Quem é mais poderoso,itachi no dia q massacrou o clã Uchiha,ou sasuke no início do shipuden???
FrutosDoMar escreveu:Itachi no dia do massacre tava no auge né meu consagrado. O cara tinha MS, dominio e sem tuberculose cronica.
Justinboll escreveu:Bom, depende do que ele já tinha até aquela época. Considerando que devia ter na faixa dos 13 anos, ainda não tinha conhecimento sobre o Amaterasu e sobre o Susanoo, ele provavelmente era bem mais fraco do que quando apareceu pela primeira vez no Clássico. Reduziria pra Kage Baixo talvez...
Se Itachi tinha apenas o Tsukuyomi naquela época, Sasuke estava mais forte, já que conseguiu vencer esse Genjutsu. Agora se o Itachi já sabia usar todas as habilidades do Mangekyou Sharingan, ele ainda era mais forte.
FrutosDoMar escreveu:Justinboll escreveu:Bom, depende do que ele já tinha até aquela época. Considerando que devia ter na faixa dos 13 anos, ainda não tinha conhecimento sobre o Amaterasu e sobre o Susanoo, ele provavelmente era bem mais fraco do que quando apareceu pela primeira vez no Clássico. Reduziria pra Kage Baixo talvez...
Se Itachi tinha apenas o Tsukuyomi naquela época, Sasuke estava mais forte, já que conseguiu vencer esse Genjutsu. Agora se o Itachi já sabia usar todas as habilidades do Mangekyou Sharingan, ele ainda era mais forte.
Itachi ja possuía o MS portanto oque impediria de usar todas as técnicas que ja possuía só que sem doença? Até onde eu me lembro as técnicas do MS não requer nenhum treinamento para serem usadas.
Itachi despertou o MS após a morte do Shisui, ja que é confirmado que ele possuía o MS antes do massacre(cap223), então ele passou um tempo bom com o MS até o momento de entrada na Akatsuki.Kakashi usou o Tengu logo após ativar o FMS(MS bufado com chackra do Rikudou).Obito usou o Kamui no exato momento que despertou o MS.Sasuke usou o amaterasu na primeira luta que teve após despertar o MS, e na segunda ja ativou o Susano'o completo do MS.