Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

+5
Elter
Coldman
.FrutosDoMar.
Bomfim
Justinboll
9 participantes

descriptionQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? EmptyQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

more_horiz
Eu estive vendo aqui, dos casos que me lembro, o Itachi pareceu ser o personagem que faz selos manuais mais rapidamente, ao ponto de nem mesmo usuários do Sharingan conseguirem ver, como foi visto quando ele lutou contra o Kakashi, no Clássico, e contra Sasuke, no Shippuden, nesse último caso, Itachi conseguiu fazer um Kage Bunshin enquanto estava jogando shurikens contra o irmão e o Uchiha mais novo sequer percebeu até o Kage Bunshin atacar. Ambos Kakashi e Sasuke conseguiam ver selos manuais de membros da Akatsuki como Kakuzu e Deidara, mas nenhum deles conseguiu acompanhar Itachi fazendo a mesma coisa. Ele seria o personagem com os dedos mais rápidos do universos Naruto? Quem mais possui bons feitos de velocidade em fazer selos manuais?

Façam um ranking, se quiserem.

descriptionQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? EmptyRe: Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

more_horiz
A velocidade dos selos de mão não me parece ser tão importante assim, mas no mostrado os melhores são Itachi (rápido demais pro Sharingan ver) e Kakashi(rápido demais pro olho comum ver). Imagino que instrutores de academia/ninjas tutores(Iruka, Mizuki, Ebisu, Shino atual) devam ser rápidos também.

descriptionQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? EmptyRe: Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

more_horiz
O best hokage Tobirama com seu poderiso GKF > Bijudama do Juubi ele é o melhor e mais rápido de todos os tempos matou o Izuna com Hirashin-giri , se segurava pra não matar Madara e não tomar a liderança do irmão Hashirama.

Meu amigo ngm supera o Nindaime.

descriptionQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? EmptyRe: Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

more_horiz
Acho que Itachi é o mais rápido. 

Ninguém mostrou manuais dos selos tão rápidos quanto ele.  Lembro que Haku era rápido também pois o uso de selo era com uma mão só o que é bem eficiente e segundo Kakashi nem um Kage conseguiria fazer selo de uma mão. 

Nesse termo Uchiha Itachi > All

descriptionQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? EmptyRe: Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

more_horiz
Itachi, Kakashi, Mei também é rápida nisso, jutsus de água precisam de bastante selos, principalmente o dragão de água.

descriptionQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? EmptyRe: Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

more_horiz
Coldman escreveu:
Acho que Itachi é o mais rápido. 

Ninguém mostrou manuais dos selos tão rápidos quanto ele.  Lembro que Haku era rápido também pois o uso de selo era com uma mão só o que é bem eficiente e segundo Kakashi nem um Kage conseguiria fazer selo de uma mão. 

Nesse termo Uchiha Itachi > All

 Selo com uma mão Sasuke, Tobirama, Haku e Minato são os únicos acho que são capazes de fazer selo com uma mão. Também depende da complexidade da técnica, Sasuke obviamente teve de se adaptar porque perdeu o braço, no caso do Haku ele conseguia usar ninjutsu de Kekkei genkai com uma mão só.

Sobre execução rápida de selos, além do caso em que o autor reforça essa qualidade do Itachi, só consigo me lembrar do Gai e do Tobirama contra os Jin do Juubi, já que eles também fizeram selos muito rápido meio que surpreendendo o inimigo. Não consigo me lembrar de outras situações.

descriptionQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? EmptyRe: Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Coldman escreveu:
Acho que Itachi é o mais rápido. 

Ninguém mostrou manuais dos selos tão rápidos quanto ele.  Lembro que Haku era rápido também pois o uso de selo era com uma mão só o que é bem eficiente e segundo Kakashi nem um Kage conseguiria fazer selo de uma mão. 

Nesse termo Uchiha Itachi > All

 Selo com uma mão Sasuke, Tobirama, Haku e Minato são os únicos acho que são capazes de fazer selo com uma mão. Também depende da complexidade da técnica, Sasuke obviamente teve de se adaptar porque perdeu o braço, no caso do Haku ele conseguia usar ninjutsu de Kekkei genkai com uma mão só.

Sobre execução rápida de selos, além do caso em que o autor reforça essa qualidade do Itachi, só consigo me lembrar do Gai e do Tobirama contra os Jin do Juubi, já que eles também fizeram selos muito rápido meio que surpreendendo o inimigo. Não consigo me lembrar de outras situações.


Naruto também faz selos com uma mão só.
Não lembro do Guy usando selos... já que ele usa principalmente Taijutsu.

descriptionQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? EmptyRe: Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

more_horiz
Justinboll escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Coldman escreveu:
Acho que Itachi é o mais rápido. 

Ninguém mostrou manuais dos selos tão rápidos quanto ele.  Lembro que Haku era rápido também pois o uso de selo era com uma mão só o que é bem eficiente e segundo Kakashi nem um Kage conseguiria fazer selo de uma mão. 

Nesse termo Uchiha Itachi > All

 Selo com uma mão Sasuke, Tobirama, Haku e Minato são os únicos acho que são capazes de fazer selo com uma mão. Também depende da complexidade da técnica, Sasuke obviamente teve de se adaptar porque perdeu o braço, no caso do Haku ele conseguia usar ninjutsu de Kekkei genkai com uma mão só.

Sobre execução rápida de selos, além do caso em que o autor reforça essa qualidade do Itachi, só consigo me lembrar do Gai e do Tobirama contra os Jin do Juubi, já que eles também fizeram selos muito rápido meio que surpreendendo o inimigo. Não consigo me lembrar de outras situações.


Naruto também faz selos com uma mão só.
Não lembro do Guy usando selos... já que ele usa principalmente Taijutsu.

Naruto sempre foi noob em usar selos, tanto que ele só domina jutsu que não necessita selos.   Só se ele usou atualmente e eu não me lembro, tem o ''rasenrangan'', mas o rasengan em si nem necessita de selo para ser usado, então nada de mais. O foco do Naruto é controle de chackra, nisso ele é o melhor do mangá.

No caso do Guy ele precisa de selo para o aplicar o Hirudora(cap667).
Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? 11

descriptionQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? EmptyRe: Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

more_horiz
Itachi, Haku e Kakashi

descriptionQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? EmptyRe: Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

more_horiz
Não faz muito sentido comparar o Guy que precisa apenas de um selo para liberar o Jutsu, com aqueles que em ocasiões precisam de mais de 10 para fazer um Jutsu.

descriptionQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? EmptyRe: Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

more_horiz
Gai realizou um único selo na frente de um Jin do Juubi e quase morreu por causa disso, Minato que sempre foi referência em agilidade e velocidade, não teve qualquer reação contra um ataque semelhante, então Gai tá no topo nesse sentido.

Pensando como o Elter, de fato, uma coisa é fazer um único selo, outra bem diferente é realizar vários em sequência. Acredito que Itachi e Kakashi estejam nivelados nessa.

descriptionQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? EmptyRe: Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

more_horiz
Elter escreveu:
Itachi, Kakashi, Mei também é rápida nisso, jutsus de água precisam de bastante selos, principalmente o dragão de água.


Dragão de Água do Zabuza só presisou de muitos selos na primeira vez... talvez o Kishimoto estivesse simplesmente mostrando os selos aos leitores e tals. Depois, os personagens conseguem fazer jutsus usando menos selos de mão... tipo, o Sasuke não faz selos toda vez que usa o Chidori, Kakashi idem. Quando eles dominam a técnica podem realizá-la com apenas um único selo ou nenhum.

@FrutosDoMar

Da mesma maneira que o Sasuke, Naruto também teve que se adaptar para realizar selos com uma única mão antes de receber a prótese. Na batalha contra o Sasuke, os dois já estavam fazendo selos colaborativos, em que cada um usava apenas uma mão, depois que perderam os braços certamente tiveram que aprender sozinhos.

descriptionQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? EmptyRe: Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

more_horiz
Elter escreveu:
Não faz muito sentido comparar o Guy que precisa apenas de um selo para liberar o Jutsu, com aqueles que em ocasiões precisam de mais de 10 para fazer um Jutsu.

Estão enaltecendo o Itachi por fazer um Kage Bunshin em meio a troca de golpes com Sasuke, mas o Kage Bunshin também necessita apenas de um selo.

 O maior feito do Itachi foi deixar o Kakashi cego mesmo, e foi digamos assim o mais absurdo, porque praticamente no mesmo momento Itachi fez um Kage Bunshin, invocou shurikens e atacou com Suiton: Suiten, em quanto que o Kakashi só conseguiu fazer o Suihijeki e fez um Mizu Bunshin.

Justinboll escreveu:
@FrutosDoMar

Da mesma maneira que o Sasuke, Naruto também teve que se adaptar para realizar selos com uma única mão antes de receber a prótese. Na batalha contra o Sasuke, os dois já estavam fazendo selos colaborativos, em que cada um usava apenas uma mão, depois que perderam os braços certamente tiveram que aprender sozinhos.

90% das técnicas do Naruto não necessitam de selos.
os 10% é Kage Bunshin e tecnicas simples como por exemplo o Henge.

Naruto sempre teve dificuldade para decorar selos, tem até um capitulo que ele menciona isso. Sasuke ja é experiente em técnicas complexas baseando em elementais, genjutsu e etc, esse tipo de técnica requer conhecimento de selo.

descriptionQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? EmptyRe: Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

more_horiz
dificil dizer porque ao decorrer parece que abandonaram os selos

descriptionQuem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto? EmptyRe: Quem faz selos manuais mais rapidamente em Naruto?

more_horiz
Minato. Fez vários selos com apenas uma mão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos