Annynhah escreveu:E o quê o Hiashi fez para ser digno de líder do clã?
- Defendeu Konoha dos ninjas que estavam tentando destruir à aldeia.
- Matou um ninja que tentou sequestrar a Hinata para roubar o Byakugan dela.
- Lutou na linha de frente da guerra e defendeu ataques do Juubi.
- Lutou contra o seu irmão quando ele retornou para o mundo dos vivos como um edo-tensei.
- Se opôs ao Toneri e o enfrentou, indiretamente, quando ele tentou ataca-lo e depois teve que lutar contra as marionetes do Otsutsuki.
Agora e o Fugaku, ele já fez o quê? Foi cotado para ser hokage?
Annynhah escreveu:
Isso é o melhor que um Hyuuga pode fazer?
Os feitos dele são de dar inveja até a alguns kages por aí, se isso for o melhor que um Hyuuga pode fazer, eu devo lhe dizer que eu estou satisfeito, pois não é qualquer kage que pode repelir ataques do Juubi. Coloca a Kurotsuchi, o Choujuro ou o Darui para barrar os ataques do Juubi e veja o que acontece.
Annynhah escreveu:
Fugaku era líder do clã Uchiha, o clã mais poderoso de Konoha.
Se todos fossem tão fortes não teriam sido exterminados apenas em uma noite...
Annynhah escreveu:
Não temos base alguma para dizer o quão poderoso ele era
Concordo, é isso que eu estou falando desde o início, mas ninguém me escuta. Não temos bases do poder dele para poder compara-lo a alguém como o Hiashi.
Annynhah escreveu:
mas dizer que ele era esse bosta todo é ridículo.
Concordo novamente, ele não fez metade do que as pessoas estão dizendo aqui! Talvez ele nem tenha certas habilidades ou seja tão bom nisso ou naquilo como as pessoas estão afirmando aqui.
Annynhah escreveu:
Tem uma diferença colossal entre eles. Mostra a página onde ele menospreza os filhos. Fugaku sentia orgulho de seus rebentos e fazia questão de dizer isso à eles, Hiashi achava sua filha uma bosta e fazia questão de dizer isso à ela.
O Hiashi realmente era muito rígido com a Hinata, mas é bem compreensível essa atitude dele, já que ele só estava preocupado com o futuro do clã e com a própria Hinata que era fraca e precisava ser forte. Ele sabia que ela sempre estaria em perigo e ao longo da série a gente também percebe isso, pois de um lado um doido tentou sequestrar ela para roubar o seu Byakugan, algo que vários ninjas fariam igual se tivessem oportunidade, e do outro o Toneri estava de olho na Hinata. Ser forte era a única opção que ela tinha e o Hiashi sabia disso, por isso ele preferiu educa-la em vez de mima-la. Hiashi não é o tipo de cara que se ajoelha e deixa um filho mata-lo, ele é um cara que prefere educar seus filhos ensinando o certo e o errado, e agindo mais com a razão do que com a emoção.