Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hatake Kakashi vs Terumi Mei

+7
Kain
tsuchikage sama
Lelouch
Uman
Will
Léo Garcia
rukidousennin
11 participantes

descriptionHatake Kakashi vs Terumi Mei EmptyHatake Kakashi vs Terumi Mei

more_horiz

-Local da batalha:
O mesmo local onde Sasuke e Raikage se enfrentaram

-Condição dos Ninjas:
Prime 100%

-Intensão dos Ninjas:
Lutar até morrer

Conhecimento:
Ambos tem conhecimento um sobre o outro

Distância:
20 metros

Restrições:
Nenhuma

descriptionHatake Kakashi vs Terumi Mei EmptyRe: Hatake Kakashi vs Terumi Mei

more_horiz
Kakashi ganha,logo mandaria akeles ataques da mei terumi para outra dimensão com o kamui e usaria o sharigan para antecipar os atauqes e movimentos da mei,logo pelo mostrado de ambos,kakashi leva muita mas muita vantagem,então vitória dele óbvio né.

more_horiz
Acho que kakashi ganha porem com dificuldades sharingan não pode copiar kekkei genkai quer dizer mei começaria com vantagem pelo fato de kakashi não saber o jutsu que vai ser usado, acho que mei tem tantas vantagens como kakashi ja que foi a segunda kage que conseguiu derrotar o susano. Mais acho que da kakashi com muita dificuldade e usando o MS afinal luta nivel kage nunca e decisivo quem pode ganhar, e ja que mei mostrou pouco mais realmente foi impressionante, fico com kakashi.

more_horiz
Inicialmente, eu apostaria no kakashi...

entretanto, por falta de informações, voto num possivel impate, até ver mais das qualidades de mei Terume.

more_horiz
Eu Aposto no Kakashi.

Mas como o Uman disse,temos poucas informações sobre a Mei,então não é possivel ninguem afirmar por agora o vencedor dessa luta.

Pelo mostrado ate agora Kakashi vence.

more_horiz
Acho que a Mei vence,tambem tenho minhas duvidas mas acho que o Kakashi não tem recursos para lidar com os jutsus da Mei,principalmente aquela névoa,talvez com um fuuton de nivel alto poderia resolver mas nunca vimos o Kakashi usar um fuuton forte,tambem acho que o Kakashi não teria chances de acertar um raikiri na Mei ja que teria que se aproximar e a Mei poderia usar aquela névoa em volta dela,ae se aproximou:morreu!
A Mei aparentou ser bem forte tambem,ja que parecia que tava brincando com o Sasuke,sei lá,além do mais que ainda não vimos tudo que ela tem,por isso acho que a Mei vence,mas lógico que teria muitas dificuldades.

more_horiz
É questao de termos informaçoes mesmo por parte da Mizukage. Sabemos que ele tem 2 Kekkei Genkai e vimos uns 2 jutsus dela.

O que nao pode acontecer é nós acharmos que ela tem Jutsus Rank S / A em Doton, Suiton, Katon e Fuuton por conta dessas Kekkei Genkais.

Ja Kakashi nós temos mais informaçoes, e com essas informaçoes, fica mais claro a vitória do Copy Ninja do que da Mizukage. Com o tempo isso pode mudar...ou nao.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Acho que a Mei vence,tambem tenho minhas duvidas mas acho que o Kakashi não tem recursos para lidar com os jutsus da Mei,principalmente aquela névoa,talvez com um fuuton de nivel alto poderia resolver mas nunca vimos o Kakashi usar um fuuton forte,tambem acho que o Kakashi não teria chances de acertar um raikiri na Mei ja que teria que se aproximar e a Mei poderia usar aquela névoa em volta dela,ae se aproximou:morreu!
A Mei aparentou ser bem forte tambem,ja que parecia que tava brincando com o Sasuke,sei lá,além do mais que ainda não vimos tudo que ela tem,por isso acho que a Mei vence,mas lógico que teria muitas dificuldades.

Faço das palavras do tsuchikage sama as minhas

more_horiz
Pensando pela lógica, será que um Katon de nivel médio daria sumiço na névoa??

só um pensamento brisante, eu to cansado e extressado, desculpem qualquer erro de lógica ¬¬

more_horiz
Uman escreveu:
Pensando pela lógica, será que um Katon de nivel médio daria sumiço na névoa??

só um pensamento brisante, eu to cansado e extressado, desculpem qualquer erro de lógica ¬¬

Não seria mais fácil um fuuton?

more_horiz
é qu eo kakashi não demonstrou fuuton, e não gostaria de me basear em uma coisa deste tipo...

more_horiz
Uman escreveu:
é qu eo kakashi não demonstrou fuuton, e não gostaria de me basear em uma coisa deste tipo...

Tudo bem, eu esqueci de citar que não estava me referindo ao Kakashi, e sim no geral mesmo, qual seria mais eficiente, katon ou fuuton, sacou?

more_horiz
Nesse, Kakashi win.

more_horiz
Acredito que Mei vence!!!

Kakashi é o copiador ja Mei está no sangue em sua linhagem avançada o dominio de 3 elementos e 2 fusões não vejo Kakashi lhe dando com Youton e Futton sem usar o Kamui e...o Kamui não é algo que ele possa ficar fazendo repetidas e repetidas vezes...

more_horiz
Sinceramente,kakashi vence,não sabe-mos dos limites da mei,já kakashi cansa-mos ve-lo desde a saga clássica,e o conhece-mos bem por isso voto no kakashi,com dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos