Condições: Ambos full
Local: Luta dos Sannins
Conhecimento: Mangá
Intenções: Derrotar/Matar
Distância: 16m
Restrições: Edo Tensei
Local: Luta dos Sannins
Conhecimento: Mangá
Intenções: Derrotar/Matar
Distância: 16m
Restrições: Edo Tensei
Justinboll escreveu:Eu não sei dizer o quanto o Orochimaru sabe sobre o Pain, mas o líder da Akatsuki certamente conhece a maioria das técnicas do Orochimaru, o que certamente inclui técnicas baseadas em serpentes, Ecdise, regeneração, selos amaldiçoados, entre outros. Em resumo, Pain deve saber quase tudo sobre as habilidades do Orochimaru, salvo a transformação em cobra branca e olhe lá. Por outro lado, o Orochimaru sabia o que? Bem improvável que soubesse tudo.
Pain pode ignorar praticamente todas investidas do Orochimaru com Shinra Tensei. Se o combate partir para o curto alcance, eles devem ser nivelados em atributos físicos e Taijutsu, nenhum dos dois é surpreendente nesse estilo. Orochimaru tem o diferencial de poder paralisar Pain com o Selo Amaldiçoado, com o veneno do Hebi Henge no Jutsu para tentar finalizá-lo de alguma maneira, porém seria bem complicado fazer isso. Por outro lado, Pain tem Kokushins para atordoar o imortal e impedi-lo de usar seus jutsus. Seu finalizador mais eficaz seria o Chibaku Tensei.
O limite da regeneração do Orochimaru nunca foi especificado muito bem, o que torna ele um oponente difícil de matar, a não ser que decapitação sirva (como consideram que a Tsunade morre por isso, devem considerar que Orochimaru também). De qualquer forma, vejo um duelo até que disputado, com Pain vencendo no final por vantagem de conhecimento.
Bomfim escreveu:Tendo nivela com Naruto Base em atributos físicos e taijutsu, vai levar canseira do Orochimaru, que é extremamente rápido e tem espada Kusanagi. Eu sinceramente acho que o Orochi tem vantagem nessa luta, mas por pouco. Tendo ganha se usar Chibaku Tensei.
Justinboll escreveu:
Mustang escreveu:Justinboll escreveu:
Basicamente que o Orochimaru oferece resistência ao arsenal todo do Tendo, até o Chibaku Tensei como finalizador é algo questionável. Juntando isso a um estilo de luta imprevisível, o Sannin tem lá suas chances. Sem contar o que o Yagi frisou ali em cima.
Justinboll escreveu:O limite da regeneração do Orochimaru nunca foi especificado muito bem, o que torna ele um oponente difícil de matar, a não ser que decapitação sirva (como consideram que a Tsunade morre por isso, devem considerar que Orochimaru também). De qualquer forma, vejo um duelo até que disputado, com Pain vencendo no final por vantagem de conhecimento.
Bomfim escreveu:Tendo ganha se usar Chibaku Tensei
Não iria finalizar a cobra, na verdade seria o fim da luta considerando como o Tendo fica após usar o CT.