Justinboll escreveu:
Vc acha praticamente todo personagem que não é o Hidan ou relacionado a ele hypado kkkkkkkk, não é uma surpresa que também faça isso com Rock "Lixo".
Só considero feitos e base do mangá.
Nunca usei hype pra avaliar o Hidan.
"Não mostro = não tem" blábláblá
Kakashi não domina os 5 elementos, Tobirama não tem o Edo Tensei, Minato não sabe usar elementais, Kakuzu não tem Suiton, Hidan não tem Genjutsu Kai, Madara não sabe usar todas as habilidades do Rinnegan... e a lista continua. Daqui a pouco fala que só os personagens que mostraram Jutsu de Clonagem sabem fazer isso.
O Kakashi não domina os 5 elementos canonicamente.
Ele só usa Suiton, Doton, Raiton
O Tobirama tem Edo Tensei pq já foi dito eu mesmo considero pq é dito no DB e no mangá que ele é o criador.
Sobre Minato nunca vi.
O Kakuzu tem Suiton ta no DB que ele controla os 5 elementos.
O "Kai" é a forma de se liberar de um genjutsu isso se aprende na academia.
O Madara não mostro BT, ST, não sei se é dito ou mencionado que ele tem.
Cada usuário tem habilidades do seu rinegan.
Considero apenas = Dito, Mostrado e talvez semi-filler
Não considero: Filler, Novel e Hype
Depois, se você voltar aqui pra dizer "não mostrou, mas foi mencionado", procure pelo episódio 70 de Boruto e assista do começo ao fim (e interprete), talvez seja uma perda de tempo, mas não sou eu que vou perder.
Acabei de ver o episódio.
O Rock Lixo em nenhum momento fala que pode abrir o 8 portões ele explica apenas oque se deve fazer para dominar a técnica que é com mt treino e esforço pq cada portão cobra mt do seu corpo.
Ele menciona sobre o Guy que sofreu com os danos do 8 portão.
Mas não é nem dito que ele poder usar o oitavo o único portão que ele tem canonicamente é até o 6 e só.
E acho que tem uma novel que menciona o 7 mas novel é filler.
Existe uma diferença entre treinar os portões e pode usar.
Cada portão exige treino e preparação pro seu corpo se fosse assim o Rock Lixo teria abrindo o 7° na Guerra qnd viu seu professor lutando com Madara e não fez nada fico chorando dizendo que ainda não estava tão forte.
A única coisa que vi nesse episódio 70 foi o Metal Lee dando uma aula pro Rock Lixo que foi surpreendido pelo punho bêbado.
E bom, de qualquer forma, Naruto perde para o resto do Konoha 11. Se você discorda, OK, não vou te convencer.
.