Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiraishin na kamuizone

+6
Origami
Justinboll
Luquinhas
Mustang
Elter
Copy Ninja Kakashi
10 participantes

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
Origami escreveu:
A resposta do tópico é não! Se Minato estivesse preso na Kamuiland ele não poderia sair, porque ele não conseguiria sentir o chakra de suas kunais no planeta terra. Isso foi destacado na guerra.

Não sabia desse lance de sentir o chakra das kunais, vc lembra o cap onde isso é dito?

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
Origami escreveu:
Yagi escreveu:
Seguindo a mecânica do Hiraishin, dá sim.

Hiraishin nada mais é que uma Kuchiyose com contrato do próprio usuário, as marcações são os selos, então da mesma forma que se faz os selos para invocar sapos, cobras, lesmas, macacos etc, e estes estão em outra dimensão, nada impede que um usuário de Hiraishin com uma marcação que esteja fora da Kamuiland, consiga teleportar-se de volta, ou mesmo para dentro se tiver marcação também.

Não lembro de restrição alguma nesse sentido, algo do tipo Kamuiland ser inacessível e semelhantes.


Monte Myobokuzan e demais kunoichis como cobras e etc.. estão na terra cara, e não numa outra dimensão.

A resposta do tópico é não! Se Minato estivesse preso na Kamuiland ele não poderia sair, porque ele não conseguiria sentir o chakra de suas kunais no planeta terra. Isso foi destacado na guerra.


O @Origami cala a sua boca seu fã do Minato vai aprender a comentar sobre boruto

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Deve ficar na terra mesmo, Quando o Nagato extraiu as memorias da Shizune ele deu a entender que ia  para o monte myobokuzan, como ele iria para a dimensão dos sapos sem ter contrato?.


Verdade né

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
Claro que sim. Se Obito teleportou nas dimensões da Kaguya, é possível viajar entre dimensões diferentes da sua, só precisa memoriza-las primeiro. O princípio dos jutsus espaço-tempo é exatamente o transporte por dimensões. Como disse o Douglas, Hiraishin segue a premissa do Kuchiyose no Jutsu, só que com pessoas. Sasuke invocou o Falcão na dimensão de lava, se existisse qualquer restrição pelas criaturas viverem na terra o Kuchiyose teria falhado. Rikudō usou uma variação do Kuchiyose no Jutsu para trazer de volta o time sete e Bijūs da dimensão principal. So, plenamente possível um user do Hiraishin escapar de qualquer dimensão, uma vez que está conectado com as marcações via selo/fórmula. O que não seria possível é Jikukan user ir para o Kamuizone sem preparação: marcação, no caso do Hiraishin, e memorização demais jutsus.

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
da pelo seguinte motivo, kamuiland msm n sendo na terra, obito usa o kamui nesse momento cria a conexao com a terra, ai pode aplica hirashin pra voltar

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
Yagi escreveu:
Justinboll escreveu:
Em teoria, sim. Mas é estranho saber por qual motivo o Obito estava tentando mandar o Minato pra lá se ele já sabia sobre isso.

Talvez não soubesse, Minato explica a mecânica pros genins quando Obito já havia se perdido.
[rand][/rand]

Sim, isso que eu penso. Obito devia saber apenas que Minato usava uma técnica de espaço-tempo, mas não devia saber sua mecânica exata. Até bate com o fato de que ele ignorou completamente a kunai que Minato jogou nele... pois se soubesse que Minato se teleportava especificamente para as kunais, ele iria provavelmente não cometeria esse erro. Talvez ele pensasse que Minato se teleportava para um lugar aleatório, da mesma maneira que ele fazia usando o Kamui.

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
Acho que o mano Sam matou a questão. Bom tópico.

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
Se o user de Hiraishin escapasse da dimensão do Kamui não seria incoerente se aplicassemos o principio do Kuchiyose e do funcionamento da técnica.
Se o user de Hiraishin não escapasse da dimensão do Kamui também não seria incoerente se aplicassemos a situação na prática.

Veja bem o usuario do Hiraishin pode teletransportar para tudo aquilo que tem contato com o seu chackra(direto ou indiretamente), no entanto todos os user's de Hiraishin se teleportam para as marcações após sentir a sua posição. Pegando Minato como exemplo, quando Obito estava batalhando contra o Kakashi na Kamuiland, Minato nem imaginou que possuía uma marcação na Kamuiland, por outro lado quando Obito saiu da Kamuiland, Minato no mesmo instante sentiu a sua marcação no coro do inimigo e se teleportou para ele(cap637).
Hiraishin na kamuizone - Página 2 10
Então na prática o usuario do Hiraishin pode não se teleportar para dentro da Kamuiland por uma questão de mecânica, dificilmente ele irá se teleportar para uma marcação que não consegue sentir. Tanto que essa situação ja ocorreu no mangá, em que Minato e Tobirama mesmo possuindo ligação direta com o Naruto não se teleportaram para a dimensão da Kaguya.
Hiraishin na kamuizone - Página 2 0003
Acho que dependeria do contexto para eles se teleportarem.

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
HIT01 escreveu:
Bom, depois de quase um ano finalmente estamos de volta, mas fortes e totalmente cheio de novidades! Forum Union de volta com servidor próprio e com muitas novidades..

Um forum repleto de coisas, torneios, rpg's que muito gostam além de tópicos dos mangas e animes da temporada.. Filmes, series e muitas outras novidade! Quer discutir os capítulos semanais de One Piece, Black Clover, Boruto, E todos os lançamentos da Jump e outros veio ao luugar certo..

O forum Union voltou!

Você que já e membro antigo, pode logar normalmente..E se conhecer membros novos ou antigos, por favor avise eles..Estamos atualizando muitas coisas e informações. Além de estarmos preparando muitas novidades..

Venham conhecer e comentar seus animes/mangas favoritos além de fazer amizades! Participar de ventos e muito mais..

O link do forum ta no site da unionmangas

Teremos um torneio de personagens logo adiante venham fazer seu combate! Muitos outros eventos estão sendo preparados e os tópicos tudo atualizados com varias informações...

http://unionforum.top/



Que legal.... :yoda:

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
Yagi escreveu:
Acho que o mano Sam matou a questão. Bom tópico.


Acho que você precisa ler o post do Frutos.

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
Origami escreveu:
Yagi escreveu:
Acho que o mano Sam matou a questão. Bom tópico.


Acho que você precisa ler o post do Frutos.


Exato.

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
Origami escreveu:
Yagi escreveu:
Acho que o mano Sam matou a questão. Bom tópico.


Acho que você precisa ler o post do Frutos.


Eu já mudei de opinião 3 vezes, diacho viu.

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
Yagi escreveu:
Origami escreveu:
Yagi escreveu:
Acho que o mano Sam matou a questão. Bom tópico.


Acho que você precisa ler o post do Frutos.


Eu já mudei de opinião 3 vezes, diacho viu.


O problema é seu Yagi panacão.

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
Yagi escreveu:
Origami escreveu:
Yagi escreveu:
Acho que o mano Sam matou a questão. Bom tópico.


Acho que você precisa ler o post do Frutos.


Eu já mudei de opinião 3 vezes, diacho viu.

Eu mudei de opinião várias vzs tbm kkkk

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Yagi escreveu:
Origami escreveu:
Yagi escreveu:
Acho que o mano Sam matou a questão. Bom tópico.


Acho que você precisa ler o post do Frutos.


Eu já mudei de opinião 3 vezes, diacho viu.

Eu mudei de opinião várias vzs tbm kkkk


Isso é normal, e sensato! Debater com uma pessoa que não vê o ponto de vista do colega é perca de tempo.

descriptionHiraishin na kamuizone - Página 2 EmptyRe: Hiraishin na kamuizone

more_horiz
Eu entrei no tópico para responder que não e lendo mudei de opinião umas três vezes até voltar pro não de novo. Kk

Mas acho que é não mesmo devido ao hiraishin da Aliança Shinobi, não houve marcação ali, apenas conexão de chakra. O que leva a crer que, independente de marcação (que nada mais é que selar seu chakra em objetos ou pessoas) ou não, ele não pode se teletransportar para um local onde não pode sentir seu chakra. Apesar do databook não especificar a marcação como chakra do usuário selado na marca o mangá deixa claro que é.
Hiraishin na kamuizone - Página 2 20190811
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos