O que vocês acham?
Espírito da Floresta escreveu:@Justinboll Eu acho que ele quis perguntar se um clone pode usar a transferência de mente.
Quanto ao que você falou sobre os clones serem vulneráveis a genjutsu, eu acho que isso não é verdade, pois, se eu não me engano, o Itachi já tentou colocar um clone do Kakashi em genjutsu e não conseguiu.
Agora a transferência de mente, pode funcionar, já que a Kyuubi tomou o corpo de um dos clones do Naruto, quando ele tentava aprender o Rasenshuriken.
Justinboll escreveu:Não entendi muito bem a pergunta...
Se você quis dizer que se o Shintenshin funciona em Kage Bunshins, deve ser mais ou menos a mesma coisa de lançar um Genjutsu num Kage Bunshin. O efeito funciona no clone, mas não afeta o corpo verdadeiro. Agora se você quis dizer que um Kage Bunshin poderia usar o Shintenshin... não sei, talvez consiga lançar um "clone da alma" que irá controlar o alvo por tempo limitado ou talvez nem funcione e o Bunshin desapareça no mesmo momento que o Shintenshin seja usado. Pelo menos não me lembro de casos assim acontecendo no mangá, talvez alguém se lembre de algo, mas por enquanto acho que não funcionaria.
Se você não quis dizer nenhum dos dois casos, não entendi mesmo kkk