe em um personagem que vai enxerga-lo em câmera lenta. É mesmo que da o Hiraishin para um Chunnin e querer que ela enfrente um Raikage por exemplo.
Sam escreveu:GKF do random que o Tobirama vai invocar deve dar nem 1/3 do da QGN.
Origami escreveu:É incrível como o povo acha que o Edo Tensei invocado pelo Tobirama vai ter as mesmas capacidades que o Hokage como Edo.
O Edo Tensei é apenas um boneco, que o Tobirama terá que controlar o tempo todo.
G.K.F com um poder pífio se comparado com o de Tobirama Edo, o Edo Random não tem muito chakra para a multiplicação das tarjas.
O Edo Random que não tem velocidade corporal elevada, mesmo que Tobirama o controle usando Hiraishin e etc.. o Edo Tensei não tem condições de aplicar um golpe em um personagem que vai enxerga-lo em câmera lenta. É mesmo que da o Hiraishin para um Chunnin e querer que ela enfrente um Raikage por exemplo.