Bem. Ele fez jus ao nick de Fanboy Supremo
Izaya- escreveu:Falar uma coisa, se eu fosse um ninja do mundo Naruto e ouvisse o nome Uchiha numa batalha, meuuu amigoooo, eu já iria me tremer todo kkkkkk
Eu acho a idéia de clãs bem consistente no mangá do tio Kishi, acredito que ele soube muito bem mostrar as habilidades de todos os clãs de Konoha, sendo o Hyuuga é o Uchiha os mais fortes.
Robert escreveu:Só li verdades, principalmente o primeiro parágrafo. O Itachi não poder vencer a Kaguya é um dos maiores absurdos que eu já li, não existe ninguém nesse mangá que tenha alguma chance contra o Itachi usando 100% de poder principalmente se for ele sem doença e no auge.
Robert escreveu:Tá explicado de onde surgiu essa ideia do Zoro 30%. São os fans do Itachi que migraram pra One Piece.Só li verdades, principalmente o primeiro parágrafo. O Itachi não poder vencer a Kaguya é um dos maiores absurdos que eu já li, não existe ninguém nesse mangá que tenha alguma chance contra o Itachi usando 100% de poder principalmente se for ele sem doença e no auge.
Dizem q Naruto podia matar Sasuke se quisesse mais ele n podia pq Sasuke eh mais forte q ele