Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM vs Konoha 11

+5
Mustang
Gaius
Copy Ninja Kakashi
Justinboll
Luquinhas
9 participantes

descriptionNaruto SM vs Konoha 11  EmptyNaruto SM vs Konoha 11

more_horiz
Local: Konoha destruída 
Condições: Todos 100% auge, Naruto Arco do Pain 
Intenções: Matar 
Conhecimento: Mangá/Anime 
Distância: 20 Metros 
Restrições: Nenhum 

O Naruto já começa em SM.

descriptionNaruto SM vs Konoha 11  EmptyRe: Naruto SM vs Konoha 11

more_horiz
Sem Protagonismo no Jutsu, Naruto leva uma bela surra. Konoha 11 quase matou o Obito Jinchuuriki, nem tem comparação :horak:

more_horiz
Nem Naruto atual aguenta, imagina esse aí.

more_horiz
Yagi escreveu:

Nem Naruto atual aguenta, imagina esse aí.

O Yagi se só pode estar de brincadeira mesmo. 

Sobre o Tópico. 

Sei não em o Naruto SM pode usar as invocoes pra ajudar, Gamabunta, Gamaken, esses ai já daria um trabalhão.

Tem paw e maw com Gamarinsho, Naruto pode lançar 2 Rasen Shuriken de uma vez só e ainda usar clones com Odama rasengan.

Acho que o Naruto leva Konoha 11 é tudo merdado mano.

Última edição por Luquinhas em 1/8/2019, 16:33, editado 2 vez(es)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Sei não em o Naruto SM pode usar as invocoes pra ajudar, Gamabunta, Gamaken, esses ai já daria um trabalhão.

Tem paw e maw com Gamarinsho, Naruto pode lançar 2 Rasen Shuriken de uma vez só e ainda usar clones com Odama rasengan.

Acho que o Naruto leva Konoha 11 é tudo merdado mano.

Só se for com um Roteiro no Jutsu excelente... com as condições que você colocou sequer daria tempo pra Naruto pensar em muita coisa. Mesma estratégia que o @Yagi falou sobre o Ino-Shika-Chou vs Pain e Naruto já era.

Naruto com Modo Kurama até daria certo.

more_horiz
Rapaz, se levar em conta o auge, temos Lee no Oitavo Portão que sozinho deve ser capaz de peitar o Naruto da guerra.

Dá não, são muitos combos possíveis e habilidades exóticas, Naruto da saga Pain nem se virar 9 rabo aguenta os Konoha 11 no auge.

more_horiz
O @Yagi O Rock Lixo não tem 8° Gate atualmente acho que ele tem só até o 7° e se tiver o 8° coisa que nem foi dito eu iria restringir caraio. 

O Naruto ainda pode liberar a Kyuubi 6 caudas e comer o cuzinho dos Konoha 11 mano.

more_horiz
Mesmo se ele tiver o sétimo, considerando Lee = Gai, então ele come o cu desse Naruto sozinho.

Naruto 6 caudas ainda cai pra InoShikaChou + Shino, basta prender e mandar os insetos comê-lo vivo.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Yagi O Rock Lixo não tem 8° Gate atualmente acho que ele tem só até o 7° e se tiver o 8° coisa que nem foi dito eu iria restringir caraio. 

O Naruto ainda pode liberar a Kyuubi 6 caudas e comer o cuzinho dos Konoha 11 mano.

Foi dito sim, em Boruto, você não restringiu porque não sabe procurar informações mesmo. :horak:
Ele só não mostrou ainda.

De qualquer forma, Rock Lee nem precisa apelar para o Oitavo Portão para vencer esse Naruto hypado.

more_horiz
Lee com o sétimo portão da conta do Naruto, o resto mata os sapos.

more_horiz
Lee com 6 Gates, Chouji Borboleta Gigante, Sakura atual, TENTEN COM ARMAS DO RIKUDOU, InoShikaCho, etc. Dá pro Narutão não.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Luquinhas escreveu:

Foi dito sim, em Boruto, você não restringiu porque não sabe procurar informações mesmo.

De qualquer forma, Rock Lee nem precisa apelar para o Oitavo Portão para vencer esse Naruto hypado.

O @Justinboll acho que o hypado é o Rock Lixo que não tem feitos nenhum.

Me traz a página do Mangá onde é mencionado que o Rock Lixo tem o 8° Gate e não se sabe nem a capacidade do Lee atual então é hype.

Se não mostro = não tem. 

E mesmo que tenha o pai do Muito Gay o Dai com 8° Gate aberto não conseguiu lidar com os 7 espadachins merdados nem mato todos.

O único usuário de 8 portão que mostro até hj foi o Gai e eles não está na comparação.

O Rock Lixo não tem nem 7 Gate ainda quem dirá o 8 me traz a página do Mangá ai pode ser um episódio do Anime se quiser.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Justinboll escreveu:
Luquinhas escreveu:

Foi dito sim, em Boruto, você não restringiu porque não sabe procurar informações mesmo.

O @Justinboll acho que o hypado é o Rock Lixo que não tem feitos nenhum.

Me traz a página do Mangá onde é mencionado que o Rock Lixo tem o 8° Gate e não se sabe nem a capacidade do Lee atual então é hype.

Se não mostro = não tem. 

E mesmo que tenha o pai do Muito Gay o Dai com 8° Gate aberto não conseguiu lidar com os 7 espadachins merdados nem mato todos.

O único usuário de 8 portão que mostro até hj foi o Gai e eles não está na comparação.

O Rock Lixo não tem nem 7 Gate ainda quem dirá o 8 me traz a página do Mangá ai pode ser um episódio do Anime se quiser.

Vc acha praticamente todo personagem que não é o Hidan ou relacionado a ele hypado kkkkkkkk, não é uma surpresa que também faça isso com Rock "Lixo".

"Não mostro = não tem" blábláblá
Kakashi não domina os 5 elementos, Tobirama não tem o Edo Tensei, Minato não sabe usar elementais, Kakuzu não tem Suiton, Hidan não tem Genjutsu Kai, Madara não sabe usar todas as habilidades do Rinnegan... e a lista continua. Daqui a pouco fala que só os personagens que mostraram Jutsu de Clonagem sabem fazer isso.

Depois, se você voltar aqui pra dizer "não mostrou, mas foi mencionado", procure pelo episódio 70 de Boruto e assista do começo ao fim (e interprete), talvez seja uma perda de tempo, mas não sou eu que vou perder.

E bom, de qualquer forma, Naruto perde para o resto do Konoha 11. Se você discorda, OK, não vou te convencer.

more_horiz
Justinboll escreveu:

Vc acha praticamente todo personagem que não é o Hidan ou relacionado a ele hypado kkkkkkkk, não é uma surpresa que também faça isso com Rock "Lixo".

Só considero feitos e base do mangá.
Nunca usei hype pra avaliar o Hidan.

"Não mostro = não tem" blábláblá
Kakashi não domina os 5 elementos, Tobirama não tem o Edo Tensei, Minato não sabe usar elementais, Kakuzu não tem Suiton, Hidan não tem Genjutsu Kai, Madara não sabe usar todas as habilidades do Rinnegan... e a lista continua. Daqui a pouco fala que só os personagens que mostraram Jutsu de Clonagem sabem fazer isso.

O Kakashi não domina os 5 elementos canonicamente.

Ele só usa Suiton, Doton, Raiton

O Tobirama tem Edo Tensei pq já foi dito eu mesmo considero pq é dito no DB e no mangá que ele é o criador.

Sobre Minato nunca vi.

O Kakuzu tem Suiton ta no DB que ele controla os 5 elementos.

O "Kai" é a forma de se liberar de um genjutsu isso se aprende na academia.

O Madara não mostro BT, ST, não sei se é dito ou mencionado que ele tem.
Cada usuário tem habilidades do seu rinegan.

Considero apenas = Dito, Mostrado e talvez semi-filler
Não considero: Filler, Novel e Hype 

Depois, se você voltar aqui pra dizer "não mostrou, mas foi mencionado", procure pelo episódio 70 de Boruto e assista do começo ao fim (e interprete), talvez seja uma perda de tempo, mas não sou eu que vou perder.

Acabei de ver o episódio.

O Rock Lixo em nenhum momento fala que pode abrir o 8 portões ele explica apenas oque se deve fazer para dominar a técnica que é com mt treino e esforço pq cada portão cobra mt do seu corpo.

Ele menciona sobre o Guy que sofreu com os danos do 8 portão.

Mas não é nem dito que ele poder usar o oitavo o único portão que ele tem canonicamente é até o 6 e só.
E acho que tem uma novel que menciona o 7 mas novel é filler.

Existe uma diferença entre treinar os portões e pode usar.

Cada portão exige treino e preparação pro seu corpo se fosse assim o Rock Lixo teria abrindo o 7° na Guerra qnd viu seu professor lutando com Madara e não fez nada fico chorando dizendo que ainda não estava tão forte.

A única coisa que vi nesse episódio 70 foi o Metal Lee dando uma aula pro Rock Lixo que foi surpreendido pelo punho bêbado.

E bom, de qualquer forma, Naruto perde para o resto do Konoha 11. Se você discorda, OK, não vou te convencer.

:kins:.

more_horiz
Sakura, Lee ou InoShikaChou deitam esse Naruto sozinhos no 1x1, junte eles com os outros e Naruto mal usaria ninjutsus nessa batalha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos