Condições: Hiruzen clássico, Hiashi auge
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Mangá
Intenções: Derrotar/Matar
Distância: 10 metros
Restrições: SF
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Mangá
Intenções: Derrotar/Matar
Distância: 10 metros
Restrições: SF
Espírito da Floresta escreveu:Meu Deus, esse demente aí de cima só pode ser um fake do @Luquinhas ou então ele está espalhando a sua doença para o mundo.
Sobre o tópico, eu vejo o Hiashi com mais chances, já que esse Hiruzen aí tem só tem ninjutsus elementais fracos e o bastão pode ser defendido pelo kaiten. Hakke Kuhekisho poderia trazer problemas para o Hiruzen, mas talvez ele consiga usar a barreira de pedra à tempo e defender o ataque. A distância também favorece mais o Hiashi. Por hora deixo mais chances para o líder do Hyuuga.
Elter escreveu:Espírito da Floresta escreveu:Meu Deus, esse demente aí de cima só pode ser um fake do @Luquinhas ou então ele está espalhando a sua doença para o mundo.
Sobre o tópico, eu vejo o Hiashi com mais chances, já que esse Hiruzen aí tem só tem ninjutsus elementais fracos e o bastão pode ser defendido pelo kaiten. Hakke Kuhekisho poderia trazer problemas para o Hiruzen, mas talvez ele consiga usar a barreira de pedra à tempo e defender o ataque. A distância também favorece mais o Hiashi. Por hora deixo mais chances para o líder do Hyuuga.
Luquinhas aparentemente ta com tesão por contas Fake...
FrutosDoMar escreveu:Daqui a pouco o forum será composto por fake do Luquinhas.
- No que diz respeito a combate corpo a corpo Hiruzen leva a vantagem, Hiashi não tem nenhum feito que o coloque no patamar do Hokage que derrotou no combate corpo a corpo 2 edo de nivel Jounin(Super e alto) junto de Orochimaru que por si só é Kage médio.
- Os elementais do Hiruzen também seriam facilmente defendido pelo Hiashi.
- Hiashi leva vantagem no poder destrutivo, assim que ele percebesse não ser capaz de nivelar no taijutsu contra o Hiruzen, ele poderia se concentrar e aumentar o poder destrutivo, do qual Hiruzen pode ser atingido e derrotado.
Espírito da Floresta escreveu:@Elter agora que as pessoas descobriram esse novo fake do @Luquinhas, ele tá uma fera. Kkkkk