Elter escreveu:
É não o Asuma é mais rápido que Tsunade.
Elter escreveu:
Luquinhas escreveu:Elter escreveu:
É não o Asuma é mais rápido que Tsunade.
Elter escreveu:Mifune da Blitz e corta a cabeça.
Sertão escreveu:Assuma 4.5 de agilidade. Tsunade 3.5.
Fonte: terceiro databook
Sertão escreveu:Tsunade nunca lutou nerfada nesse mangá, o mais perto que ela passou disso foi no encontro dos Sannins na fase clássica, e mesmo ali ela não tinha nenhuma limitação física ou restrição de habilidades, apenas estava sem ritmo de combate, nerfados estavam Jiraya ENVENENADO e Orochimaru sem braços sob um estado terminal.
O Databook 3 é a última atualização antes da invasão Pain, significa que os dados ali representam uma Tsunade Hokage com 3 anos de cargo. Apenas traçando um rápido paralelo, Kakashi no Databook 2 (fase clássica) tinha 4.0 de velocidade, Kakashi da invasão Pain (Databook 3) mostrou 4.5;
Mesmo um Ninja como Kakashi sendo um dos que mais evoluiram em todo o mangá, subiu apenas 0.5 no status em 3 anos. Me digam como Tsunade evoluiu alguma coisa da invasão Pain até a quarta guerra, período este de alguns meses apenas, sendo que metade desse tempo Tsunade gastou apenas para se recuperar?
Bom, e eu tenho que vir aqui ler Piti de Tsunete quando alguém diz que Asuma>Ela em velocidade.
Sertão escreveu:Tsunade nunca lutou nerfada nesse mangá, o mais perto que ela passou disso foi no encontro dos Sannins na fase clássica, e mesmo ali ela não tinha nenhuma limitação física ou restrição de habilidades, apenas estava sem ritmo de combate, nerfados estavam Jiraya ENVENENADO e Orochimaru sem braços sob um estado terminal.
O Databook 3 é a última atualização antes da invasão Pain, significa que os dados ali representam uma Tsunade Hokage com 3 anos de cargo. Apenas traçando um rápido paralelo, Kakashi no Databook 2 (fase clássica) tinha 4.0 de velocidade, Kakashi da invasão Pain (Databook 3) mostrou 4.5;
Mesmo um Ninja como Kakashi sendo um dos que mais evoluiram em todo o mangá, subiu apenas 0.5 no status em 3 anos. Me digam como Tsunade evoluiu alguma coisa da invasão Pain até a quarta guerra, período este de alguns meses apenas, sendo que metade desse tempo Tsunade gastou apenas para se recuperar?
Bom, e eu tenho que vir aqui ler Piti de Tsunete quando alguém diz que Asuma>Ela em velocidade.
Restrição de habilidades: Tsunade não tinha o Byakugou no Jutsu, provavelmente esse Jutsu sequer tinha sido criado. Ela usou um mero Souzou Saisei que nem de longe teve a mesma efetividade do Byakugou que potencializa todo o corpo.
Sem ritmo de combate: Tsunade não estava em plena forma, o que significa que suas características físicas gerais estavam abaixo do que deveriam.
Em outras palavras, Tsunade estava nerfada não só em técnicas como em força, velocidade, reflexos etc.
Se você não sabe o databook 3 basea-se na Tsunade que lutou contra Orochimaru, até porque ela não lutou até a saga Pain.
Tsunade vs Madara = Cura 2 Hokage(um deles feridos gravemente), luta por horas até com o Byakugou ativo e contra 5 Susano'o.Bora fazer de conta que não tem nenhuma diferença gritante entre eles?
Esses pontos do Databook são incoerentes, tanto que Kishimoto retirou no databook 4, imagina só ter de calcular entre Gai e Ebisu pontos de taijutsu cujo limite máximo é 5. Faz sentido nenhum.
É só ler os combates do Kakashi e da Tsunade e verá que o Kakashi nunca deu blitz em ninguém, nunca teve essa velocidade absurda capaz de cegar alguém, é um shinobi rápido, pode até ser que seja mais esguio em combate do que a Tsunade, mas a ponto de não conseguirem se enfrentar é ridiculo
Sertão escreveu:Restrição de habilidades: Tsunade não tinha o Byakugou no Jutsu, provavelmente esse Jutsu sequer tinha sido criado. Ela usou um mero Souzou Saisei que nem de longe teve a mesma efetividade do Byakugou que potencializa todo o corpo.
Sem ritmo de combate: Tsunade não estava em plena forma, o que significa que suas características físicas gerais estavam abaixo do que deveriam.
Em outras palavras, Tsunade estava nerfada não só em técnicas como em força, velocidade, reflexos etc.
Primeiros temos que lembrar que Kabuto estava ganhando antes da fobia aparecer, sengundo que mesmo que ele estivesse muito abaixo do que poderia, ainda assim era um mero Kabutinho com bisturi de chakra e duas pílulas de Gennin, e ela foi literalmente humilhada.
Mesmo que Tsunade guerra tenha um diferença considerável em relação a clássica, a bosta do Kabuto nem se compara a um Mifune/Kakashi pós guerra da vida, ou seja, eles repetiriam tudo que Kabuto fez contra uma versão superior da Tsunade porque também são muito superiores ao Kabuto.
Tem coisas que é como somar 1+1.