Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGedo mazou é feita de rocha Ou Madeira ?  EmptyGedo mazou é feita de rocha Ou Madeira ?

more_horiz
Olá galera , agedo mazou é apenas uma casca que restou do Juubi apos Kaguya ser derrotado , eu sei que a arvore divina se trasforomou no juubi , e é praticamente tudo feito de chakra que pode ter se trasfomado em um tipo de pele sem ser madeira ou rocha , e quando kaguya foi selada o juubi secou como se fosse uma galhos de arvores , mas a estatua demoniaca gedo mazou não tem aspecto de madeira embora ela tenha aquelas pontas aparadas em suas costas , o que voces acham ? é feita de rocha ou madeira ?

descriptionGedo mazou é feita de rocha Ou Madeira ?  EmptyRe: Gedo mazou é feita de rocha Ou Madeira ?

more_horiz
Eu acho que por dentro o corpo dele é parecido com o dos Zetsus
Gedo mazou é feita de rocha Ou Madeira ?  CQKH8glMTve900ZS7RVsDg

descriptionGedo mazou é feita de rocha Ou Madeira ?  EmptyRe: Gedo mazou é feita de rocha Ou Madeira ?

more_horiz
Pelo o que eu entendi o corpo do Shinjuu, juubi, gedou é feito de mokuton

O shinju e kaguya (como um só) deixaram como herança a seus descendentes 4 KG's principais por assim dizer:

1. Olho da kaguya
2. Corpo da kaguya
3. Olho do shinju
4. Corpo do shinju

O olho da kaguya foi herdado pelo clã hyuuga e o corpo pelo clã kaguya(?)
O olho do shinjuu foi herdado pelo clã uchiha e o corpo pelo clã senju

O clã senju herdou o corpo do rikudou, por isso a KG é justamente o mokuton



descriptionGedo mazou é feita de rocha Ou Madeira ?  EmptyRe: Gedo mazou é feita de rocha Ou Madeira ?

more_horiz
É feito de Mokuton, ou seja, as mesmas células que compõem Hashirama e Zetsus.

descriptionGedo mazou é feita de rocha Ou Madeira ?  EmptyRe: Gedo mazou é feita de rocha Ou Madeira ?

more_horiz
Eu sempre tive essa dúvida. Eu acredito que seja matéria orgânica mesmo, um tipo de tecido muscular, mas que parece com Mokuton.
Digo isso porque os olhos do Gedou Mazou já sangraram quando o Obito estava prestes a transformá-lo em Juubi. E, por causa dessa gosma que saiu do braço dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos